Jump to content
Sign in to follow this  
darksideoftheMooN

FESTA DO CINEMA

Recommended Posts

A Festa do Cinema, promovida pelo INATEL e que já vai este ano na 3ª edição, começou hoje (ou ontem, lol), no Estádio 1º de Maio, em Lisboa, e decorre até dia 21.

Os filmes passam às 21:30 e, depois de 'O Senhor dos Anéis - O Regresso do Rei', dia 7, seguir-se-ão, entre outros:

- Anything Else, dia 10;

- Peter Pan, dia 14;

- Mystic River, dia 17.

São treze bons filmes ao todo, podem ver no link da festa aqui no -> SITE DO INATEL

O preço é pequeno: 2 € para não associados e 1,5 € para quem é sócio do INATEL. E se se comprarem para todos, 9 € pelo pacote.

Irei lá pela primeira vez este ano e só espero que seja tão agradável quanto o foram as duas noites das apresentações do Bailado ao Luar, na semana passada. Apesar de já não termos Lua Cheia, o calor mantém-se... e soube tão bem gozar aquele espaço, no meio da cidade, verdinho, fresquinho, cheio de vida, à noite...

Mais, se o som com que se ouviu a música clássica lá continuar, bom... escolham o filme pela banda sonora, porque vale a pena, mesmo !

Recomendo... não fui hoje, mas não tarda 'tou lá... pena ser só aqui em Lisboa, mas quem não é de cá que venha na mesma... aproveitem, agora que a cidade está 'às moscas'... um sossego :rolleyes:

Fiquem bem :flowers:

---------

Editei para corrigir a hora, os filmes passam às 21:30 e não às 22:00 como tinha dito... Já agora, o écran tem uma imagem boa, o som não é propriamente o mesmo, mas também está muito bem ;)

Movido para Offtopic/Cinema ;)

Relativamente à info, acho bastante interessante, apesar de que para mim não renderia muito, já que além de viver a 300 Kilómetros de Lisboa, o preço de um bilhete à semana no cinema local é de 2.5€, logo eu podia ir ver filmes muito mais recentes por apenas mais 50 cêntimos :D

:sorcerer: