Jump to content

Pda Reinicia-me O Pc


Desidério
 Share

Recommended Posts

O problema surgiu-me ontem. O que aconteçe é o seguinte, quando ligo o qtek9100 ao pc pelo cabo usb, o pc simplesmente reinicia de repente. E quando n reinicia de repente, reinicia quando tou a enviar kalker coisa pro pda. Já vos aconteceu o mesmo?Como contorno este problema?

Link to comment
Share on other sites

O problema surgiu-me ontem. O que aconteçe é o seguinte, quando ligo o qtek9100 ao pc pelo cabo usb, o pc simplesmente reinicia de repente. E quando n reinicia de repente, reinicia quando tou a enviar kalker coisa pro pda. Já vos aconteceu o mesmo?Como contorno este problema?

experimenta não ligar por cabo usb. se o teu problema é qdo ligas o cabo usb, então não o ligues. Edited by omgomg
Link to comment
Share on other sites

Não usar o cabo usb não é uma opção pra mim.

mas se qdo nao ligas o pc por cabo nao tens problemas, entao se nao usares cabo nao vai haver problemas.

o mais certo é que o cabo usb deve tar estragado, eles ás vezes akecem mto e como tamos no verão pode ter sido disso.

a unica explicação possivel e' o cabo tar fodido. compra um novo.

Não usar o cabo usb não é uma opção pra mim.

Entao tenta isto, liga o usb ao pc mas nao ligues ao pda.

Assim tb nao deves ter crash´s!

:clap:

sim, se tens mmo que usar o cabo, tem lógica a solução dele. tenta assim a ver se não dá problemas.
Link to comment
Share on other sites

...... reinicia quando tou a enviar kalker coisa pro pda.....

S isso tudo for em vao, tenta esta:

ligas o cabo ao pc e ao pda, mas nao envias nada.

Vais ver q isso resolve todos os teus probelmas.

Kem é amigo, kem é ? :bye:

PS. Como ta o tempo kente podes por umas fans ao longo d todo o cabo usb, so para teres a certeza q nao é por causa do akecimento q o cabo tem sujeito.

Edited by Sweet Nabo
Link to comment
Share on other sites

O teu problema deve estar no Active Sync

Desinstala-o e instala novamente

Vais ver que ja deve estar bom

Há por aqui muitos PUTOS que como não têm pilinha vêm para aqui brincar com os outros :dumb:

Uma limpeza a certos nicks não era mal pensado :-

Luke

Link to comment
Share on other sites

O teu PDA está a gerar um conflito de hardware!

A solução é capaz de passar pelo k disse o Luke!

Tens a opção "Auto Reboot" activada algures nas propriedades do sistema? Caso tenhas, ñ consegues ver o "Blue Screen Of Death" correspondente ao teu crash pois o o PC reinicia automaticamente!

Boa sorte k'a coisa!

Best Regards

Edited by fuckinup
Link to comment
Share on other sites

Olha, tive um problemas semelhante ao teu, mas era quando tentava ligar qualquer aparelho por USB, o PC reiniciava...

Depois de muita batuta, e de pensar que era algo de errado na Board, vim a descobrir que afinal era da fonte de alimentação, troquei a fonte e ficou tudo OK.

Verifica tu o mesmo, tenta com outros aparelhos USB, ou tenta ligar outra fonte ao PC e tenta....

Link to comment
Share on other sites

eu tive uma vez esse problema qnd saíu o active sync 4.0. Não sei pq sempre que punha o PDA no cradle e ele começava a sincronização com o PDA o comp reiniciava. A única maneira que consegui resolver a coisa foi formatando o computador. Eu sei que não é a solução ideal mas cmg resultou.

Link to comment
Share on other sites

Blue screen = a problemas de hardware, neste caso é da fonte, eu ja tive um problema semelhante no antigo pc, qualquer cena ligada por usb era o suficiente para mandar o pc abaixo.. até mexer o rato :s Fonte nova e fica resolvido.

Link to comment
Share on other sites

Blue screen = a problemas de hardware, neste caso é da fonte, eu ja tive um problema semelhante no antigo pc, qualquer cena ligada por usb era o suficiente para mandar o pc abaixo.. até mexer o rato :s Fonte nova e fica resolvido.

sim, eu tb concordo porque já passei por isso.

Troca a fonte de alimentação.

Link to comment
Share on other sites

Tens uma ligação à terra no PC?

É costume apanhares choques na parte traseira do PC?

Já tentaste conectar o cabo USB com o PC desligado e dps ligá-lo e a cena funcionar sem problemas?

Existe a possíbilidade da tua caixa estar carregada de electricidade estática k provém da fonte! Quando ligas ou desligas alguma cena existe um kk fenómeno k involve um pico de cargas k crasham o teu PC por segurança!

Vê lá isso!

Link to comment
Share on other sites

Da fonte não é, eu por acaso tinha o windows instalado noutro disco e funcionava bem.

Mais algum palpite do que possa estar a falhar?

já experimentaste o que te disse ?

Liga e desliga outro aparelho por usb que vai-te acontecer o mesmo......

80% de probabilidades do teu problema ser da fonte..... tou a ajudar-te.

Link to comment
Share on other sites

Da fonte não é, eu por acaso tinha o windows instalado noutro disco e funcionava bem.

Mais algum palpite do que possa estar a falhar?

ja viste se o pda tem mesmo ligação usb e não tavas a usar tipo o cabo pra ligar a impressora?
Link to comment
Share on other sites

Da fonte não é, eu por acaso tinha o windows instalado noutro disco e funcionava bem.

Mais algum palpite do que possa estar a falhar?

ja viste se o pda tem mesmo ligação usb e não tavas a usar tipo o cabo pra ligar a impressora?

credo k'és tão parvo!! credo!!...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.