Jump to content

Problemas A Postar


CeRe4L
 Share

Recommended Posts

Olá!

Hoje efectuei o meu 1º post! :clap:

Mas a cena nao correu mt bem! :| no programa yEnc as cenas apareciam todas como OK...mas depois vendo no servidor so la aparecem alguns files...e cada um deles somente com 1 ou 2 blocos...alguém me sabe dizer o que se passa? E como resolvo isto?

Obrigado! Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Hoje efectuei o meu 1º post! :clap:

Mas a cena nao correu mt bem! :| no programa yEnc as cenas apareciam todas como OK...mas depois vendo no servidor so la aparecem alguns files...e cada um deles somente com 1 ou 2 blocos...alguém me sabe dizer o que se passa? E como resolvo isto?

Obrigado! Abraços!

Tens que esperar um pouco até as files estarem todas dentro do grupo.....no yenc pode aparacer OK, mas no grupo só um bom bocado depois é que aparecem completas.

Diz ai o que postaste e aonde para ver se ta tudo bem...

Link to comment
Share on other sites

Postei no Free.pt o seguinte episodio:

One.Tree.Hill.S02E14.Quiet.Things.That.No.One.Ever.Knows.WS.AC3.DVDRip.XviD-MEDiEVAL

O problema é que o primeiro file postado foi há 8horas atrás e se for ao ptnews verificar diz que em 61 blocos so lá está 1!!!

Agradecia que depois me dissesses entao como é que akilo está! :D

Desde já agradeço as dicas acima mencionadas! :D

Abraços

Edited by CeRe4L
Link to comment
Share on other sites

Postei no Free.pt o seguinte episodio:

One.Tree.Hill.S02E14.Quiet.Things.That.No.One.Ever.Knows.WS.AC3.DVDRip.XviD-MEDiEVAL

Agradecia que depois me dissesses entao como é que akilo está! :D

Desde já agradeço as dicas acima mencionadas! :D

Abraços

Acabei de fazer full update e as files estao muito incompletas (250bts a 500bts).

Quando tempo demorou a fazeres o post????

Link to comment
Share on other sites

Demorei ai umas 4 ou 5 horas! Aqui no programa mostrou tudo aparentemente bem! Agora nao sei o que se passa com isto! :| já la vao 8 horas desde o 1º file e akilo tá bue bue incompleto!

Será que é do programa? Alguma sugestao?

Edited by CeRe4L
Link to comment
Share on other sites

Demorei ai umas 4 ou 5 horas! Aqui no programa mostrou tudo aparentemente bem! Agora nao sei o que se passa com isto! :| já la vao 8 horas desde o 1º file e akilo tá bue bue incompleto!

Alguma sugestao?

Vamos esperar pelo amanha de manha...eu agora tou a postar no free.pt, e a estimativa de tar terminado aponta para as 03h e meia (é normal).

Amanha manha volto a fazer update ao grupo para ver como ficou o teu e o meu, depois digo-te alguma coisa....

Tenho umas superbocks fresquinhas no bairro alto á minha espera...

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.