Jump to content

Pt Aumenta Limites De Tráfego No Sapo E Telepac


Apu Nahasapeemapetilon
 Share

Recommended Posts

PT aumenta limites de tráfego no SAPO e Telepac

O SAPO e a Telepac aumentam a partir de hoje o tráfego incluído nos seus pacotes de Internet, sem custos para o utilizador, uma medida que só abrande os clientes que aderiram à factura electrónica e que utilizam o sistema de pagamentos por débito directo.

Para os clientes SAPO com ligações a 4 Mbps o tráfego nacional passa a ser ilimitado (contra os 40GB oferecidos anteriormente), generalizando assim a todos os pacotes de banda larga (do SAPO e da Telepac envolvidos neste upgrade) o tráfego nacional ilimitado.

Nos 4 Mbps o tráfego internacional passa de um limite de 10 para 26GB, enquanto nas ligações de 8Mbps o limite de tráfego internacional sobe de 30 para 43GB.

Os clientes Telepac, com ligações a 2Mbps, passam a dispor de 26GB de tráfego internacional (face aos anteriores 10Gigas).

Nas ligações de 4 e 8 Mbps os limites sobem para os 52 e 86GB, respectivamente. Nestas categorias de débito a PT oferecia até agora uma capacidade de tráfego na ordem dos 30 e 60GB.

Em comunicado, a operadora revela ainda que mantém até 30 de Setembro uma campanha promocional para novos clientes de banda larga, que pretendam aderir à oferta de 512Kbps.

Nos termos desta campanha, os aderentes ao serviço beneficiam de uma redução de 50 por cento nas mensalidades do serviço até final do ano.

fonte tek.sapo.pt

Eu tenho sapo 8 megas e o meu limite inter ainda não foi aumentado, continua nos 30 gigas.

Edited by Apu Nahasapeemapetilon
Link to comment
Share on other sites

não terás de aderir à factura electrónica e débito directo primeiro?

soa-me a um erro onde lês "uma medida que só abrande os clientes que aderiram (...)", deves talvez ler "uma medida que só abrange os clientes que aderiram (...)".

Link to comment
Share on other sites

De qq forma é a primeira vez que vejo a Sapo/Telepac a tomar a dianteira em relação à Netcabo (que mantêm para as 4 megas o download nacional ilimitado até ao fim de Setembro e o download internacional a 10 Gb).

Sapo 4 megas com ilimitado nacional e 26 gigas internacionais é uma excelente oferta. Eu que ontem tinha apenas 4 Gb internacionais, aumento em 22 Gb, muito bom. Acho que neste momento é a melhor oferta de tráfego dos ISP disponíveis em Portugal. E quem têm Telepac ainda fica mais bem servido. A Netcabo que pertence ao mesmo grupo não tarda nada vai acompanhar os restantes... ;)

Link to comment
Share on other sites

tenho telepac 2mb e tenho 2giga de trafego inter.. os clientes telepac têm 10Gb de trafego internacional APENAS se aderirem à factura electrónica E ao débito directo. bah!!

Alguem sabe quanto é que os clientes d 2mb vão ter de trafego internacional, excluindo a hipotese de ter débito directo e factura electrónica, ou seja, com o pacote base?

Link to comment
Share on other sites

Quem aderiu à factura electrónica e ao débito directo têm cada vez mais tráfego, enquanto que os outros não?

Me no likey :/

Se existe a opção débito directo e factura electrónica, quer dizer que mts pessoas gostam de poder

estar em controlo, e no entanto continuam a pagar, o mesmo que todos os outros e no entanto ficam na m****.

Ou têm a opção de mudar pa clix, ficam melhores ainda e continuam em controlo.

Link to comment
Share on other sites

Eu conhecendo como conheço a Sapo, e por já me ter aparecido uam factura em casa dele quando tinha isso com valores avultados por erro deles. Eu é que não metia debito directo, pois por erros dele o dinheiro saia logo da conta.

Link to comment
Share on other sites

parece que a netcabo seguiu o exemplo:

ao abrir o ie apareceu-me uma mensagem avisando que o inter passa a 30 e o nacional ilimitado passa a fazer parte do serviço (o meu ainda é speed on, mas para o mega 4 deve ser igual)

estranho é não haver alterações no site da tvcabo

:unsure:

Link to comment
Share on other sites

parece que a netcabo seguiu o exemplo:

ao abrir o ie apareceu-me uma mensagem avisando que o inter passa a 30 e o nacional ilimitado passa a fazer parte do serviço (o meu ainda é speed on, mas para o mega 4 deve ser igual)

estranho é não haver alterações no site da tvcabo

:unsure:

Tb já li informação sobre essas alterações para Netcabo, o q me parece lógico, uma vez q a sapo e a telepac tomaram essa iniciativa, a Netcabo tem estado sempre acima das ofertas Sapo e telepac, e deve querer continuar, mas o facto é q ainda n existe informação nenhuma sobre isso no site da tvcabo o q me deixa com algumas reservas em relação à veracidade dessa informação, n querendo obviamente descredibilizar quem forneceu essa info aqui no forum, mas onde há fumo tem q haver fogo, esperemos pelos próximos dias para ter confirmação desta, que, a ser verdade, seria uma excelente noticia, n só para os clientes Netcabo como para todos os clientes do grupo PT.

Link to comment
Share on other sites

quem tem medo de eventualmente atraves do debito directo eles cobrarem mais do que o devido e so ir ao multibanco e definir o maximo que eles podem levantar e problema resolvido.

em relaçao aos tarifarios pra mim tao bons desde que os 4mega passaram a ilimitado.

cumps

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.