Jump to content

Exodus 3000


Orfspell
 Share

Recommended Posts

mastheadoi0.jpg

Pessoal estava eu sem muito que fazer pela net e decidi partilhar este jogo convosco. Talvez alguns de voçês ja o conheçam (apesar de ser muito recente) ou alguns semelhantes.

Para os que não perceberam, Exodus 3000, é um jogo e é de borla (isto também é importante). A história desenvolve-se em Marte no ano 3000 (que curioso?). Cada dia temos 250 “moves” gratuitos e com eles podemos vaguear por Marte, atacando pessoas, encontrando dinheiro e melhorando as nossas características. Mas o que eu gosto mais deste jogo é que podemos transformar os Mars Dollars - MD (dinheiro adoptado pelo jogo) em dólares reais (Existe uma taxa de conversão, que é constantemente actualizada. Da ultima vez 22000 MD correspondiam a $20), além de podermos encontrar certificados grátis da Amazon, iPods (embora seja o Shuffle é grátis) e DVD portáteis.

Esta deve ser a parte que os cépticos perguntam: “E porque eles ofereceriam isso? Isso é treta…” É muito simples! Eles vendem “moves” (para os agarrados :lol: ) que são acrescentados aos tais 250 gratuitos além do site estar carregadinho de anúncios Google (principalmente Google Adsense, para quem conhece, sabe que podem ser lucrativos). Desta forma eles conseguem o dinheiro para efectuar os pagamentos e pelo que tenho visto este jogo esta a ser um sucesso!

Caso decidam juntar-se ao jogo basta clicarem na minha sign e registarem-se!? Se tiverem alguma dúvida, sobre como o jogo funciona podem mandar PM! Para finalizar boa sorte a todos e dizer que existe uma aliança tuga "CMPortugal", todos são bem-vindos :bye:

Link to comment
Share on other sites

Que porcaria de jogo, prefiro ir pedir para a porta da igreja :blerk:

De facto qual dos dois o pior :-

Para todos aqueles que se registaram pelo facto de ganhar algum no final do mês, gostava de alertar-vos que o sistema de pagamento foi modificado.

Agora não é atraves de uma taxa de conversão! Mas sim pelos melhores 40 jogadores.. ou seja tamos lixados!

Link to comment
Share on other sites

Também reparei nisso ontem quando me registei, agora é apenas um chamariz para o pessoal começar a pagar de modo a ficar em primeiro lugar :dumb:

Mas parece que as coisas vão voltar a venha formula :clap: (22000MD=$20)

Logo agora que investi os meus 20000MD em upgrades... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Boa forma de ganhar algum com os clicks do ppl quer na sign quer na imagem q vai logo entrar ao registo a convite dele e ele ganha com isso. O q vale é q com estas cenas antes de carregar vejo smpre o link pra n tar a ajudar gulosos, partilha informação mas o q pretendem é ganhar com isso.

Link to comment
Share on other sites

Boa forma de ganhar algum com os clicks do ppl quer na sign quer na imagem q vai logo entrar ao registo a convite dele e ele ganha com isso. O q vale é q com estas cenas antes de carregar vejo smpre o link pra n tar a ajudar gulosos, partilha informação mas o q pretendem é ganhar com isso.

Oh pa!? Até parece que estou a obrigar as pessoas a registarem-se. Se gostam da ideia, registam-se! Se não gostam, não se registam. Simples, não é?

Se ficas mais feliz, digo-te que ganho 50moves e 100 MD por cada pessoa que se regista atraves do meu link. Mas isso não é segredo nenhum, esta explicito no site.

Gostei do conceito do jogo, porque podemos ganhar uns trocos e decidi partilhar. Obvio que seria estupidez da minha parte não colocar o meu link. Ate porque para as pessoas que se registam é completamente indiferente, não perdem rigorosamente nada por se registarem atraves do meu link.

Agora és capaz de me explicar o que fiz de errado? Excusas de estar a adjectivar pessoas que não conheces...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.