Jump to content

Ciclismo- José Azevedo No Benfica


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

José Azevedo no Benfica

Com o regresso ao pelotão confirmado para 2007, o Benfica aposta forte na constituição da sua equipa e prepara-se para anunciar a contratação de José Azevedo, o ciclista português mais reconhecido a nível internacional. A BOLA «on-line» sabe que o acordo está consumado e será válido por dois anos.

Há algum tempo que se falava da possibilidade de José Azevedo ser a «figura» escolhida para representar o Benfica no regresso do clube ao pelotão, tendo o acordo sido possível apenas devido à concordância da actual equipa do corredor português, a Discovery Channel.

in A Bola

Link to comment
Share on other sites

:what: ?

Que tenha sucesso no Benfica e, realmente, com a idade q ja tem, vem pa ca pa acabar a sua carreira.

Acho mas é q ele n se quer submeter a mais um descalabro num Tour, dps de mts promessas...

Link to comment
Share on other sites

O problema desta equipa do benfica é que não aposta na formação, logo, quem anda a formar é que tem os gastos e não os proveitos.

Dps chega um grande e leva as estrelas a despontar para os seus clubes.

Prefiro ver formação do que isto que o benfica está a fazer.

Uma estrela para puxar pela moral da equipa tudo bem, mesmo em fase de terminar a carreira, agora comprar equipas feitas????

Acho que poderia ser melhor pensado

Link to comment
Share on other sites

:what: ?

Que tenha sucesso no Benfica e, realmente, com a idade q ja tem, vem pa ca pa acabar a sua carreira.

Acho mas é q ele n se quer submeter a mais um descalabro num Tour, dps de mts promessas...

isso acontecia porque ele na Discovery Channel estava a trabalhar para os outros. Antes era para o Armstrong, agora mesmo sem Armstrong ele também não liderou a equipa. Para mim foram as tácticas da equipa que deitaram tudo a perder para ele. Já agora, acho que mesmo assim o José Azevedo teve muito mérito no Tour. A vitoria do Armstrong em 2005 também se deve ao José Azevedo.

Enfim, vou gostar de o ver nas estradas portuguesas, ao serviço do benfica. :)

Link to comment
Share on other sites

acho que e bom pra ele porque agr vai tomar mais protagonismo, apesar de ser numa equipa mais pequena.. desejo-lhe sorte ;)

btw, quinta fui d bike (corrida, clr) desde esposende ate aki a maia, e no caminho passei ai pelo patrao azevedo.. fds so lhe keria a bike.. Specialized S Works, s n m engano.. ^_^

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.