Jump to content

Saw Iii


N3kr0
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

e saiu mais um trailer...

AQUI AQUI AQUI

e parece que afinal o vilão está mesmo morto... pelas imagens que nos mostram neste "trailer" é sempre coisas passadas em que ele aparece.. a pintar a mascará, a meter a sua futura aprendiz tal como ela estava no primeiro filme... etc...

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
O que não se faz pelo marketing?

A Lionsgate informou que vai misturar uma ampola do sangue de Tobin Bell, ator que vive o maníaco Jigsaw, na nova tiragem de cartazes de Jogos mortais III.

Na imagem, o vilão vestirá um gorro vermelho, para evidenciar o uso da tinta especial. Para a impressão, as agências de saúde estadunidenses exigiram o uso de máscaras e luvas.

Pelo menos é por uma boa causa. Todos os mil cartazes serão vendidos a 20 dólares, exceto os primeiros, que serão leiloados. Toda a arrecadação irá para a Cruz Vermelha. Uma campanha de doação de sangue já estão acompanhando a ação promocional.

Novamente dirigido por Darren Lynn Bousman (Jogos mortais II) o filme estréia nos EUA em 27 de outubro.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Jogos Mortais III ainda nem estreou, mas já tem gente pensando no quarto filme. E no quinto.

O ator que interpreta o sádico Jigsaw, Tobin Bell, disse ao Bloody-Disgusting que já tem contrato assinado para estrelar até cinco longas-metragens da série. O mesmo site recebeu a informação de que já há roteiristas, pelo menos quatro deles, trabalhando na história de Saw 4.

A nova empreitada depende, claro, do desempenho do terceiro filme nas bilheterias.

Link to comment
Share on other sites

Jogos Mortais III estréia sexta-feira nos Estados Unidos, e o diretor Darren Lynn Bousman (Jogos mortais II) falou ao ComingSoon sobre o que levou os realizadores a pensar num terceiro filme - e falou do possível quarto longa também.

"Quando você ganha uma bolada no cassino, joga de novo? Ou sai sabendo que você perderia tudo o que ganhou?", compara, em referência ao sucesso que o segundo filme, sua estréia como diretor, fez em 2005. "Voltar para uma continuação é sempre perigoso, então de início eu recusei e [o roteirista, produtor e ator] Leigh [Whannell] também. Mas o produtor do filme, Greg Hoffman, faleceu em dezembro, e Leigh, James Wan e eu estávamos almoçando quando soubemos. Daí pensamos: 'Quer saber? O estúdio vai fazer o terceiro de qualquer jeito, então façamos isso por Greg'", lembra. "Sempre foi a intenção dele criar três filmes."

O que leva à outra questão: o ator que interpreta o sádico Jigsaw, Tobin Bell, disse ao Bloody-Disgusting que já tem contrato assinado para estrelar até cinco longas-metragens da série. O mesmo site recebeu a informação de que já há roteiristas, pelo menos quatro deles, trabalhando na história de Saw 4. Bousman é ligeiro: "Eu sinto que minha participação no universo de Jogos Mortais está concluída".

"Eu contei a história que gostaria. Lidei com os personagens que gostaria. Já é hora de seguir em frente com coisas e idéias novas", diz. Mas ele não deixa de palpitar: "Tobin Bell assinou contrato para dez filmes. Ele vendeu a alma. Sério, o que é bom em Saw é que se trata de uma série não-linear. No terceiro temos gente que morreu nos anteriores voltando. Ainda há muitas histórias sobrando no universo de Jogos Mortais. Nós colocamos coisas no terceiro que deve se desenrolar no próximo".

Link to comment
Share on other sites

A estreia do filme Saw III acabou por ser uma noite de terror para, pelo menos, três espectadores britânicos. A violência psicológica acabou por levar ao desmaio de alguns fãs, noticia a BBC.

A ambulância foi chamada três vezes a um cinema de Stevenage, em Inglaterra. Outro caso terá ocorrido em Peterborough. Os desmaios terão sido protagonizados por uma mulher e dois homens, todos adultos, e fãs da saga que tem como protagonista o «serial killer» Jigsaw.

A mulher chegou a ser transportada ao hospital mas teve alta logo de seguida, mas os dois homens ficaram à guarda de amigos após terem sido assistidos à porta dos cinemas.

Saw III é já o filme mais visto no Reino Unido e na América. Em Portugal a estreia está marcada para 21 de Dezembro.

By Noticias IOL

Xiii...

Inda me falta ver o 1º, o segundo ta fixe. O ke o Saw tem de superior aos outros filmes de terror, é ke tem uma mensagem em condiçoes.

Edited by ghost_matrix
Link to comment
Share on other sites

A estreia do filme Saw III acabou por ser uma noite de terror para, pelo menos, três espectadores britânicos. A violência psicológica acabou por levar ao desmaio de alguns fãs, noticia a BBC.

A ambulância foi chamada três vezes a um cinema de Stevenage, em Inglaterra. Outro caso terá ocorrido em Peterborough. Os desmaios terão sido protagonizados por uma mulher e dois homens, todos adultos, e fãs da saga que tem como protagonista o «serial killer» Jigsaw.

A mulher chegou a ser transportada ao hospital mas teve alta logo de seguida, mas os dois homens ficaram à guarda de amigos após terem sido assistidos à porta dos cinemas.

Saw III é já o filme mais visto no Reino Unido e na América. Em Portugal a estreia está marcada para 21 de Dezembro.

ui, isso são boas noticias :) as minhas colegas vão saír do cine aterrorizadas :P , mas daki até saír no cine :/

Cams ja andam mtas por aí.... inda vai sair o DVDRip antes de saír cá no cinema...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Cams ja andam mtas por aí.... inda vai sair o DVDRip antes de saír cá no cinema...

Aconteceu o mesmo com os outros dois filmes se não me engano. Mas mesmo assim, este vejo-o primeiro no cinema!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Bem... e kem sacar screeners ou DVDRip's k não venham com spoilers... senão levam "tau tau" lol. TOu mesmo desejoso para ir ao cine ver este filme... vou dar cada salto na cadeira pelo k parece :)

Cumpz

A melhor forma de evitares spoilers é não vires a este tópico até ires ao cinema. Eu tb vou evitar ler coisas a partir do dia em que Saw 3 chegue cá. Este tb quero vê-lo no cinema. O Saw 2 vi duas vezes, uma só não chegou... e saquei o DVDrip e vi-o mais uma vez :)

Link to comment
Share on other sites

Bem... e kem sacar screeners ou DVDRip's k não venham com spoilers... senão levam "tau tau" lol. TOu mesmo desejoso para ir ao cine ver este filme... vou dar cada salto na cadeira pelo k parece :)

Cumpz

A melhor forma de evitares spoilers é não vires a este tópico até ires ao cinema. Eu tb vou evitar ler coisas a partir do dia em que Saw 3 chegue cá. Este tb quero vê-lo no cinema. O Saw 2 vi duas vezes, uma só não chegou... e saquei o DVDrip e vi-o mais uma vez :)

Eu tenho o Saw 1 e 2 em DVD... so os vi 1 x cada.. mas antes de ir po cine... faço uma revisão nos anteriores :) .

Claro k vou tentar evitar a thread... mas é complicado :P .

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Ja' fui ver ontem, e...

Continua com o mesmo 'gore' dos anteriores, puzzles originais, mas falta.lhe o "wow" do fim como nos outros; arrisco.me a dizer qe ate' era um pouco previsivel.. Bem, sao gostos, e eu nao gostei :P de salientar qe adorei os anteriores.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.