Jump to content

Sorteio Fase De Grupos


LB_FAN
 Share

Recommended Posts

LOL. Vou adorar ver o Porto a ser pwnado pelo arsenal e os gunners a ficarem em 1.

Parabens... numa frase mostraste tudo o que és... Já sei, és do Arsenal desde pequenino.

Quanto ao sorteio, como o Júnior disse nomes não contam, é em campo que se consegue o apuramento. Mesmo assim na teoria Sporting é o que tem o grupo mais dificil sem dúvida. Porto e Benfica tem o dever de ficar pelo menos em 2º lugar. Mas da teoria à realidade vai um longo caminho.

Sendo assim desejo boa sorte as TRÊS equipas nacionais na LC. Vou torcer de forma igual e positiva pelo Benfica e SCP, sendo claro que o meu maior apoio vai para o FCP. Sendo assim desde que não joguem contra o Porto, boa sorte SLB e SCP :D .

Link to comment
Share on other sites

coitados dos lagartos nao põe os pés na LC á bués... dps qd vÊm apanhem logo um grupo fodidissimo ! espero ke passem as três ekipas tugas! gostava duma final Sporting - Benfica :P ehehe

Olha o gizbo gay :-..

O benfica e porto têm hipoteses de passar... agora o scp não me cheira...

O SCP ja mostrou na pre-epoca que tem uma boa equipa, por isso acredito nos nossos clubes!

Vamos todos puxar por Portugal e fazer boa figura na europa.

Link to comment
Share on other sites

LOL. Vou adorar ver o Porto a ser pwnado pelo arsenal e os gunners a ficarem em 1.

e por nabos lampioes como tu k as vezes ate m apetecia k o slb nem tivesse passado, mas dps e "ah e portugues e tal".

e vai mt mais depressa o slb k o porto.

btw, o scp precisa de ir a procura d trevos :-..

Link to comment
Share on other sites

Barça e Chelsea no mesmo grupo...será a vingança do Mourinho? LOL

vingança ?! so se for por o barça ter ganho . . :-

de resto a 2 anos passou o chelsea.. no ano passado passou o barça

ah !! que passem os 3 isso e q era . . .

Edited by dn_g2
Link to comment
Share on other sites

Barça e Chelsea no mesmo grupo...será a vingança do Mourinho? LOL

vingança ?! so se for por o barça ter ganho . . :-

de resto a 2 anos passou o chelsea.. no ano passado passou o barça

ah !! que passem os 3 isso e q era . . .

hey,,

Realmente o SLb teve sorte,agora vamos analisar os últimos jogos do SLB e digo tamos tramados..O porto ainda vá q n vá :-.. Agora o SCP CUIDADO eles tem andado a jogar 1 bom futebol ..

Agora o Chelsea, sou muito benfiquista a muito admirador do mourinho, mas parece-me também que o chelsea não anda muito bem.. Aquelas contratações nem foram muito más mas falta ppl e ja perderam 1 jogo..

ou o mourinho anda a dar hipoteses aos outros ou n sei.. :bye:

:hypo:

Link to comment
Share on other sites

Barça e Chelsea no mesmo grupo...será a vingança do Mourinho? LOL

vingança ?! so se for por o barça ter ganho . . :-

de resto a 2 anos passou o chelsea.. no ano passado passou o barça

ah !! que passem os 3 isso e q era . . .

hey,,

Realmente o SLb teve sorte,agora vamos analisar os últimos jogos do SLB e digo tamos tramados..O porto ainda vá q n vá :-.. Agora o SCP CUIDADO eles tem andado a jogar 1 bom futebol ..

Agora o Chelsea, sou muito benfiquista a muito admirador do mourinho, mas parece-me também que o chelsea não anda muito bem.. Aquelas contratações nem foram muito más mas falta ppl e ja perderam 1 jogo..

ou o mourinho anda a dar hipoteses aos outros ou n sei.. :bye:

:hypo:

ya o sporting em primeiro nao fica mas em segundo tem hipoteses ... o benfica que nao joga la mt .. bateu.se bem na LC na epoca passada ... o benfica so com azar e q nao passa somos superiores aos outros 2 . . . e o porto se jogar ao seu nivel, passa na boa . .. !!

o chelsea esta epoca fez uma contrataçoes meio po estranhas, tirando o schenbenko . . . perderam mas certamente vao recuperar . . tb tiveram pouca sorte nesse jogo . .

Link to comment
Share on other sites

Barça e Chelsea no mesmo grupo...será a vingança do Mourinho? LOL

vingança ?! so se for por o barça ter ganho . . :-

de resto a 2 anos passou o chelsea.. no ano passado passou o barça

ah !! que passem os 3 isso e q era . . .

hey,,

Realmente o SLb teve sorte,agora vamos analisar os últimos jogos do SLB e digo tamos tramados..O porto ainda vá q n vá :-.. Agora o SCP CUIDADO eles tem andado a jogar 1 bom futebol ..

Agora o Chelsea, sou muito benfiquista a muito admirador do mourinho, mas parece-me também que o chelsea não anda muito bem.. Aquelas contratações nem foram muito más mas falta ppl e ja perderam 1 jogo..

ou o mourinho anda a dar hipoteses aos outros ou n sei.. :bye:

:hypo:

passo a xplicar...o mourinho é um homem muito dedicado á sua profissão,e isso é um dado inegável, mas lembrou-se k tb tem familia e entao falou com o ABra: "Abras,bacano, este ano vou estar em ferias até meio de novembro,até posso estar no banco,mas n vou estar preocupado, preciso de relax,tempo para a familia,vou deixar os jogadores se divertirem, e depois a partir d novembro volto a treinar direito para ganharmos o campeonato a 3-4 jornadas do fim...ke me dizes? isto é uma nova filosofia que quero implantar nos jogadores tb..."

Kuanto á champions...O slb penso que esteja safo...o Porto espero Bem k n se ponha a brincar,e no SCp tenho fé...

Link to comment
Share on other sites

LOL. Vou adorar ver o Porto a ser pwnado pelo arsenal e os gunners a ficarem em 1.

e por nabos lampioes como tu k as vezes ate m apetecia k o slb nem tivesse passado, mas dps e "ah e portugues e tal".

e vai mt mais depressa o slb k o porto.

btw, o scp precisa de ir a procura d trevos :-..

eeeerrrrrmmmm.....sou do arsenal. E sim arsenal vai pwnar o porto. Vou adorar.

Edited by cristo-father
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Eu quando era pequenino era do Stuttgart ( Estugarda para nós tugas), quando cheguei a Portugal perguntei ao meu pai com os meus tenros 6 anos: Qual o clube com mais campeonatos em Portugal? Até hoje sou do Glorioso... :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

FCK-Benfica, o jogo que mais esperava para ver. Lá estarei no estádio para apoiar o Benfica, mas gostava que o FCK fizesse uma boa qualificação embora vá ser muito complicado.Tem excelentes jogadores, muitos deles internacionais,e não axo que vá ser um jogo fácil para o Benfica.

Link to comment
Share on other sites

LOL. Vou adorar ver o Porto a ser pwnado pelo arsenal e os gunners a ficarem em 1.

e por nabos lampioes como tu k as vezes ate m apetecia k o slb nem tivesse passado, mas dps e "ah e portugues e tal".

e vai mt mais depressa o slb k o porto.

btw, o scp precisa de ir a procura d trevos :-..

eeeerrrrrmmmm.....sou do arsenal. E sim arsenal vai pwnar o porto. Vou adorar.

És do Arsenal? E és português? É que eu também simpatizo com o Chelsea, mas acima de tudo sou português. Quero tudo de bom para o meu país. Primeiro Portugal, depois esses m*rdas dos ingleses.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

LOL. Vou adorar ver o Porto a ser pwnado pelo arsenal e os gunners a ficarem em 1.

e por nabos lampioes como tu k as vezes ate m apetecia k o slb nem tivesse passado, mas dps e "ah e portugues e tal".

e vai mt mais depressa o slb k o porto.

btw, o scp precisa de ir a procura d trevos :-..

eeeerrrrrmmmm.....sou do arsenal. E sim arsenal vai pwnar o porto. Vou adorar.

És do Arsenal? E és português? É que eu também simpatizo com o Chelsea, mas acima de tudo sou português. Quero tudo de bom para o meu país. Primeiro Portugal, depois esses m*rdas dos ingleses.

Não vale a pena estares a perder o teu tempo, infelizmente. Há pessoas que não são capazes de separar as coisas e guardam rancores estúpidos numa altura em que todos devíamos torcer pelo mesmo, a não ser que os nossos clubes se encontrassem pela competição.

Mas há pessoas assim em todos os clubes, seja no Benfica, Porto ou Sporting. Brincar é uma coisa, por exemplo, o Sporting perder em casa com 1 clube turco no qual quase ninguém consegue lembrar-se do nome :-.. , outra coisa é levar isso mesmo a peito e querer mesmo o mal de clubes tugas contra estrangeiros.

Já dizia o outro: Há adeptos e adeptos... :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

LOL. Vou adorar ver o Porto a ser pwnado pelo arsenal e os gunners a ficarem em 1.

e por nabos lampioes como tu k as vezes ate m apetecia k o slb nem tivesse passado, mas dps e "ah e portugues e tal".

e vai mt mais depressa o slb k o porto.

btw, o scp precisa de ir a procura d trevos :-..

eeeerrrrrmmmm.....sou do arsenal. E sim arsenal vai pwnar o porto. Vou adorar.

És do Arsenal? E és português? É que eu também simpatizo com o Chelsea, mas acima de tudo sou português. Quero tudo de bom para o meu país. Primeiro Portugal, depois esses m*rdas dos ingleses.

Não vale a pena estares a perder o teu tempo, infelizmente. Há pessoas que não são capazes de separar as coisas e guardam rancores estúpidos numa altura em que todos devíamos torcer pelo mesmo, a não ser que os nossos clubes se encontrassem pela competição.

Mas há pessoas assim em todos os clubes, seja no Benfica, Porto ou Sporting. Brincar é uma coisa, por exemplo, o Sporting perder em casa com 1 clube turco no qual quase ninguém consegue lembrar-se do nome :-.. , outra coisa é levar isso mesmo a peito e querer mesmo o mal de clubes tugas contra estrangeiros.

Já dizia o outro: Há adeptos e adeptos... :)

é o que eu sempre digo a quem me chateia os cornos: ser adepto de um clube não é odiar os outros, mas sim amar o seu. :-..

Link to comment
Share on other sites

Pronto este ano vou ver SLB vs Man United na luz, mais uma vez grande jogo.

Do SLB já nem digo nada, são capazes do melhor e do pior, a epóca passada bem se viu isso.

Eu cá não deito foguetes antes dos jogos.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Pronto este ano vou ver SLB vs Man United na luz, mais uma vez grande jogo.

Do SLB já nem digo nada, são capazes do melhor e do pior, a epóca passada bem se viu isso.

Eu cá não deito foguetes antes dos jogos.

Não é por causa da enorme exibição de Rui Costa mas este ano finalmente temos um nº 10. Simão a manter-se pelo menos até Dezembro tb vai ajudar a dar o seu toque de classe a este meio-campo do Benfica. O ataque continua o mesmo acrescentando-se a chegada de Fonseca. A defesa idem idem, aspas, aspas, e para a esquerda chegou Miguelito. Eu sou da opinião que o Benfica está mais forte este ano. :)

Vais ver que vamos melhorar... E vamos concerteza ser mais regulares este ano :)

Link to comment
Share on other sites

Pronto este ano vou ver SLB vs Man United na luz, mais uma vez grande jogo.

Do SLB já nem digo nada, são capazes do melhor e do pior, a epóca passada bem se viu isso.

Eu cá não deito foguetes antes dos jogos.

Não é por causa da enorme exibição de Rui Costa mas este ano finalmente temos um nº 10. Simão a manter-se pelo menos até Dezembro tb vai ajudar a dar o seu toque de classe a este meio-campo do Benfica. O ataque continua o mesmo acrescentando-se a chegada de Fonseca. A defesa idem idem, aspas, aspas, e para a esquerda chegou Miguelito. Eu sou da opinião que o Benfica está mais forte este ano. :)

Vais ver que vamos melhorar... E vamos concerteza ser mais regulares este ano :)

O problema é mm o Santos lol

Link to comment
Share on other sites

Curioso...nunca disse que odiava o porto. Devem tar a imaginar coisas. E eu "nunca" olhei para o futebol da maneira que vocês dizem. Ah e tal sou de portugal apoio um clube portugues. O único clube com o qual simpatizo é sem duvida o arsenal e isto por muitas razões.

ARSENAL 4EVER!

Link to comment
Share on other sites

Pronto este ano vou ver SLB vs Man United na luz, mais uma vez grande jogo.

Do SLB já nem digo nada, são capazes do melhor e do pior, a epóca passada bem se viu isso.

Eu cá não deito foguetes antes dos jogos.

Se deus quiser lá estarei, nem que tenha que falta ao trabalho , ver o Man Utd ao vivo era coisa que sempre quis.. mas atenção sou do Benfica, mas tenho o Man como 2ª equipa :)

Link to comment
Share on other sites

Bom Benfica e Porto safaram-se bem ja' o Sporting lol bem..UEFA ? Lg veremos, Benfica e Porto tem qualidade para pssar em 1º se for preciso..Quanto ao Chelsea perde um jogo ja' e' alarmante ? lol Aposto que o Chelsea vai ganhar ao Barça ;)

Link to comment
Share on other sites

É um grupo fodido, mas nao é impossivel.

Sinceramente, o unico que me mete medo dos 3 é o inter (porque é equipa italiana, e porque tem uma equipa que se souberem puxar por ela, pode estar na final da champions este ano).

O Bayer sinceramente, sem o Ballack (mas com o Podolski e o outro extremo alemao que n sei escrever o nome lol) nao me mete tanto receio. Temos equipa para nos batermos com garra frente a eles.. (digo eu.. mas claro, o Bayer é superior).

O Sparta.. é algo que eu desconheço neste momento como equipa.. nao tenho grandes dados.. lol, mas para estar na champions, é porque fez por isso :)

Ah, e este ano.. pode ser que o Chelsea faça uma desfeita ao Barça, e ajude o Bremen a se apurar :P

Era interessante.. :lol:

Ja imagino a chegada novamente do Mourinho ao Camp Nou.. ainda por cima foram campeoes da europa.. tá tudo fodido!

Link to comment
Share on other sites

O Benfica mm tando no 3º pote, tem semrpe alta caga.

LLLLOOOOLLLLLL

Bem... acho k sinceramente sera preciso um super sporting pa passar o grupo, mas espero k o faça e vou a alvalade apoiar frente ao bayern. ja com o Inter....sem ser a brincar vai ser "fofo" ver ... lol ... mas o segundo lugar, sinceramente axo k consegue.

O Benfica tem o dever de ficar em segundo , e o Porto em primeiro/segundo.

Mais importante de tudo.. 3 ekipas PT lá pela primeira vez... e kem sabe.... as 3 na proxima fase? :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.