Jump to content

Então?


camurso_
 Share

Recommended Posts

O LFV está agora no 24horas! Vai pedir explicações pela notícia; foi recebido pelo Joaquim Oliveira (o magnata Oliveirinha da Olivedesportos das Viagens Cosmos do Calheiros do FCPorto do Pinto da Costa do Apito Dourado), dono do jornal e pelo director do mesmo.

É mesmo estranho a notícia ter saído como saíu, e depois de ver a entrevista do LFV à SIC mais estranho se torna.

Link to comment
Share on other sites

O homem pareceu-me bastante seguro (neste caso) relativamente à sua inocência e total transparência do negócio.

No caso dele, o gajo do 24 horas ia ter que cuspir os dentes todos ou dizer quem foi o artista que mandou a notícia cá para fora.

Desta vez foi com o LFV, da próxima vai ser com outro qualquer.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

«Nunca fui ouvido nesta novela em torno de Mantorras, que já dura há quatro anos. É uma notícia criminosa e vou procurar a pessoa que a fez e se calhar vai ter de a engolir. Ele [jornalista] deveria ter investigado o caso em torno do "Apito Dourado". Porque a transferência de Mantorras é clara e uma das mais transparentes do futebol português. O Benfica comprou o passe de Mantorras através de cinco cheques de 200 mil contos», realçou Luís Filipe Vieira, que não dá grande credibilidade à informação, tendo em conta a sua fonte: «Hoje em dia não fico facilmente afectado com o que dizem e muito menos vindo do 24 horas, que não é um jornal sério.»

Luis Filipe Vieira em A Bola

Vindo da fonte que vêm, essa revista Maria em formato jornal que dá pelo nome de 24 horas, em que as noticias de 1ª página são uma atêntica palhaçada, não se podia esperar outra coisa. Aquilo não é jornalismo, aquilo é "fofoquicelismo" ranhoso da pior espécie. Se a noticia ainda viesse num jornal com nível e credibilidade como o Expresso, Diário Noticias ou Público, mesmo podendo ser falsa, a opinião pública de certeza que olhava-a com outros olhos. O jornal 24 horas apesar de ser considerado parte integrante da imprensa escrita portuguesa, dentro da sua redacção faz-se tudo menos jornalismo. O facto de ser um dos jornais com maior tiragem diária só demonstra os abrunhos que nós portugueses, de uma forma generalizada, somos. :-

Link to comment
Share on other sites

Eu acho estranho é a PJ dizer que nunca o contactou em relação à transferência do Mantorras, visto que ele era o Presidente do Alverca na altura.

Mas em em relação à notícia, vinda de um jornal que está mais preocupado com as vidas de Frotas e Companhia e que tem às vezes como 1ª página a Lili-Caneças, não tem credebilidade mesmo nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho estranho é a PJ dizer que nunca o contactou em relação à transferência do Mantorras, visto que ele era o Presidente do Alverca na altura.

Mas em em relação à notícia, vinda de um jornal que está mais preocupado com as vidas de Frotas e Companhia e que tem às vezes como 1ª página a Lili-Caneças, não tem credebilidade mesmo nenhuma.

Acho ke jah nao era ! era admin da SAD do Benfica e accionista do Alverca !

Link to comment
Share on other sites

Eu acho estranho é a PJ dizer que nunca o contactou em relação à transferência do Mantorras, visto que ele era o Presidente do Alverca na altura.

Mas em em relação à notícia, vinda de um jornal que está mais preocupado com as vidas de Frotas e Companhia e que tem às vezes como 1ª página a Lili-Caneças, não tem credebilidade mesmo nenhuma.

Acho ke jah nao era ! era admin da SAD do Benfica e accionista do Alverca !

ya tens razao Gizbo. Mas como o Kopien disse, vindo do jornal que veio, este caso nem merece comentários. O 24 horas já nos habituou a notícias de m*rda. Esta é só mais uma.

Link to comment
Share on other sites

Pah, não sei se virão o homem a contar a história dos assaltos a casa dele. Se essa merda é verdade e o tal dossier tiver essas coisas polémicas, realmente o nosso caso é bem pior do que o Italiano.

Realmente é muito estranho irem assaltar a casa dele 2 vezes e levarem apenas 1 telemóvel. Pelo menos foi o que ele contou.

Estou convencido que, com esta história toda, ele ainda sai a ganhar, porque agora os supostos interessados no seu "abate" vão ter que se acalmar para não dar nas vistas.

Isto é um circo do carago, mas que interessante deve ser amanhã a primeira página do 24 Horas. Uma reunião de 3 horas e meia, tem que resultar em muita coisa esclarecida.

Link to comment
Share on other sites

Achas m mque ele tem algum dossier? Ou vai fazer um á pressão.

Se ele tivesse um dossier como diz, já o tinha entregue á mto.

Se ele apenas o tem á pouco, não dizia agora assim de repente que tinha o dossier, ficava calado, e depois entregava. Senão assim já toda a genet sabe k ele tem, e pode tormar precauç~eos antes, acho k ele n era assim tão burrinho.

Isto é o tipico, ele tentou desculpar-se disto tudo, mandando farpas pra outros lados para ver se mudava a conversa para outros sitios.

Só digo uam coisa, a ultima vez k vi um homem cagado medo por ter sido acusado de algo, e foi logo a correr para todos os telejornais, e mandar farpas pra tudo o k é lado, foi o Carlos Cruz.

Link to comment
Share on other sites

(...)Só digo uam coisa, a ultima vez k vi um homem cagado medo por ter sido acusado de algo, e foi logo a correr para todos os telejornais, e mandar farpas pra tudo o k é lado, foi o Carlos Cruz.

E? (já foi julgado, queres ver?!)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

(...)Só digo uam coisa, a ultima vez k vi um homem cagado medo por ter sido acusado de algo, e foi logo a correr para todos os telejornais, e mandar farpas pra tudo o k é lado, foi o Carlos Cruz.

E? (já foi julgado, queres ver?!)

O Revenge vê as coisas à sua maneira... não quer dizer que seja sempre a mais correcta. Eu só queria ver se fosse com ele, se fosse ele o visado com honras de 1ª página num jornal a fazerem-lhe acusações tão graves. Pela resposta que deu em cima ficaria caladinho. A opinião pública que pensasse o que quisesse.

Nunca ouviste, Revenge, a expressão «quem cala consente»? ;)

Link to comment
Share on other sites

Achas m mque ele tem algum dossier? Ou vai fazer um á pressão.

Se ele tivesse um dossier como diz, já o tinha entregue á mto.

Se ele apenas o tem á pouco, não dizia agora assim de repente que tinha o dossier, ficava calado, e depois entregava. Senão assim já toda a genet sabe k ele tem, e pode tormar precauç~eos antes, acho k ele n era assim tão burrinho.

Isto é o tipico, ele tentou desculpar-se disto tudo, mandando farpas pra outros lados para ver se mudava a conversa para outros sitios.

Só digo uam coisa, a ultima vez k vi um homem cagado medo por ter sido acusado de algo, e foi logo a correr para todos os telejornais, e mandar farpas pra tudo o k é lado, foi o Carlos Cruz.

Sim mas o Carlos Cruz foi chorar para os 3 telejornais e as notícias não saíram no jornal 24 Horas, mas sim em jornais credíveis.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Achas m mque ele tem algum dossier? Ou vai fazer um á pressão.

Se ele tivesse um dossier como diz, já o tinha entregue á mto.

Se ele apenas o tem á pouco, não dizia agora assim de repente que tinha o dossier, ficava calado, e depois entregava. Senão assim já toda a genet sabe k ele tem, e pode tormar precauç~eos antes, acho k ele n era assim tão burrinho.

Isto é o tipico, ele tentou desculpar-se disto tudo, mandando farpas pra outros lados para ver se mudava a conversa para outros sitios.

Só digo uam coisa, a ultima vez k vi um homem cagado medo por ter sido acusado de algo, e foi logo a correr para todos os telejornais, e mandar farpas pra tudo o k é lado, foi o Carlos Cruz.

Sim mas o Carlos Cruz foi chorar para os 3 telejornais e as notícias não saíram no jornal 24 Horas, mas sim em jornais credíveis.

E mais... a forma como o Revenge fala até parece que ele têm provas ou sabe mais do que a gente, «LFV a desculpar-se disto tudo, mandando farpas para outros lados para ver se mudava a conversa para outros sitios» «a última vez que vi um homem cagado de medo...»

Revenge, faz 1 favor ao futebol português e vai entregar o teu dossier ás autoridades... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Achas m mque ele tem algum dossier? Ou vai fazer um á pressão.

Se ele tivesse um dossier como diz, já o tinha entregue á mto.

Se ele apenas o tem á pouco, não dizia agora assim de repente que tinha o dossier, ficava calado, e depois entregava. Senão assim já toda a genet sabe k ele tem, e pode tormar precauç~eos antes, acho k ele n era assim tão burrinho.

Isto é o tipico, ele tentou desculpar-se disto tudo, mandando farpas pra outros lados para ver se mudava a conversa para outros sitios.

Só digo uam coisa, a ultima vez k vi um homem cagado medo por ter sido acusado de algo, e foi logo a correr para todos os telejornais, e mandar farpas pra tudo o k é lado, foi o Carlos Cruz.

Sim mas o Carlos Cruz foi chorar para os 3 telejornais e as notícias não saíram no jornal 24 Horas, mas sim em jornais credíveis.

E mais... a forma como o Revenge fala até parece que ele têm provas ou sabe mais do que a gente, «LFV a desculpar-se disto tudo, mandando farpas para outros lados para ver se mudava a conversa para outros sitios» «a última vez que vi um homem cagado de medo...»

Revenge, faz 1 favor ao futebol português e vai entregar o teu dossier ás autoridades... :lol:

LOL eu n tenho dossier nenhum :P

Se em acusassem de algo, os meus argumentos de defesa, não ia ser acusar outros(que ng sabe quem é), sobre outros assuntos, com provas k um anonimo nos mandou. lolol Isto foram os argumentos do vieira.

Tentar puxar os assuntos pra outros lados e fazer xoradinho com a familia etc etc

Aliás lembro-me perfeitamente que o Carlos Cruz fez o mm choradinho com a familia.

Não tou a dizer que o Carlos Cruz é comparavel ao Vieira. Apenas tou a dizer que quando um homem se vê cagado de medo, as reações normalmente são sempre as mm.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.