Jump to content

[pes6] Más Noticias Para Quem Vai Comprar Uma Ps3


esyk
 Share

Recommended Posts

A Xbox 360 ganhou o exclusivo de doze meses dos dois famosos sims futebolísticos.

A conferência Microsoft foi marcada por um anúncio bombástico.

Na guerra da nova geração, a gigante de Redmond acaba de ganhar pontos à rival Sony, conseguindo que FIFA 07 e Pro Evolution Soccer 6 sejam exclusivos (em termos de novas consolas) da Xbox 360, durante um ano.

Recordamos que ambos os jogos devem chegar ao mercado antes do final de 2006.

Link

Edited by esyk
Link to comment
Share on other sites

Acredito que hajam muitos mas para mim n haver pes6 é mm muito mau, e futebol em consolas é pes6 e mais nada. O fifa que sa foda acho que o pessoal q tiver ps3 n se vai importar muito, mas agora quem ta habituado a jogar pes de certeza q n está contente com a noticia!

Link to comment
Share on other sites

O PES6 vai sair na PS2 e no PC tb.

Apenas ganhou exclusividade durante 12 meses na consola da nova geração, ou seja o jogo apenas não sai na PS3.

Para a PS3 já só sai o PES7. Isto porque a consola saiu 1 ano mais tarde que a x360.

Pelo que sei tb, o PES6 da x360, apenas vai apresentar melhorias graficas. A novel de jogabilidade etc, não vai apresentar nenhuma melhoria em relação ao PES6 da PS2.

O PES7, quando sair para ambas, ai sim, deve sair um verdadeiro PES next gen a aproveitar a maior capacidade de fisica, AI das consolas etc etc

Link to comment
Share on other sites

O PES6 vai sair na PS2 e no PC tb.

Apenas ganhou exclusividade durante 12 meses na consola da nova geração, ou seja o jogo apenas não sai na PS3.

Para a PS3 já só sai o PES7. Isto porque a consola saiu 1 ano mais tarde que a x360.

Pelo que sei tb, o PES6 da x360, apenas vai apresentar melhorias graficas. A novel de jogabilidade etc, não vai apresentar nenhuma melhoria em relação ao PES6 da PS2.

O PES7, quando sair para ambas, ai sim, deve sair um verdadeiro PES next gen a aproveitar a maior capacidade de fisica, AI das consolas etc etc

És um bocado PS3 fanboy ou é impressão minha?

Não tirei esta conclusão apenas deste replie :P

Link to comment
Share on other sites

Gostar da Playstation é apenas a constatação de muito bom gosto. :P

Embora eu admita que está, ou vai ser, muito cara. E a Wii não está má de todo. O trailer com as demonstrações da Wii deixou muita água na boca. Embora não saiba como aquilo se comporta em televisores de tamanho normal.

Link to comment
Share on other sites

Gostar da Playstation é apenas a constatação de muito bom gosto. :P

Embora eu admita que está, ou vai ser, muito cara. E a Wii não está má de todo. O trailer com as demonstrações da Wii deixou muita água na boca. Embora não saiba como aquilo se comporta em televisores de tamanho normal.

entretanto, podes comprar ja em novembro est ps2...para combinar com o avatar :P

pinkps2.jpg

Link to comment
Share on other sites

O PES6 vai sair na PS2 e no PC tb.

Apenas ganhou exclusividade durante 12 meses na consola da nova geração, ou seja o jogo apenas não sai na PS3.

Para a PS3 já só sai o PES7. Isto porque a consola saiu 1 ano mais tarde que a x360.

Pelo que sei tb, o PES6 da x360, apenas vai apresentar melhorias graficas. A novel de jogabilidade etc, não vai apresentar nenhuma melhoria em relação ao PES6 da PS2.

O PES7, quando sair para ambas, ai sim, deve sair um verdadeiro PES next gen a aproveitar a maior capacidade de fisica, AI das consolas etc etc

És um bocado PS3 fanboy ou é impressão minha?

Não tirei esta conclusão apenas deste replie :P

Epah acho que não é impressão tua, já tinha reparado em outras threads o mesmo.

Quanto às diferenças do jogo para a 360 são enormes, no que se nota mais é na IA e nas animações pelo menos é o que dizem numa intervista na gamespot.

E para verem o quão grande são as diferenças Video

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Gostar da Playstation é apenas a constatação de muito bom gosto. :P

Embora eu admita que está, ou vai ser, muito cara. E a Wii não está má de todo. O trailer com as demonstrações da Wii deixou muita água na boca. Embora não saiba como aquilo se comporta em televisores de tamanho normal.

entretanto, podes comprar ja em novembro est ps2...para combinar com o avatar :P

pinkps2.jpg

Lol... GayStation 2

Link to comment
Share on other sites

Microsoft deve estar a pensar: Ops!

At its press conference earlier this week, Microsoft made the announcement that Konami's Pro Evolution Soccer (known as winning Eleven to us) and EA's FIFA Soccer would both see a year's exclusivity on the Xbox 360, making its next-gen console "the platform" for soccer fans. This was seemingly a huge win for Microsoft, considering how popular Soccer is in the European and Asian territories.

Now, however, we're starting to hear a different story. Speaking with Winning Eleven producer/creator Shingo 'Seabass' Takatsuka earlier today, we learned that Microsoft made claims that were untrue. "The presentation was misleading," he told us. "We never said exclusive for one year on the next-gen platforms. We said this year. We were agreed that it was this year."OUCH!!!

According to Takatsuka, Microsoft's claims have caused some issues for Konami (with Sony, no doubt), and he definitely wants to set the record straight. Winning Eleven is exclusive to the 360 for this year, but it's likely a case of necessesity (the PS3 game, which he confirmed is being worked on, isn't far enough along in development) rather than some major exclusivity deal with Microsoft. The PS3 version could ship as early as next spring, he admitted, though no timeframe has been set yet. The only thing certain is that it will absolutely not release before January 1, 2007.

Interestingly, although EA has no official comment on the matter yet, sources indicate that FIFA may not have a year's exclusivity window for next-gen platforms either.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.