Jump to content

Lixo News Groups


paulopiloto
 Share

Recommended Posts

Ignorarem-me à vontade, desde que o meu objectivo seja alcançado não importa.

Podem chamarem-me os nomes todos que quiserem, alias é a única coisa que fazem fazer...

acho uma certa piada a esta gente que se acha com sangue revolucionário nas veias...até te podia chamar nomes, mas dado o teu nivel (ou falta dele) de português acho q nao os ias entender...

vai lá brincando, vá...a gente espera até setembro, que acho que é a altura em que as creches reabrem...

Link to comment
Share on other sites

mensagem ao(s) "otário(s)":

esqueceste-te do free.pt :-..

e há sempre maneiras de dar a volta ao lixo,

a mim nao me incomodas :bye:

...

não há ninguem que possa fazer o favor de descobrir o ip do palhaço

e invadir-lhe o pc? ... e quem sabe descobrir o email

e metêlo numas quantas mailing lists [spam-like] ...

...

aliás, nada como um idiota minimamente competente

para unir a comunidade ;)

Link to comment
Share on other sites

Para puto parece que sou um expert nas newsgroups, demorei menos de 10 horas a entender como a codificação Yenc funciona e implementar um novo sistema de envios!

Surikanta, só irei enviar para os groups da telepac!

Ainda bem que conseguiste filtrar-me, mas consegues sacar de lá alguma coisa?

PS: Sou muito mais que um Script Kiddie...

Edited by vtl2000
Link to comment
Share on other sites

Boas...

Ignorarem-me à vontade, desde que o meu objectivo seja alcançado não importa.

Podem chamarem-me os nomes todos que quiserem, alias é a única coisa que fazem fazer...

Olha pelo menos podias dizer o k são esses ''dados encrytados'' por acaso nao sao os novos planos de ataques terroristas da Al-Qaeda...

Vai dando noticias... já agora avisa kando terminares de postar assim podemos vir pra pro forum falar de ti... e tu podes continuar a dizer k o teu objetivo esta a ser alcançado... e por aí fora... ja k nao podemos estar a sacar das news.. podemos vir pra aki falar... insultar.. falar mal... ver as atitudes anornais cada um tem... assim é fixe..

um abraço ... como costumo dizer aos posters ...

bom trabalho... continua assim... :dumb: :dumb: :dumb: :blerk:

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Ainda me lembro quando andava na escola e pensava ke era capaz de mudar o mundo LOL

Para bom entendedor meia palavra basta.. lol

PS: Td menos o bxunga LOL prefiro comprar original..

Edited by Allways
Link to comment
Share on other sites

vtl2000 já agora qual é o teu objectivo com o que tas a fazer????

Quando tu dizes que as news são de todos e colocas o que queres nas news, pq estas a privar aos outros do uso das news????

lol Tem calma deixa o moço em paz.. ele está a comunicar com os ETs via grabit! será ke os Ets teem 99bots?

Vtl2000 diz-me uma coisa os teus amigos teem 3 olhos? :lol:

Link to comment
Share on other sites

rapaz,

parece-me q estás a travar uma batalha perdida ...

a menos q continues a fazer o mesmo todos os dias da tua vida,

assim q acabares, tudo voltará ao mesmo.

suponho q para alguem se dar a tanto trabalho, nao faz por princípios.

se fosse por princípios verias q há muitas causas bem mais mereçedoras do teu esforço.

se és de facto um gajo com cabeça talvez aches interessante ler http://anticopyright.no.sapo.pt/ ou talvez http://www.downhillbattle.org/

posso-te dar o resumo: nao piratear é aceitar passivamente q as grandes corporações ganhem milhões à custa dos artistas ...

claro q continuam a ganhar milhões façamos o q fizermos hehehe

como deves entender para as grandes corporações o individuo é simplesmente insignificante,

tu és, eu sou ... todos somos ... somos lucro em potencial.

ora se não é por princípios só pode ser por dinheiro ;)

Link to comment
Share on other sites

Pessoal n liguem, se nos o ignorar-mos por uns tmps ele deixa-se dessa merda... ele tem de crescer um bokadinho pk pa andar a brincar kom as news é pk n pode brincar kom a pilinha dele... n liguem pessoal...

Link to comment
Share on other sites

Espero que a darksideoftheMooN aprenda com a situação, comigo ela não fode!

És ridiculo vens para aki.. atirar postas de pescada agora mandas um nome de um admin para aki.. a toa.. nao sabes resolver os problemas a rapazito crescido? Nao te ensinaram?

1º Vais ter com a pessoa ke te fez mal lol e dizes as razoes de tares triste.. nao podes e chorar senao nc falas.. so fazes sniff sniff e nao se precebe nada..

2º Respiras uff uff

3º Deixas a outra pessoa falar e dizes... pois.. poiss.. é isso... ves como sabes.. LOLOLOL

4º O que é que eu e todos os utilizadores dos newsgroups teem a ver com as tuas revoltas interiores LOL se tas mal com a moça falas com ela.. nao andas a prejudicar as outras pessoas..

lol

Mas diz lá os teus amigos teem 3 olhos?

:lol:

Link to comment
Share on other sites

se és de facto um gajo com cabeça talvez aches interessante ler http://anticopyright.no.sapo.pt/ ou talvez http://www.downhillbattle.org/

posso-te dar o resumo: nao piratear é aceitar passivamente q as grandes corporações ganhem milhões à custa dos artistas ...

claro q continuam a ganhar milhões façamos o q fizermos hehehe

como deves entender para as grandes corporações o individuo é simplesmente insignificante,

tu és, eu sou ... todos somos ... somos lucro em potencial.

Queiram desculpar o off-topic mas isto parece-me interessante. Nunca tinha ouvido falar em tal desculpa para pirataria... E por um lado até tem lógica nunca a ter ouvido, porque é COMPLETAMENTE abismal e descabida... Mas deu-me para rir, obrigado.

EDIT: E já agora, acham que é com insultos ou a tratá-lo como uma criança ou um débil mental que vão remediar o que já está feito? Epá, também peço alguma contenção nos vossos comentários...

Edited by Tellos0
Link to comment
Share on other sites

:lol:

não me digam q este gajo anda a fazer isto por causa de uma vingançazita ...

que ridículo ...

Queiram desculpar o off-topic mas isto parece-me interessante. Nunca tinha ouvido falar em tal desculpa para pirataria... E por um lado até tem lógica nunca a ter ouvido, porque é COMPLETAMENTE abismal e descabida... Mas deu-me para rir, obrigado.

engraçado isso :)

aliás tem sempre piada ver algum fazer um comentario sem explicar minimamente as suas razões :) ... mais estranho é o assunto perturbar-te pessoalmente ao ponto de te sentires indignado hehhe

Edited by surikanta
Link to comment
Share on other sites

Indignado? Perturbar-me pessoalmente? Nada disso, apenas achei piada por ver uma desculpa dessas para se piratear. Pá, eu sou mais simples: não tenho dinheiro para andar a gastar naquilo que gostava de ter/ver/ler/whatever. Agora dizer que se pirateia porque as grandes indústrias chulam os artistas... é que caso não saibas, a fazeres isso estás também a lixar os ditos artistas que supostamente queres ajudar...

Link to comment
Share on other sites

oh ja n vi... pudias ter dito mais cedo...

:lol: :lol:

Ve agora!!! LOL vai começar outra x LOLL

Ja tenho a saia e td LOLLL mas tenho de fazer a depilação LOL

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

isto ta mesmo lixado. com esta merda do tal caramelo armado em esperto, os filmes postados e series (como o las vegas q tava a fazer download, e q ainda tava com o episodio 1 á volta) aparece isto pra nos lixar.

Esse caramelo nao podia lixar o kazaa (q nem sei se ainda existe) ou o emula ou o "caraças ao quadrado", tinha de vir pra aqui chatear a malta q ja anda nisso á tempos, e que ja se conhece toda nos foruns......

Por isso pedia aos posters q caso tenha desapareciedo tudo depois da limpeza q este caramelo fez, que respostassem pois tou com filmes e a serie las vegas atrasada.

Cumprimentos e peço aos administradores q façam qq coisa o mais rapido possivel

Link to comment
Share on other sites

isto ta mesmo lixado. com esta merda do tal caramelo armado em esperto, os filmes postados e series (como o las vegas q tava a fazer download, e q ainda tava com o episodio 1 á volta) aparece isto pra nos lixar.

Esse caramelo nao podia lixar o kazaa (q nem sei se ainda existe) ou o emula ou o "caraças ao quadrado", tinha de vir pra aqui chatear a malta q ja anda nisso á tempos, e que ja se conhece toda nos foruns......

Por isso pedia aos posters q caso tenha desapareciedo tudo depois da limpeza q este caramelo fez, que respostassem pois tou com filmes e a serie las vegas atrasada.

Cumprimentos e peço aos administradores q façam qq coisa o mais rapido possivel

Digamos que ele provavelmente teria problemas muito maiores a tentar lixar o Kazaa (mais do que já está pelo menos) ou o eMule. Isto, claro, de forma tão eficiente como o que está a fazer com os Newsgroups. Para não falar que pelo que ele deu a conhecer isto resulta de uma vendetta contra uma moderadora deste fórum...

Newsgroups não são P2P, ele nesses o pior que podia fazer era rename a files de malware e colocar o nome de algo que muita gente sacaria...

E como já alguém disse, os Administradores dos Newsgroups provavelmente não visitam este ou algum outro fórum. Aliás, são capazes de não fazer mais que manter os servers a funcionar...

Edited by Malys
Link to comment
Share on other sites

Indignado? Perturbar-me pessoalmente? Nada disso, apenas achei piada por ver uma desculpa dessas para se piratear. Pá, eu sou mais simples: não tenho dinheiro para andar a gastar naquilo que gostava de ter/ver/ler/whatever. Agora dizer que se pirateia porque as grandes indústrias chulam os artistas... é que caso não saibas, a fazeres isso estás também a lixar os ditos artistas que supostamente queres ajudar...

bem ... talvez em portugal ... onde o mercado é um pingo do oceano lá fora :)

não é à toa q tantos artistas se dispem de desculpas e sejam capazes de vir defender a partilha livre

é q se eles ganham X, mas quem distribui e vende ganha 10000*X ... é o mesmo q dizer q o cd custa 30centimos a fazer em série, mas o producto final tem de ser vendido aos preços q conhecemos só p enriquecer as centenas de intermediarios ... lê a literatura q compreendes.

nao estou a arranjar desculpas :)

as coisas são como elas são, o poder está sempre nas mãos de quem pode pagar,

e nao há nada q nós insignificantes consumidores-à-força possamos fazer.

há um documentario interessante que fala exactamente disso.

Link to comment
Share on other sites

Isto não é uma batalha perdida irei parar quando ela mudar de ideias.

Gajas enfim... no Verão pensam que podem fazer o que querem sem consequências.

lololol..isto tudo por desgostos amorosos? nunca ouviste falar em apanhar uma bebedeira? ou mm ir às meninas? enfim....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.