Jump to content

Secção De "wrestling" No Fnf


Archie
 Share

"Wrestling" no FNF  

96 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      35
    • Não
      61


Recommended Posts

Pode ser uma secção de E-Books sobre Culinária? :-..

Não

Só de Ficção Cientifica, Fantasy e Horror :y:

E eu quero se Mod dessa secção ;)

Luke

Ok, deixa a Secção de Horror por minha conta e estamos conversados. Dares conta de duas já não é nada mau... Podes querer que o Horror fica bem entregue... :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Se eu agora fosse criticar td o que não gosto atva td fdd, e' impressionante..espero bem que não voltem a criticar quando falar dos vossos gostos pq aqui realmente votou.se o não, por não gostar..enfim :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Se eu agora fosse criticar td o que não gosto atva td fdd, e' impressionante..espero bem que não voltem a criticar quando falar dos vossos gostos pq aqui realmente votou.se o não, por não gostar..enfim :dumb:

Parece é que há aqui muita gente que vive mal com a critica. Só querem ouvir consoante aquilo que pensam e ideias contrárias criam comichão miudinha. Essa é que é essa.. :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Sabes Walt, uma das características que mais admiro em ti é a tua modéstia... E a falta de arrogância também...

Isso costuma acontecer quando alguém nos diz o contrário daquilo que pensamos ou queremos. Mas não é com todas as pessoas, seguramente. Se estamos de acordo não há defeitos a apontar, se pensamos de forma diferente toca a pôr defeitos na pessoa, menosprezando a opinião. Neste caso nem vale a pena ir buscar a minha famosa arrogância e imodéstia. O resultado da poll acabará por esclarecer todos e falar por si. :-

Meu caro Walt, realmente há coisas engraçadas e curiosas neste mundo. E uma delas é acusares-me de algo que não fiz e que, dificilmente o farei.

Gostava que me mostrasses onde é que critiquei, mandei vir ou algo do género com quem não gostasse de wrestling APENAS por não gostar. Desde que nasci que estou habituado a ser diferente dos outros (sou vegetariano) e como tal cedo tive de me habituar com gostos diferentes das diversas pessoas que me rodeiam. Portanto a mim tanto me faz se não gostas de wrestling ou se és do Belenenses ou até se preferes dormir de barriga para cima. Cada qual gosta do que quer. E acho muito bem que assim seja.

Agora, o que eu não gosto são faltas de respeito. E essas faltas de respeito não passam apenas por se chamar nomes ou insultar o próximo. Será que era muito difícil tu (e outros) terem dito apenas não como vários fizeram? Qual o prazer que têm em avacalhar algo que as outras pessoas gostam? O Archie fez um pedido e acho que até crianças com 2 anos saberiam satisfazê-lo. Será que tu não o serias capaz?

Deixa-me citar-te novamente no que está escrito acima: "Se estamos de acordo não há defeitos a apontar, se pensamos de forma diferente toca a pôr defeitos na pessoa, menosprezando a opinião." Ora bem, que tal começares por practicar aquilo que pregas? Ou se calhar por certos users do fórum pensarem de forma diferente da tua merecem que a sua opinião seja menosprezada por ti? Lembra-te que tu não te limitaste a exprimir a tua opinião, apenas mandaste vir com tudo e com todos, menosprezando-os, apenas por gostarem de wrestling. Sim, eu sei que aquilo é a fingir. Mas isso não tira crédito a quem faz daquilo vida. Ou achas que eras capaz?

Uma coisa que nunca me viste e nunca me verás fazer: defender opiniões. Espero que percebas porque raio te "chamei à atenção". E caso não tenhas percebido, não foi por não gostares de wrestling...

Link to comment
Share on other sites

Eu vivo bem com a critica constructiva e integrada no assunto como a do Revenge..quanto se gostas ou não era na outra sondagem ;)

Eu já dei a minha critica construtiva. Porque não criam um fórum de Wrestling? Pegavam em tudo aquilo que queriam pôr aqui e vão pôr lá. Esta era a forma organizada. Ou então continuam a pôr no FNF da mesma forma que o puseram até aqui. Esta é a forma desorganizada. O Revenge já explicou as razões de não ser viável. É que hoje era Wrestling, amanhã Luta de galgos, no dia a seguir, Roleta Russa e quem sabe... um dia destes uma secção de Culinária... :-..

Link to comment
Share on other sites

Espero que voces tenham percebido, é que se o FNF criasse essa secção, ia criar um precedente. Até porque um FNF não tem nenhum secção de posts para algo especifico.

Criar uma secção para o Wrestling, era a mesma coisa que criar uam secção digamos, para o Lost, para assim se organizar melhor os posts do Lost. E o Lost tem mto mais fãs cá do que o Wrestling.

O Forum tem varias secções, agora têm que colocar os posts nas secções que acham mais apropriadas. Não vamos tar a criar secções para Wrestling, Lost, Prison Break, Microsoft Software, Ebooks etc etc etc Ou seja, Secções especificas, temos é secções gerais.

A unica coisa que acho que seria viavel, se acham k o Wrestling não se enquadra em nenhuma secção, seria criar uma secção chama por exemplo TV-Shows, onde poderia entrar programas, jogos, tudo aquilo que dá na TV sem ser series. Wrestling, jogos de futebol, Formula 1 etc etc

Agora criar uma secção só pra Wrestling, acho que não, sinceramente. Não tem logica.

Link to comment
Share on other sites

O Forum tem varias secções, agora têm que colocar os posts nas secções que acham mais apropriadas. Não vamos tar a criar secções para Wrestling, Lost, Prison Break, Microsoft Software, Ebooks etc etc etc Ou seja, Secções especificas, temos é secções gerais.

E acho que fazem bem. Daí não me teres visto a pedir ou a apoiar a secção.

Link to comment
Share on other sites

Tellos0

Compreende tb que num fórum de opinião ( e sabes isso concerteza) levamos com todo o tipo de opiniões e não pode ser doutra forma. Qual o significado do vocábulo fórum?? Eu muitas vezes brinco, especialmente quando levo atrás o :-.. mas tb sei falar a sério quando é preciso. Não podes pedir censura a outros users que pensam de forma diferente de ti. Aceito que são dispensáveis as palhaçadas ou as criticas do bota abaixo, agora a critica em si é o alimento essencial de qq fórum. O que tu disseste é que os que votaram não, nem sequer deveriam abrir a boca, era só um carneirinho de comentários de sim´s de braço dado a gritar em alto e bom som: Wrestlig, Wrestling, Wrestlig, Wrestlig :-.. (esta parte é uma alegoria para a galhofa, não resisti).

O "eu gosto de Wrestling porque..." têm exactamente o mesmo valor de "eu não gosto de Wrestling porque...", são as nossas razões que nos diferenciam e aproximam nos gostos. Confronta-los (não no sentido de ser melhor ou pior mas compreender as razões que nos levam a certas escolhas) é uma coisa, deitar a abaixo é outra... E brincar com isso sem malicia :- ... é outra completamente diferente...

Afinal não somos todos iguais mas no fundo diferentes, e uns mais diferentes que outros? :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Mas aqui não se está a falar de gostar ou não de Wrestling. O que se está a falar aqui é da utilidade ou não de uma secção sobre Wrestling.

Por mim, se quiserem, podem fechar a poll/tópico já que ele tomou um rumo que nada tinha a ver com o seu propósito.

Só um aparte, comparar a criação de uma secção destas que servia para agrupar os vários tópicos dedicados ao assunto com a criação de secções de culinária, lutas de galos, corridas de galgos, ou o jogo da moedinha é um bocado ridículo, mas pronto.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Mas aqui não se está a falar de gostar ou não de Wrestling. O que se está a falar aqui é da utilidade ou não de uma secção sobre Wrestling.

Se vires, Archie, no fundo vai dar ao mesmo. Quem gosta de Wrestling vota Sim e têm as suas razões, quem não aprecia vota Não e tb lá terá as suas razões. Se eu não gosto de Wrestling vou votar sim para ajudar a agrupar os posts? É natural que os votos aqui expressos sejam de pessoas pro e contra o Wrestling. A utilidade ou não de uma secção de Wrestling no FNF é o somatório dos gostos de cada um de nós expresso em números numa poll. Diz-me se estou a pensar errado para não me chamarem de arrogante? :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não adianta falar mais neste assunto senão de caminho vem a brigada anti-wrestling do FNF cair em cima de novo. Já devia ter percebido há muito que não dá para ter conversas sérias aqui no FNF. Quer seja em tópicos de Wrestling, polls sobre a SIDA, etc. A 'infantilidade' impera em muita gente. Não estou a dizer que sejas tu, atenção.

Link to comment
Share on other sites

Não adianta falar mais neste assunto senão de caminho vem a brigada anti-wrestling do FNF cair em cima de novo. Já devia ter percebido há muito que não dá para ter conversas sérias aqui no FNF. Quer seja em tópicos de Wrestling, polls sobre a SIDA, etc. A 'infantilidade' impera em muita gente. Não estou a dizer que sejas tu, atenção.

Eu por um lado compreendo-te Archie, e passando por cima do tema Wrestling, por vezes torna-se complicado obter consensos entre uma maioria. Eu sei que aqui dentro existe ainda muita gente que é amante de Wrestling e que gostava que lhe fosse dada uma maior notariedade, ou pelo menos mais organizada mas tenta ver o lado do FNF. Imagina tu hoje ( imagina-te Administrador) criares a secção de Wrestling aqui dentro e amanhã vir alguém a querer criar a secção Sociedade ou sobre Politica. Mas acredita que sei o que te move e até acho isso um acto nobre. ;)

Link to comment
Share on other sites

a suposta critica construtiva relativamente a wwe tem sido " eu nao gosto e uma palhaçada bla bla logo nao tem de haver secçao nenhuma"

eu tb detesto anime e mta merda mas so pk nao gosto n sou contra pois nao me diz absolutamente nada

cumps

Link to comment
Share on other sites

Walt, isso depende de cada um. No Bad Books temos diversas secções e por exemplo, quando começamos a ver vários tópicos sobre o mesmo assunto, ou textos escritos pela mesma pessoa, agrupamos.

O problema com o Wrestling é não se conseguir definir bem onde criar tópicos sobre o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

A unica coisa que acho que seria viavel, se acham k o Wrestling não se enquadra em nenhuma secção, seria criar uma secção chama por exemplo TV-Shows, onde poderia entrar programas, jogos, tudo aquilo que dá na TV sem ser series. Wrestling, jogos de futebol, Formula 1 etc etc

Está aqui sugestão válida do Revenge e que seria um 3/4 de vitória para os amantes de Wrestling. Pelo menos saberiam que dentro da secção de TV-Shows estaria tudo sobre Wrestling. Agora é só uma questão de a ideia pegar entre vocês e o Revenge tratar do resto perante as altas instâncias. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Votei não, nada tem a ver com o facto de não gostar de wrestling mas com o facto de já haver demasiadas subsecções no offtopic. É a minha opinião e conta para o que conta.

E só queria dizer uma coisa ;) já existe uma secção chamada Televisão pelo que acho que a criação da "TV-Shows" seria uma redundância e ia dar o mm... A questão não é a criação de uma secção chamada wrestling mas a criação de mais uma secção nos offtopics. Seja ela do que for.

Fiquem bem e vejam se todos aprendem a respeitar todos ;)

Link to comment
Share on other sites

E só queria dizer uma coisa ;) já existe uma secção chamada Televisão pelo que acho que a criação da "TV-Shows" seria uma redundância e ia dar o mm...

concordo.

os topicos de wrestling podim mt bem ser no off-topic televisão. afinal são séries.

Edited by DeathShadow
Link to comment
Share on other sites

Eu cá, continuo a concordar com o amigo Walt Sousa, uma secção de culinária, era muito bem vinda :-..

Ué?

Posted Image

Ontopic: Concordo com o DeathShadow na criação de uma secção na zona da Televisão. Aliás, o Próprio Anime devia estar lá incluido.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.