Jump to content

Grandes premios para grandes jogadores


mig
 Share

Recommended Posts

Futebol Internacional: Deco, Ricardo Carvalho e Baía nomeados para os prémios da UEFA Deco e Ricardo Carvalho são dois dos três nomeados para o prémio de jogador mais valioso da Europa (MVP) da temporada de 2003/04, que será entregue pela UEFA na quinta-feira, no Mónaco. Deco (FC Barcelona/Esp) e Ricardo Carvalho (Chelsea/Ing), têm a companhia do espanhol Fernando Morientes (Real Madrid). Para melhor guarda-redes da Europa, há outro português entre os nomeados, Vítor Baía (FC Porto), mais o espanhol Iker Casillas (Real Madrid) e o italiano Gianluigi Buffon (Juventus). Ricardo Carvalho vai disputar igualmente o galardão para melhor defesa com Jorge Andrade (Corunha/Esp) e com o francês Patrice Evra ( Mónaco). O inglês Frank Lampard (Chelsea/Ing) e o francês Patrick Vieira (Arsenal/Ing) são os adversários de Deco para o prémio de melhor médio. A UEFA vai ainda entregar menções especiais a Mourinho, campeão europeu com o FC Porto, ao espanhol Rafa Benitez, vencedor da Taça UEFA ao serviço do Valência, e ao alemão Otto Rehhagel, que levou a Grécia ao título de campeão da Europa, in O Jogo

Nao percebo o dream team 5 e o melhor aluno da turma do mourinho nao têm nenhum jogador nomeado... é o sistema. nem sequer o simulao...é injusto...

Link to comment
Share on other sites

Deco merece por tudo o que fez e ou muito me engano ou este ano ainda vai estar melhor que nas epocas que representou o FCP (não em termos "fisicos" [trofeus], mas sim em termos individuais)

Qto ao simulão, o tempo passa e as qualidades estão sempre presentes, viram aquele amarelo que ele arrancou ontem?? Este ano está meio dificel, com JVP no Boavista a concorrencia é forte ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.