Jump to content

Keylogger No Btuga


Revenge
 Share

Recommended Posts

Boas! E so para avisar o pessoal mais desprevenido que o toto do martini_man meteu um keylogger no btuga.

Cumps

Posted Image

Posted Image

O Martini a fazer das suas? lolol

Qualquer dia tá dentro.

Vejam aqui alguns posts dos membros do Btuga sobre isto. É cada perola que vão encontrar lá que ate se passam :lol:

http://btuga.info/viewthread.php?tid=107001&page=1

Link to comment
Share on other sites

Boas! E so para avisar o pessoal mais desprevenido que o toto do martini_man meteu um keylogger no btuga.

Cumps

O Martini a fazer das suas? lolol

Qualquer dia tá dentro.

Vejam aqui alguns posts dos membros do Btuga sobre isto. É cada perola que vão encontrar lá que ate se passam :lol:

http://btuga.info/viewthread.php?tid=107001&page=1

Realmente é cada pérola :

Originally posted by Capitao_Iglo

LOOOOOOL Isso e estupido.E o keylogger so da pa ser usado quando asa pass sao escritas no mesmo pc.Mesmo assim se o MM tem acesso as nossas contas pra ke usar 1 keylogger

Não vos queria chamar de estúpidos, mas são bastante incultos. Um keylogger guarda o registo de todas as teclas do teclado que vocês carregam. Ou seja, qualquer site que entrem assim como bancos, email, foruns, etc... isto guarda as vossas passwords e manda para um servidor. Assim como perdem toda a privacidade do que escrevem no PC na conversas do MSN. Agora se isto acontece realmente no Btuga já é outra história... tentem analisar o programa com antivirus e antispyware

E dps :

Sempre ouvi dizer k o Keylogger so regista o k e escrito no pc.Mas pronto deixa tar.Isso quer dizer k se eu escrever no forum e o MM tiver a usar o keylogger.Coonsegue saber o k escrevo no msn????????'Essa n percebi

Mas tmb duvido muito k isso seja verdade

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

eu por acaso e mto raro sacar do btuga mas tenho o programa instalado e com o karpersky n me detectou nada

cumps

Por acaso o Kaspersky ontem detectou-me, não o Trojan, mas o "RemoteAdmin.Win32.WinVNC.4". Apaguei-o, se quiser sacar alguma coisa tb o instalo num instante. Mas vi q já há mt discussão no forum do btuga sobre os dois e q são detectados por alguns anti-virus com as actualizações mais recentes. O q o o "boss" MM diz é:

O Btuga é apenas usado em Portugal logo os antivirus que tem regras gerais podem muitas vezes entrar em conflitos com certas partes de codigo de programas para os quais eles não tem conhecimento.

O keylogger reconhecido pelo antivirus na minha opinião é nesta parte do codigo.

Copiem este link:

http://www.btuga.com/ficheiro.php/7f...193fde.torrent

Agora uma vez copiado ir ao menu ficheiro e escolher adicionar torrent por url.

O programa apanha o link e carregando em ok vai buscar informações do mesmo.

Isto em teoria é apanhar o que está na area de transferencia e correla através da internet.

Pode ser interpretado como RISKWARE que é o que as imagens dos antivirus dizem...

De resto convido a quem perceba a ver que tipo de informações sai e entra no BTuga para ver se existem trojans ou não.

Link to comment
Share on other sites

só têm akilo q merecem... com tanta fonte decente nao sei como ainda há malta q usa o btuga, eu por acaso nem nunca usei pq nao preciso mas msm kem precisa tem tantas outras alternativas q nao dá pa perceber como usam essa porcaria do martini. olhem q beber mtos martinis arrebenta com o estomago -_-

Link to comment
Share on other sites

e uma questao de opcoes disponiveis...os torrents serem bem mais rapidos que o emule, e em pt torrent escreve-se btuga.

btw, em relacao ao keylogger, de acordo com eles, e um falso positivo.

o kaspersky ja me detectou cm keylogger, mas passado algum tempo fiz novamente 1 scan e ja nao detectou nada, por isso nao deve ser mesmo nada...

Edited by Warl0rd
Link to comment
Share on other sites

Antivírus

O programa BTuga Revolution acusa como tendo trojans em vários antivírus.

O facto de ser só usado em Portugal e por Portugueses explica como os antivírus não reconhecem como normais as actividades deste programa.

Tornar o programa compatível com os antivírus seria retirar funcionalidades essenciais ao programa.

Exemplos:

Quando carrega duas vezes num torrent e o programa tenta abrir um ficheiro ou uma pasta pode ser encarado como um acto de risco.

Se tiver na área de transferência um link acabado em .torrent e carregar em adicionar torrent por url o programa copia directamente o link e carregando em ok procura pela Internet usando o link da área de transferência. Mais uma vez pode ser encarado como comportamento de risco.

A atitude a ter é:

Se for cliente desses sistemas de antivírus contacte o departamento técnico do mesmo enviando o ficheiro de instalação do programa ou copie este link.

Visto que, antes de escrever esta mensagem, executei este processo alguns antivírus já não devem criar problemas, portanto antes de escrever para o suporte do antivírus faça primeiro um update e veja se o problema continua.

Obrigado e peço desculpa pelos sustos.

Luis Ferreira

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Ai ai, bons velhos tempos que isto me faz lembrar! o Btuga já foi bom, mas, à semelhança do que originou a criação deste fórum, houve um "pequeno" corte de relações entre alguns membros, que se afastaram e criaram o raXs. Enfim, não é nada de admirar para quem conhece as pessoas e a história, mas para os restantes até pode ser novidade.

Em todo o caso, o btuga continua a ser o tracker mais usado em Portugal porque de facto é o mais conhecido. O que não faz com que seja o melhor, claro está!

Link to comment
Share on other sites

ao menos serviu para saberem o que é um keylogger :tease:

o btuga é bom para se alguem for apanhado em uso de p2p, apresentar em tribunal como prova que em portugal não se faz nada para combater o mesmo e até se ganha alguma massa

Edited by tolinhas
Link to comment
Share on other sites

Realmente... como é que há pessoas ainda a usar essa merd*!

Talvez por ser de longe o tracker português com mais oferta e mais utilizadores. E por ter uma velocidade média (se houver um nº mínimo de seeds) superior ao Emule. Realmente toda a m*rda vai lá parar mas isso é inerente a um tracker daquele tamanho. ;)

Link to comment
Share on other sites

porra ainda ontem instalei o btuga lololol mas já removi o programa pq n consegui sacar a cena q keria pq pra variar n havia fontes... é o costume...

O meu antivirus n apitou nada de keylogger :x será q tenho essa bodega aki no pc?!

Link to comment
Share on other sites

porra ainda ontem instalei o btuga lololol mas já removi o programa pq n consegui sacar a cena q keria pq pra variar n havia fontes... é o costume...

O meu antivirus n apitou nada de keylogger :x será q tenho essa bodega aki no pc?!

Ainda durante a noite saquei de lá o Man About Town com 9 seeds disponíveis. E no dia anterior o Ong-Bak com 8 seeds (e atenção que 8/9 seeds não é nada de especial, é frequente ver lá filmes com 15,20,30 ou mais seeds o que permitem velocidades na ordem dos 40/70 Kb/s - e há quem consiga mais).

Não sei se tenho a keylooger no meu pc, o meu anti-virus até agora nada detectou e tb não estou muito preocupado, para dizer a verdade. Sei lá eu se num tracker qq nacional ou internacional não estou a ser espiado na mesma sem saber. A pensar dessa forma não sacava mas era nada pois seja em que tracker for está-se sempre sujeito. :-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

porra ainda ontem instalei o btuga lololol mas já removi o programa pq n consegui sacar a cena q keria pq pra variar n havia fontes... é o costume...

O meu antivirus n apitou nada de keylogger :x será q tenho essa bodega aki no pc?!

Ainda durante a noite saquei de lá o Man About Town com 9 seeds disponíveis. E no dia anterior o Ong-Bak com 8 seeds (e atenção que 8/9 seeds não é nada de especial, é frequente ver lá filmes com 15,20,30 ou mais seeds o que permitem velocidades na ordem dos 40/70 Kb/s - e há quem consiga mais).

Não sei se tenho a keylooger no meu pc, o meu anti-virus até agora nada detectou e tb não estou muito preocupado, para dizer a verdade. Sei lá eu se num tracker qq nacional ou internacional não estou a ser espiado na mesma sem saber. A pensar dessa forma não sacava mas era nada pois seja em que tracker for está-se sempre sujeito. :-

o man about town ainda ta sacavel através dos news, nao habia nexexidade de ir comer ao macdonalds se o bifinho do lombo ta mto mais barato e bem confeccionado na portugália :lol:

mas aparte disso nao deixes o desconhecimento das capacidades das tecnologias afectar a pseudo-ignorância. um tracker é uma coisa, um cliente de bitorrent adulterado é outra. os trackers nao têm keyloggers LOL já o programinha q vcs sacam e instalam na vossa makina made by Mister Martini (AKA intruja) Man é q pode conter tudo e mais alguma coisa. uma coisa é ser-se estupido ou nao ter alternativas e sujeitarem-se a usar o btuga, outra coisa é depois de saberem q tao a ser aldrabados continuarem a usar, isso já nao é ignorância ou desconhecimento, é ser-se burro mesmo :dumb: :lamo:

Link to comment
Share on other sites

porra ainda ontem instalei o btuga lololol mas já removi o programa pq n consegui sacar a cena q keria pq pra variar n havia fontes... é o costume...

O meu antivirus n apitou nada de keylogger :x será q tenho essa bodega aki no pc?!

Ainda durante a noite saquei de lá o Man About Town com 9 seeds disponíveis. E no dia anterior o Ong-Bak com 8 seeds (e atenção que 8/9 seeds não é nada de especial, é frequente ver lá filmes com 15,20,30 ou mais seeds o que permitem velocidades na ordem dos 40/70 Kb/s - e há quem consiga mais).

Não sei se tenho a keylooger no meu pc, o meu anti-virus até agora nada detectou e tb não estou muito preocupado, para dizer a verdade. Sei lá eu se num tracker qq nacional ou internacional não estou a ser espiado na mesma sem saber. A pensar dessa forma não sacava mas era nada pois seja em que tracker for está-se sempre sujeito. :-

o man about town ainda ta sacavel através dos news, nao habia nexexidade de ir comer ao macdonalds se o bifinho do lombo ta mto mais barato e bem confeccionado na portugália :lol:

mas aparte disso nao deixes o desconhecimento das capacidades das tecnologias afectar a pseudo-ignorância. um tracker é uma coisa, um cliente de bitorrent adulterado é outra. os trackers nao têm keyloggers LOL já o programinha q vcs sacam e instalam na vossa makina made by Mister Martini (AKA intruja) Man é q pode conter tudo e mais alguma coisa. uma coisa é ser-se estupido ou nao ter alternativas e sujeitarem-se a usar o btuga, outra coisa é depois de saberem q tao a ser aldrabados continuarem a usar, isso já nao é ignorância ou desconhecimento, é ser-se burro mesmo :dumb: :lamo:

Eu agora podia entrar no mesmo jogo e com 1 insulto responder com outro mas tal comportamento não faz parte do meu feitio.

Escusas de ser tão indelicado comigo porque que eu saiba nunca te tratei mal. Lá que não gostes de ler as minhas opiniões, isso é outra conversa. Eu frequento outros fóruns, como o 7arte.net por exemplo, e não preciso de chamar burro a ninguém para fazer valer o meu ponto de vista. E eu sou burro realmente em muitas coisas. E com muito gosto porque é bom aprender com os outros e ainda há-de nascer aquele que sabe tudo.

Custava muito explicares-me as coisas sem ir para o insulto? Parece que sim. E para dizer a verdade tenho pena... :(

E sobre este problema do suposto Keylogger.

Acho muito estranho um Admistrador do Btuga pôr um Keylogger para sacar informação de passwords do pessoal. Temos que ver tb donde partiu a "queixa", do fórum techzone, e pelo que sei o Btuga por lá é bastante marginalizado e maltratado. Não sei se por inveja. Essa parte passa-me ao lado.

Ainda se fosse um user do Btuga a fazer isso era mais compreensível agora logo 1 Administrador estar a fazer isso e sujeitar-se a ser descoberto. Porque dos milhares de users que frequentam o Btuga, nem todos são uns bananas a informática.

Isto pode ser verdade e o Martini-Man pode ser culpado (custa-me a crêr que o próprio "fabricante" esteja a querer pôr uma "bomba" na sua própria casa) mas tb pode ser uma enorme dôr de cotovelo provocado por alguém de fora... Não sei... <_<

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Daquele gajo ja nao me admira nada, mas quanto a cena do keylogger creio que se trata de um falso positivo, pela quantidade de useres que aquilo tem, o martini levava semelhante flood de conversas de msn com pita scripts (a minha defenicao de keylogger é algo que reguista todas as teclas que um utilizador carrega, corrigao me se estiver enganado) que era imposivel filtrar algo utilil, digo eu

Quanto ao btuga ser marginalizado acho que todos nos sabemos porquê

Link to comment
Share on other sites

Daquele gajo ja nao me admira nada, mas quanto a cena do keylogger creio que se trata de um falso positivo, pela quantidade de useres que aquilo tem, o martini levava semelhante flood de conversas de msn com pita scripts (a minha defenicao de keylogger é algo que reguista todas as teclas que um utilizador carrega, corrigao me se estiver enganado) que era imposivel filtrar algo utilil, digo eu

Quanto ao btuga ser marginalizado acho que todos nos sabemos porquê

lol eu n sei pq :x

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.