Jump to content

Welcome Back !!!


slang
 Share

Recommended Posts

Este casaco cheio de pó ... stap stap stap ... tanto pó !!!

Huuumm ainda me serve, fresh and clean !!!

Sim sr. !!!

Gostei !!!

Pelos vistos a Admin chegou a uma conclusao !!!

Eu e o Cabalo (pelo menos) estamos de volta com o nosso nick de sempre :) ~

LOl assim ta melhor pa gente, ele k ja nem cortia mto a cena do Bonga :-.. foi mto bom sim sr !!!

Abro este topico pa agradecer a todos que contribuíram para a nossa vinda ao FNF com os nossos nicks originais (eu sei que vcs sao mtos :P ), agora aqueles que nao keriam, meus amigos :bye:

Cabalo lança aki umas palavritas vá nao sejas modesto !!! :rolleyes:

btw gostei da PM e principalmente dakelas palavras a vermelho bold tamanho 57 !!! eram tao grandes que deu msm pa perceber a msg :lol:

Bem-vindo a mim !!! :tomato: n sejam mauzinhos ... epa parem lá com isso !!!

Moderador !!! ó Moderador :o :(

Link to comment
Share on other sites

Boas vindas aos regressados dos "mortos" Cabalo e slang (principalmente ao Cabalo....)

ps: slang, prometo k n te chateio, vou deixar k te enterres a ti próprio mais cedo ou mais tarde :-.. (just pullin your chain)

Link to comment
Share on other sites

Boas vindas aos regressados dos "mortos" Cabalo e slang (principalmente ao Cabalo....)

ps: slang, prometo k n te chateio, vou deixar k te enterres a ti próprio mais cedo ou mais tarde  :-..   (just pullin your chain)

<{POST_SNAPBACK}>

acredito que haja por aí alguns k me irao kerer chatear, mas com esses vou lhes encher a mailbox caso seja provocado !!! :lol:

nao sei se repararam no pormenor da sig :lol: :lol: :lol:

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

Embora não concorde com uma determinada parte lá na mensagem, em que dizem algo assim do género "não trazer para aqui as vossas ideias e tentar impô-las....", acho que a administração esteve bem, e estaria ainda melhor se retirasse a da pré-aprovação de users (eu já não preciso, já tenho nicks quanto baste registados :D ... :lol: tinha que o dizer!) , porque tenho a certeza que é desmotivante para novos users "genuínos" estarem dependentes disso.

Falo disso, pq qualquer um de nós que se registasse num fórum e tivesse outra alternativa com sensivelmente os mesmos conteúdos, não hesitaria em rumar a outras bandas, quando mais não fosse por uma questão de imediatismo.

Mas isso já são contas de outro rosário.

Obrigado à administração por desbanir o meu nick original, que gosto dele, soa mal quanto baste :D

O resto virá com o tempo.

Abraços, para os que merecem

Link to comment
Share on other sites

agora estas em prisão domiciliaria..?? :-..

welcome back..não tanto a ti, pois postavas com outro nick.. :P mas tambem ao cabalo! :)

:fnf:

~~~edit~~~

esse avatar é uma "continuação" do rebelde nick Makaveli?? :D lol

Edited by uNCoLoNiZeD
Link to comment
Share on other sites

Quem se deu ao trabalho de ler aquela merda toda sabe qual é a minha opinião (mas quem sou eu, afinal? :P ). Tenho que dar os parabéns ao Slang e ao Cabalo por terem conseguido o que queriam assim com tanta agressividade e vontade.

Principalmente a ti, SLANG (e SÓ Slang).

Foste tu quem começou e foste tu quem conseguiu. ;)

Link to comment
Share on other sites

vcs sao tao mauzinhos ... n sejam assim !!! :P

Nao tinha nexo nenhum e mtos viram isso !!!

Archie nao é só por ser o Ludacris mas sim tambem mais pela Afro, o homem tem grande style :lol:

i love my nick :girl: da ca uma beijoka dá !!!

Link to comment
Share on other sites

para ficar tudo bem, volta mas é a pôr o Hulk como avatar, era assim q conhecia o slang :-..

<{POST_SNAPBACK}>

realmente tens razao, mas o hulk era mto agressivo, se o pusesse agora inda me estimulava mais pa ser agressivo, ponho este do Luda que parece k ta no relax dps de fumar uma joint oferecida pelo the men 69 :P

a minha sig é linda !!!

Link to comment
Share on other sites

Lol eu voltei a ler esta jabardice...

ENGRAÇADO... limpeza, limpeza e la tou eu com os meus 40 % De Warm! E o que me fazem especial aki (ainda devo ser o unico a ter :P )

E oh cabalo onde andas tu ? Mas isto parece estar melhor :D Continuem :P muahahah

Link to comment
Share on other sites

Lol eu voltei a ler esta jabardice...

ENGRAÇADO... limpeza, limpeza e la tou eu com os meus 40 % De Warm! E o que me fazem especial aki (ainda devo ser o unico a ter :P )

E oh cabalo onde andas tu ? Mas isto parece estar melhor :D Continuem :P muahahah

<{POST_SNAPBACK}>

Olha o Cocas, há que tempos, rapaz! ;)

Não és o único com 40% de warn, o slang também tem exactamente a mesma quantidade... :P

Não dou as boas vindas ao slang e ao Cabalo porque vocês realmente nunca deixaram de cá estar e de postar, não é verdade? ;)

Link to comment
Share on other sites

Olha o Cocas, há que tempos, rapaz! ;)

Não és o único com 40% de warn, o slang também tem exactamente a mesma quantidade... :P

Não dou as boas vindas ao slang e ao Cabalo porque vocês realmente nunca deixaram de cá estar e de postar, não é verdade? ;)

<{POST_SNAPBACK}>

We Ain´t Goin´Nowhere baby !!! :P

Sigam a letra :

Guess who´s back (fade back back back back back )

Back again

slang is back

tell a friend

Guess who´s back Guess who´s back Guess who´s back Guess who´s back

ta na na naum na na na na na

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.