Jump to content

Dvd's Tdk De Má Kualidade...


demolisher
 Share

Recommended Posts

NEC + PRINCOS e até agora nunca falhou nada... nao ker dizer q daki a 20 anos qd for buscar um dvd pa ver um filme nao posso ficar agarrado... mas tb daki a 20 anos toda a videoteca caberá numa simples PEN q terá a capacidade para armazenar as 10 pastas de cds dvds q tao espalhadas aki pelo 4º :D

pa uso imediato e 'consumista' o NEC e os PRINCOS têm servido perfeitamente :)

idem ""

Agora comprei uns Tuffdisk -R 16x, razoes de keixa so do meu hdd que ta tao fragmentado k nao aguenta 16x :P

Edited by Warl0rd
Link to comment
Share on other sites

Pioneer 109 e tenho usado Verbatim.

Cakes de 25, que o Nero "acusa" serem da TY.

So far, nem um único problema seja a que velocidade fôr.

TDK's já me deram algumas desilusões.

Princo nem pensar, só os vejo qnd me emprestam qq coisa e lá vem o raio do DVD...

Link to comment
Share on other sites

Pioneer 109 e tenho usado Verbatim.

Cakes de 25, que o Nero "acusa" serem da TY.

So far, nem um único problema seja a que velocidade fôr.

TDK's já me deram algumas desilusões.

Princo nem pensar, só os vejo qnd me emprestam qq coisa e lá vem o raio do DVD...

esses packs de 25 k o id sao TY sao os 8x, gravei mts msm nunca m deram problemas, gravei a volta de 124 150
Link to comment
Share on other sites

sim.. eu disse a qq velocidade mas esqueci-me de referir que eram os de 8x. Até costumo respeitar as velocidades anunciadas, mas estes Verbatim tem ido a 12x e estão impecáveis.

Link to comment
Share on other sites

Por aqui um Pioneer (no desktop) e um LG (no notebook S1). DVD's, so -R TDK ou de vez em quando uns Sony e nunca tive problemas (gravações a 4 e 8x de vário tipo: dados, jogos PS2, etc. ).

Experimenta um DVD-R Sony ou um TDK avulso (eu não curto comprar cakes lol), não custa assim tanto (; se o resultado for semelhante...Pioneer, LG ou NEC (troca de gravador claro).

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.