Jump to content

Virus


OlharaK
 Share

Recommended Posts

Recentemente detectei um spyware (ATPartners.dll) e um processo do IE (iexplore.exe) em Sistema mas q provavelmente nem deve ser visto q estes aparecem sempre seguidos pelo nome do utilizador, além disso a memória do ficheiro de paginação cada vez aumenta mais sem voltar ao estado original e encontrei um ficheiro de texto no disco principal com uma lista de emails na qual constava um dos meus endereços de mail.. a firewall tb detecta de vez em qdo uma conecção para o 66.226.75.239.dedicated.abac.net o qual aparece sempre como "syn_sent" na lista de ligações activas qdo se usa o comando Netstat.

Alguém sabe como resolver isto? já fiz scan com o ad-aware e o norton 2k5 e nada, apenas aquele spyware q referi em cima :what:

Link to comment
Share on other sites

Recentemente detectei um spyware (ATPartners.dll) e um processo do IE (iexplore.exe) em Sistema mas q provavelmente nem deve ser visto q estes aparecem sempre seguidos pelo nome do utilizador, além disso a memória do ficheiro de paginação cada vez aumenta mais sem voltar ao estado original e encontrei um ficheiro de texto no disco principal com uma lista de emails na qual constava um dos meus endereços de mail.. a firewall tb detecta de vez em qdo uma conecção para o 66.226.75.239.dedicated.abac.net o qual aparece sempre como "syn_sent" na lista de ligações activas qdo se usa o comando Netstat.

Alguém sabe como resolver isto? já fiz scan com o ad-aware e o norton 2k5 e nada, apenas aquele spyware q referi em cima :what:

dá uma olhada aqui

Link to comment
Share on other sites

Antispyware -> ewido & xoftspy

Que versão tens?

tens a ultima versao do ewido no free.pt

Não é a mais recente... A que está nesse grupo é 4.0.0.172a, mas ja há a versão 4.0.0.172c

Para a 4.0.0.172c ainda nao encontrei crack nem patch....

----------------------------------------------EDIT------------------------------------------------------------------~

Afinal encontrei um com serial number, não sei se o serial funciona pq ainda não o testei....

hxxp://rapidshare.de/files/28785391/ewss.rar
Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

Thx cRaZyzMaN e royaltartufo pelo link, vou instalar essas aplicações.. já agora o kaspersky é melhor q o norton n é? assim escuso de ter o norton no pc.

Qualquer coisa é melhor que o norton...

por aqui:

- Bitdefender 9.5 (antivirus e firewall)

- Ewido 4.0

- Spybot

- Ad-Aware

Link to comment
Share on other sites

Ora viva... pá eu usava o kaspersky e realmente é 5* mas tem um senao, atrasa bué o pc, tá semprea fazer scan dos files q o pc usa, abres um jogo faz scan dos files q o jogo precisa pra abrir, tás a sacar uma cena já tá a fazer scan... LOL e isso pra mim n dá devido a questões logisticas q n posso mencionar pq senao comprometeria a minha estadia com a liberdade LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL por isso uso:

Avast antivirus

Ewido Anti-spyware

Ad-aware

e firewall do windows q já chega e sobra... o ewido já se porta mt bem no q toca a firewall por ixo :P

Edited by kenzoviski
Link to comment
Share on other sites

O pessoal consegue actualizar o Ewido? Saquei a versão que estava nas news, faço manual update e aquilo, neste momento, ta a sacar "2030.dat"... E ja veio do 2001. No Status, aparece que nunca houve um update... Que é que se passa?

Link to comment
Share on other sites

Antispyware -> ewido & xoftspy

Que versão tens?

tens a ultima versao do ewido no free.pt

Não é a mais recente... A que está nesse grupo é 4.0.0.172a, mas ja há a versão 4.0.0.172c

Para a 4.0.0.172c ainda nao encontrei crack nem patch....

----------------------------------------------EDIT------------------------------------------------------------------~

Afinal encontrei um com serial number, não sei se o serial funciona pq ainda não o testei....

hxxp://rapidshare.de/files/28785391/ewss.rar
o serial e blacklisted assim k fazes um update :(
Link to comment
Share on other sites

provavelmente é como o Spy Sweeper e tens de usar um Updater especial:

hxxp://rapidshare.de/files/27512507/Updater.exe.html

serve-te

e já agora, para quem quer "tudo"

download aqui: hxxp://www.grisoft.cz/softw/70/filedir/inst/ewido-setup_4.0.0.172c.exe

patch: hxxp://rapidshare.de/files/27512349/patch.exe.html

updater: hxxp://rapidshare.de/files/27512507/Updater.exe.html

Link to comment
Share on other sites

nao funciona :(

ao aplicar o patch nao consegues fazer update, ao aplicar o updater, ficas c prog em chines, consegues mudar para ingles, consegues fazer update, mas fica na versao free (trial)

Usem o patch da B na versao C. Comigo funciona.

Link to comment
Share on other sites

nao funciona :(

ao aplicar o patch nao consegues fazer update, ao aplicar o updater, ficas c prog em chines, consegues mudar para ingles, consegues fazer update, mas fica na versao free (trial)

Usem o patch da B na versao C. Comigo funciona.

fica em free (trial) a mesma...
Link to comment
Share on other sites

nao funciona :(

ao aplicar o patch nao consegues fazer update, ao aplicar o updater, ficas c prog em chines, consegues mudar para ingles, consegues fazer update, mas fica na versao free (trial)

Usem o patch da B na versao C. Comigo funciona.

fica em free (trial) a mesma...

Comigo nao. Instalei, meti o patch, fiz update e ficou em trial e depois voltei a aplicar o patch...assim ficou como novo, faz os updates sozinho

Link to comment
Share on other sites

nem consigo correr o patch uma segunda vez... ja para n falar k o ewido detecta o patch cm spyware e tenta apaga-lo :P

Não deves ter a mesma versao de patch que eu tenho.

O Ewido tb me detectou o patch como spyware, mas o Spybot e o AdAware nao de detectaram nada.

Instalaste o patch da segunda vez com o Ewido desligado????

Quando chegar a casa de manhã meto aqui a minha versão.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.