Jump to content

Sites Descarga Directa ...


Blitz
 Share

Recommended Posts

Boas a todos,

Gostaria k partilhassem aki todos os sites de descarga directa (de jogos ou filmes) internacionais ou nacionais.

Este pedido deve-se a eu ter o problema se quando tempo sacar por torrent em sites inter ( mininova, piratesbay, isohunt, etc, etc) ao inserir o torrent diz-me "impedido pelo servidor" se alguem me pudesse ajudar agradecia".

Obrigado desde ja :fnf:

Link to comment
Share on other sites

... não era mais facil se tentasses descobrir porque foste impedido? ...

Cumpz

Tens Blitz alguma firewall instalada? (com net é obrigatório).

Cheira-me a incompatibilidade com a firewall (bloqueio)... :-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

:clap: Pois deve ser da firewall, inda n me tinha lembrado disso pk ha uns tempos tive uns probs mas fikou tudo resolvido mas km fiz formato....bom obrigadao... :clap: :clap:

Mas se kiseres deixar algum links....estejam á vontade...

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

:clap: Pois deve ser da firewall, inda n me tinha lembrado disso pk ha uns tempos tive uns probs mas fikou tudo resolvido mas km fiz formato....bom obrigadao... :clap: :clap:

Mas se kiseres deixar algum links....estejam á vontade...

:fnf:

Trata mas é do assunto da firewall e toma lá um motor de busca de trackers colossal :Torrent-Finder

Se ainda achares que precisas de sites descarga directa, da minha parte esta foi a ajuda que te pude dar. ;)

edit by JMCV: atenção aos live-links...

Edited by JMCV
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.