Jump to content

Duvida Com Os Post


Blitz
 Share

Recommended Posts

Boas,

Ja tenho esta duvida a algum tempo... quando e postado um jogo nas news e dps e dado como terminado, verifiquei que o NZB demora algum tempo a entra no NZBforum...

Como por exemplo o flatout ja foi terminado ontem ás 18:08 e o seu NZB inda n apareceu no forum....

-Porque razao isto acontece demora assim tanto a postar o nzb..?

-Se demora assim tanto poderei obte-lo de uma forma mais rapida?

Obrigado desde Já e continuem com o bom trabalho :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Ja tenho esta duvida a algum tempo... quando e postado um jogo nas news e dps e dado como terminado, verifiquei que o NZB demora algum tempo a entra no NZBforum...

Como por exemplo o flatout ja foi terminado ontem ás 18:08 e o seu NZB inda n apareceu no forum....

-Porque razao isto acontece demora assim tanto a postar o nzb..?

-Se demora assim tanto poderei obte-lo de uma forma mais rapida?

Obrigado desde Já e continuem com o bom trabalho :fnf:

:lol: :lol: :lol: :lol: Se quizeres eu vou ai a tua casa e levo-te o jogo.....

Link to comment
Share on other sites

OK obrigado á mesma..

Apenas penso k este forum e o outro como sao paralelos, n haveria problemas em postar aki...

Bom mas penso ke se sabem responder seria util respoder ja aki em vez de tarem a gozar das duvidas dos outros (LOL LOL LOL) basta um dizer "forum errado" q eu percebo á primeira...

Obrigado por partilharem os vossos conehcimentos acerca do funcionamento dos 2 foruns cmg :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.