Jump to content

Warhammer Patching


primuh
 Share

Recommended Posts

Pessoal desculpem la se esta duvida ja tiver sido exposta aqui no forum mas eu fiz search e n encontrei nada...

Saquei há pouco o Warhammer 40000 Winter Assault e quando o ia para instalar pediu-me k metesse o jogo na versão (pelo menos) 1.4. Eu saquei todos os patches até ao 1.4 e instalei-os todos dps de mt mega gasto nessas cacas... Quando vou a instalar o patch da versão 1.4 n dá.. simplesmente diz patch in progress e n passa dali. Fiz isso com o antivirus desligado como aconselha o patch mas n consigo instalar akilo. Saquei também o patch 1.41 k dá para actualizar o jogo a partir de qualquer versao (supostamente o melhor patch) mas faz o mesmo k o da 1.4.. diz patch in progress e nao anda...

Não gostava nd de ficar sem poder jogar isto.. inda por cima dps deste trabalho todo. Se alguem puder ajudar... :(

Obrigado desde já.

Link to comment
Share on other sites

não metes nenhum crack ... mete só os patchs... já joguei isso á algum tempo mas tenho a ideia de q era mais do 4 patch se calhar falta-te algum...

Faz uma busca no google, lembro de um forum estranja que mencionava os passos a dar para meter o jogo a funcar

Link to comment
Share on other sites

acredita k ja fiz de tudo mesmo... tenho os patchs todos, já conferi quais eram num outro forum. mas n consigo encontrar nada referente a este problema.. pensei em perguntar aki.. n meti crack para poder instalar.. ja desinstalei o jogo montes de vezes pa fazer tudo de novo, antivirus desligado.. tudo como é para estar... mas nada.. :(

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.