Jump to content

The Chronicles of Riddick


febana
 Share

Recommended Posts

Boas !!!

Fui ver o filme este fim de semana,pelo que vi nos trailers, teasers e doc. em tv fikei curioso e axei interessante pois era dos poucos filmes que esperava ver este verão no cinema, nao so nas news mas cinema 1º !

Acontece que fui ver, gostei do filme, mas digo vos que em nada ou quase nada tem a ver com o 1º, o Pitch Black é mto bom,diferente,a cena dos monstros e a luta e tudo mais, enkuanto que ste crónicas é apenas um episodio curto do que poderia ter sido um excelente blockbuster ... e foi !

Para quem n viu o Pitch Black nao é necessariamente importante ver antes de ver o Cronicas, como disse, sao os 2 bem diferentes um do outro! Um filme trata se com montros tipo alien num planeta distante, outro trata se apenas de um homem e a sede do poder que este tem em dominar o Universo paenas prk tem poderes especiais e tal e tal !!!

Quem ja viu se kiser que ponha aki o que axo do filme pois daria uma melhor visao a todos que estejam interessados em ver o filme nos proximos tempos !!!

Link to comment
Share on other sites

Fui ontem ver o filme. N tinha grandes espectativas, uma vez k n faz mto o meu estilo de filme,e nem o keria ver, so fui pk me pagarm o bilhete eheh.

No entanto, ao contrario do k esperava, foi uma grande surpresa e gostei bastante do filme. N é um filme excepcional, mas achei um filme bastante agradavel e bom de se ver.

Link to comment
Share on other sites

Sim, realmente os dois filmes são de diferente estilo. Não é muito requisito ver o Pitch Black pra perceber o 2º filme, mas recomenda-se tratando-se ainda por cima de um bom filme. E vejam tb a animação que foi criada para interligar os dois.

Sobre o filme, não esperava muito e não fiquei desapontado.Vê-se muito bem, não é nenhuma obra de arte mas é um filme bom. Gosto particulamente da arquitectura usada dos Necro da um toque "gotico futurista". Acho que o filme tinha mais potencial. A unica coisa que tem em comum com o 1º é o "Evil vs Evil" ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu vi o filme numa versão Telesync sacada da mula e fiquei bastante surpreedido,e dava na boa os 5€ para o ver no cinema,sao 2h bem passadas.Sem ser um filme do outro mundo é um bom Blockbuster com bons efeitos especiais e muita acçao,e quem gosta de ficção cientifica,não vai sair desiludido do cinema.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.