Jump to content

Portatil


Clouck
 Share

Recommended Posts

Bem amigos, é minha vez de comprar um portatilzinho.

Agora, preço nao me intressa, so quero saber, o que vale mais?

Comprar um macbook pro e aprender usa-lo ou comprar uma doutra marca qualquer com windows a correr.

Para dizer sinceramente, estou farto do windows e queria mudar um bocado, mas como so usei OSX da apple pa ver filmes e falar no msn, n sei quase nada daquilo.

Alguem que tenha um apple que me diga se é muito dificil vir habituar e n sei ke, e em relaxao aos games, codecs, e programas, tipo se instala da mm maneira e n sei ke.

Ou simplesmente digam me se é como linux, pk se for, NAO OBRIGADO :lol:

Link to comment
Share on other sites

agora com os novos macintel isto ta tudo mais simples, podes muito bem ter win e mac no portatil, seja com o boot camp, usar o Parallels e assim criar uma maquina virtual onde podes ter win\linux e mac

checa o parallels http://homepage.mac.com/florent.bruchez/Parallels.jpg

geralmente todos os so´s, seja em linux e mac têm alternativas para tudo de win, podes é ter que procurar mais um bocado

os jogos é aquela coisa, mas ja foi pior, não sei o desempenho de jogos em aplicações como o parallels não faço a minima

Link to comment
Share on other sites

na verdade, se não necessitares do portatil como ferramenta de trabalho ( não considero redigir texto como trabalho pesado) não vejo a necessidade de teres um mac.

os mac são muito boas ferramentas de trabalho para quem, como eu, trabalha com video, som, fotografia, design, etc. no entanto continuo a fazer todo o meu lazer informático em pc...

Link to comment
Share on other sites

nao precisas comprar 1 mac p fugir do windows, podes exprimentar o linux...

o mac vai-te sair bem mais caro e se algum dia tiveres de usar o programa X que so ha para windows ficas agarrado.

ja para nao falar que e mais facil "arranjar" na net software p win do que para mac...

Link to comment
Share on other sites

:D money it's no problem

Eu por acaso em relaçao aos games ja fiz grandes pesquisas e programas tambem, cheguei a conclusao que nao é nada por ai alem, sim tem menos cenas que windows, mas arranja se.

O meu prob e que nao sei se iria aprender usa-lo, sabem como é que é, quando uma pessoa é burra, as coisas tornam sempre mais complicadas :D

Obrigado pelos conselhos!

Link to comment
Share on other sites

sou um fanatico pela apple!! recomendo mac a quem quiser e tiver capacidades financeiras para comprar.

agora com a possibilidade de instalar windows xp em mac, n ha razao absolutamente nenhuma para n gostar de um mac.

mas como ja foi aqui dito um mac é mais uma ferramente de trabalho do que uma maquina de jogos. comprar um mac so para jogar n tem interesse nenhum e ate considero um mau investimento.

eu relaçao ao habituares-te ao mac acho que isso n é problema. basta saber ingles e o resto é pratica pq o interface é mt "user friendly" na minha opiniao.

Ja agora para quem diz que mac é so disign aconselho-vos a visitar aqui o site da apple e ver as especificações dos mac books pro e do novo mac pro. Grandes maquinas.. Estabilidade e desempenho 100% garantido! ;)

Edited by Seinfeld
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.