Jump to content

World Of Warcraft


Hydra
 Share

Recommended Posts

Ontem ofereceram-me o jogo World of Warcraft e estava tentado a experimentá-lo. No entanto gostava de esclarecer umas dúvidas muito básicas e que facilmente serão respondidas pelos "veteranos" do WoW...e que são as seguintes:

1ª - O jogo permite-te jogar um mês sem pagar. Uma vez que não tenho agora muita disponibilidade queria saber se instalando e jogando hoje ele fica a contar os 30 dias a partir de hoje, quer eu jogue ou não nos próximos tempos, ou se tem algum tipo de contador que faz o cúmulo das horas jogadas até perfazer os 30 dias.

2ª - A conta criada com a password que vem com o jogo é uma conta definitiva? ou seja, terminado o tal mês grátis, mesmo que só volte a jogar daqui a 3 meses essa conta ainda lá estará?

3ª - Seguramente haverão vários servidores onde jogar. Queria questionar-vos sobre se posso saltar livremente de servidor para servidor ou se criando uma personagem esta fica definitivamente associada a determinado servidor e não posso saír de lá

4ª - No caso de ficar permanentemente associado a determinado servidor, gostava que me indicassem os servidores que consideram como sendo os melhores.

5ª - Atendendo a que o jogo consome tráfego internacional, pergunto se consome muito ou apenas alguns MB

E pronto, como podem constatar as minhas dúvidas não se reportam a nada "in-game" como raças ou items ou localizações...isto porque ainda nem lhe toquei, logo as minhas dúvidas são de noob dos grandes mesmo.

Obrigado e cumprimentos a todos.

Link to comment
Share on other sites

1 - mal uses o serial k vem la tens 30 dias para jogar... quer jogues ker nao jogues.

2 - sim é definitiva. quando criares uma conta terás de dar o numero de um cartao de crédito ou multibanco, ou um código daqueles cartoes pré´-pagos (que só irá começar a contar depois dos 30 dias).

3 - quando crias uma personagem num servidor ela fica la e nao nos outros, mas existe a possibilidade de pagares e eles mudam-t a personagem para outro. contudo, e dependendo do pessoal que queiras jogar, aconselho-te logo a criar nesses, se keres jogar com amigos pergunta-lhes onde é k eles teem personagens pois so assim é possivel jogar com eles.

4 - ja respondi isso em cima.

5 - logo na primeira X vais ter de fazer um update de quase 500mb (e nao adianta sacares por sites portugueses pk a tua versão é a europeia e eu sakei isso tudo so k chega a um update k é para a versa 1.2 ou la k e esse update é solto e nao ha por ai, e eu cheguei a encontrar mas nao é possivel instalar, por isso, faz mm o download atraves do update que o jogo faz e pronto). depois disso, o jogo nao consome quase nada...uma hora de jogo ekivale no maximo dos máximos a uns 10mb...cmg foi smp asim.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.