Jump to content

Off Topic De Flat.out.2.dvd-reloaded


Warl0rd
 Share

Recommended Posts

votem ai sff

1.Já fiz 3 ou + updates aos grupos todos para ver onde andam os files todos.

2. Por acaso fui fazer update ao grupo do jogo ou filme X e encontrei onde estão os files do jogo.

3. Estou aguardar pelo final do post para fazer os updates.

4. Eu vou esperar pelo énézébê, que tenho acesso quando tiver terminado.

5. ca..uei para vç's já sakei os jogo de outra maneira

5

Isto e tudo uma treta!!! As news agora nas ferias esta sempre 100% (pelo menos por aki) Ja era tempo de terem terminado este post a muito tempo!!

Numca compreendi pk demoram tanto tempo, pk ja tirei as duvidas k nao e problema do uploads e das news e do c...

Se demoram a postar um filme 3/4 dias kuanto tempo vai demorar isto?

Um so poster em x de uma team inteira ja tinha isto postado a muito, era sempre seguido, sem paragens e sem impaciencias...

tempo de terem terminado o post? deves julgar que os posters são teus criados.. se isto é uma crítica constructiva até gostava de ver uma destrutiva..

essa de dar ao respeito também deve ser uma piada.. com um post daqueles como é que podes dizer isso..

agora já se deixavam de anormalidades e o crl e deixem a team acabar o post

Link to comment
Share on other sites

tb só sabes é ladrar tu e só contra a 2F2N... tas com pressa postas tu ou entao se tás mto aflito sacas de outro lado ou achas q isto aki posta-se por obrigação e no tempo q tu achas q tem q ser? tas mal muda-te... fdx q sao pobres e mal agradecidos.

PS: GRANDE JOGO

Deves pensar k tas a falar po teu valhote nao? Nao te conheço de lado nenhum por isso da-te ao respeito!

E nao tenho nada contra a 2f2n, simplesmente tenho a minha opiniao kuanto a demoras de posts, pk sei perfeitamente o tempo k demora um post!! e isto e uma critica construtiva, pk ja k fazem posts de bom material tb podiam fazer bons posts.

Ve la se tens mais calma kom as opinioes das pessoas, pk aki nem toda a gente e xavalo para falares assim.

tu é q vê lá se ladras mais baixinho q eu com o meu velhote falo com o respeito idoneo de q ele é merecedor (nem devias ter ido por aí mas deves ser um cabraozinho dakeles mesmo estupidos) agora com filhos da puta como tu falo como bem me apetecer, eu nao te faltei ao respeito mas tu ja q ultrapassaste o risco agora aguentaste, se queres falar de respeito primeiro faz por merece-lo. partes do principio q eu sou xavalo mas aki o xavalo nao diz nem metade das asneiras q tu dizes aki pelo forum. critica construtiva a tua? vai mas é po caralho mais as tuas criticas construtivas .!.

mais alguma duvida sobre velhotes, respeito e criticas construtivas aki o xavalo terá todo o gosto em esclarecer o senhor idoso. entretanto vê lá se pias (ou ladras visto q tu és um DoG) baixinho e com respeitinho q como nao te conheço tu tb nao me conheces a mim de lado algum.

Link to comment
Share on other sites

tb só sabes é ladrar tu e só contra a 2F2N... tas com pressa postas tu ou entao se tás mto aflito sacas de outro lado ou achas q isto aki posta-se por obrigação e no tempo q tu achas q tem q ser? tas mal muda-te... fdx q sao pobres e mal agradecidos.

PS: GRANDE JOGO

Deves pensar k tas a falar po teu valhote nao? Nao te conheço de lado nenhum por isso da-te ao respeito!

E nao tenho nada contra a 2f2n, simplesmente tenho a minha opiniao kuanto a demoras de posts, pk sei perfeitamente o tempo k demora um post!! e isto e uma critica construtiva, pk ja k fazem posts de bom material tb podiam fazer bons posts.

Ve la se tens mais calma kom as opinioes das pessoas, pk aki nem toda a gente e xavalo para falares assim.

tu é q vê lá se ladras mais baixinho q eu com o meu velhote falo com o respeito idoneo de q ele é merecedor (nem devias ter ido por aí mas deves ser um cabraozinho dakeles mesmo estupidos) agora com filhos da puta como tu falo como bem me apetecer, eu nao te faltei ao respeito mas tu ja q ultrapassaste o risco agora aguentaste, se queres falar de respeito primeiro faz por merece-lo. partes do principio q eu sou xavalo mas aki o xavalo nao diz nem metade das asneiras q tu dizes aki pelo forum. critica construtiva a tua? vai mas é po caralho mais as tuas criticas construtivas .!.

mais alguma duvida sobre velhotes, respeito e criticas construtivas aki o xavalo terá todo o gosto em esclarecer o senhor idoso. entretanto vê lá se pias (ou ladras visto q tu és um DoG) baixinho e com respeitinho q como nao te conheço tu tb nao me conheces a mim de lado algum.

APOIADO ;)

principalmente na parte

(mas aki o xavalo nao diz nem metade das asneiras q tu dizes aki pelo forum. critica construtiva a tua? vai mas é po caralho mais as tuas criticas construtivas .!. )

Link to comment
Share on other sites

Ao dizer o nome dos grupos vai-se fazer com que mais pessoas façam updates aos grupos e atrasar o post do jogo. Não existe nenhuma desculpa para fazer-se, a não ser protagonismo!

Acho de rir as criticas sobre a demora, para esses há duas soluções:

- Não saques ou vai sacar noutro lado.

Não baixem de nível, nem andem a chamar nomes uns aos outros!

Link to comment
Share on other sites

tb só sabes é ladrar tu e só contra a 2F2N... tas com pressa postas tu ou entao se tás mto aflito sacas de outro lado ou achas q isto aki posta-se por obrigação e no tempo q tu achas q tem q ser? tas mal muda-te... fdx q sao pobres e mal agradecidos.

PS: GRANDE JOGO

Deves pensar k tas a falar po teu valhote nao? Nao te conheço de lado nenhum por isso da-te ao respeito!

E nao tenho nada contra a 2f2n, simplesmente tenho a minha opiniao kuanto a demoras de posts, pk sei perfeitamente o tempo k demora um post!! e isto e uma critica construtiva, pk ja k fazem posts de bom material tb podiam fazer bons posts.

Ve la se tens mais calma kom as opinioes das pessoas, pk aki nem toda a gente e xavalo para falares assim.

tu é q vê lá se ladras mais baixinho q eu com o meu velhote falo com o respeito idoneo de q ele é merecedor (nem devias ter ido por aí mas deves ser um cabraozinho dakeles mesmo estupidos) agora com filhos da puta como tu falo como bem me apetecer, eu nao te faltei ao respeito mas tu ja q ultrapassaste o risco agora aguentaste, se queres falar de respeito primeiro faz por merece-lo. partes do principio q eu sou xavalo mas aki o xavalo nao diz nem metade das asneiras q tu dizes aki pelo forum. critica construtiva a tua? vai mas é po caralho mais as tuas criticas construtivas .!.

mais alguma duvida sobre velhotes, respeito e criticas construtivas aki o xavalo terá todo o gosto em esclarecer o senhor idoso. entretanto vê lá se pias (ou ladras visto q tu és um DoG) baixinho e com respeitinho q como nao te conheço tu tb nao me conheces a mim de lado algum.

So rir...ai esta a nova telenovela da TVI :lol: ...omfg!

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Para os apressados:

1-sakem os files todos das news

2-sakem este torrent: dl.torrentreactor.net/download.php?id=549924&name=FlatOut%202%20[Working][PCDVD][MULTi5][www%20newpct%20com]

3-abram o torrent e facam stop

4-copiem os ficheiros que sacaram das news para a pasta que o torrent criou (subescrevendo os mesmos)

5-ponham o torrent a correr, ele vai verificar os ficheiros que sacaram

6-quando o processo terminar, o torrent fica a X%. Se ficar a faltar pouco podem acabar o jogo a custa de uns MB internacionais (1% ~= 25Mb)

Eu Ja experimentei isto a nao ta a funcionar... o programa nao detecta os files e continua do 0%! :dumb:

Link to comment
Share on other sites

tu é q vê lá se ladras mais baixinho q eu com o meu velhote falo com o respeito idoneo de q ele é merecedor (nem devias ter ido por aí mas deves ser um cabraozinho dakeles mesmo estupidos) agora com filhos da puta como tu falo como bem me apetecer, eu nao te faltei ao respeito mas tu ja q ultrapassaste o risco agora aguentaste, se queres falar de respeito primeiro faz por merece-lo. partes do principio q eu sou xavalo mas aki o xavalo nao diz nem metade das asneiras q tu dizes aki pelo forum. critica construtiva a tua? vai mas é po caralho mais as tuas criticas construtivas .!.

mais alguma duvida sobre velhotes, respeito e criticas construtivas aki o xavalo terá todo o gosto em esclarecer o senhor idoso. entretanto vê lá se pias (ou ladras visto q tu és um DoG) baixinho e com respeitinho q como nao te conheço tu tb nao me conheces a mim de lado algum.

Nao gostas-te do meu comentario?? eu tb nao gostei do teu, por isso respondi assim... agora como este ja nem ha respostas...ja desceste o nivel todo, so se for para dizer idem aspas... fika kom a bicicleta...

Link to comment
Share on other sites

Para os apressados:

1-sakem os files todos das news

2-sakem este torrent: dl.torrentreactor.net/download.php?id=549924&name=FlatOut%202%20[Working][PCDVD][MULTi5][www%20newpct%20com]

3-abram o torrent e facam stop

4-copiem os ficheiros que sacaram das news para a pasta que o torrent criou (subescrevendo os mesmos)

5-ponham o torrent a correr, ele vai verificar os ficheiros que sacaram

6-quando o processo terminar, o torrent fica a X%. Se ficar a faltar pouco podem acabar o jogo a custa de uns MB internacionais (1% ~= 25Mb)

Eu Ja experimentei isto a nao ta a funcionar... o programa nao detecta os files e continua do 0%! :dumb:

Entao fizeste qualquer coisa mal...

-Sacas o torrent, abres num cliente de torrents sem ser o btuga.

-Paras o torrent no stop.

-Procuras a pasta que ele criou, deves la ter os ficheiros todos com 0KB.

-Copias os ficheiros que sacaste das news para cima dos ficheiros de 0Kb substituindo os mesmos.

-Fazes start ao torrent, ele verifica tudo e vai ficar a mais de 99%.

Ao dizer o nome dos grupos vai-se fazer com que mais pessoas façam updates aos grupos e atrasar o post do jogo. Não existe nenhuma desculpa para fazer-se, a não ser protagonismo!

Acho de rir as criticas sobre a demora, para esses há duas soluções:

- Não saques ou vai sacar noutro lado.

Não baixem de nível, nem andem a chamar nomes uns aos outros!

Para a proxima pensa um pouco antes de postar.

Sabes quantos files foram postados desde que foram anunciados os grupos?

0

Sim zero, nenhum, nada, o post tá parado, os files do jogo estão todos postados, faltam apenas os pares desde a 2 dias.

Os files encontram-se completos, ninguem vai a atrasar o post com updates, o jogo encontra-se postado, faltam os pares que podem ser postados num grupo qualquer. Dado ao tempo que o post foi anunciado e iniciado, e natural estar tudo impaciente, anunciar grupos onde os files estao completos nao prejudica um post que não está a decorrer à 2 dias...

Link to comment
Share on other sites

Para os apressados:

1-sakem os files todos das news

2-sakem este torrent: dl.torrentreactor.net/download.php?id=549924&name=FlatOut%202%20[Working][PCDVD][MULTi5][www%20newpct%20com]

3-abram o torrent e facam stop

4-copiem os ficheiros que sacaram das news para a pasta que o torrent criou (subescrevendo os mesmos)

5-ponham o torrent a correr, ele vai verificar os ficheiros que sacaram

6-quando o processo terminar, o torrent fica a X%. Se ficar a faltar pouco podem acabar o jogo a custa de uns MB internacionais (1% ~= 25Mb)

Eu Ja experimentei isto a nao ta a funcionar... o programa nao detecta os files e continua do 0%! :dumb:

Entao fizeste qualquer coisa mal...

-Sacas o torrent, abres num cliente de torrents sem ser o btuga.

-Paras o torrent no stop.

-Procuras a pasta que ele criou, deves la ter os ficheiros todos com 0KB.

-Copias os ficheiros que sacaste das news para cima dos ficheiros de 0Kb substituindo os mesmos.

-Fazes start ao torrent, ele verifica tudo e vai ficar a mais de 99%.

nao é bem assim pk, por exemplo o azureus, cria logo fixeiros kom o tamanho real e axo k nao reconhece os fixeiros das news. podem nao ser exactamente do mm tamanho os rars dos 2 sitios, nao sei.

Link to comment
Share on other sites

Os files encontram-se completos, ninguem vai a atrasar o post com updates, o jogo encontra-se postado, faltam os pares que podem ser postados num grupo qualquer. Dado ao tempo que o post foi anunciado e iniciado, e natural estar tudo impaciente, anunciar grupos onde os files estao completos nao prejudica um post que não está a decorrer à 2 dias...

Falta 1 pouco mais k isso pelo menos a mim, ja fiz remove dos servidores e adicionei de novo, e continua sem me aparecer os files rar06, 07e 08...

E kt a troca de fles c o torrent e verdade, n fica a 99% fica a faltar 1 pouco mais k isso, e o o azureus n e tao linear...

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

votem ai sff

1.Já fiz 3 ou + updates aos grupos todos para ver onde andam os files todos.

2. Por acaso fui fazer update ao grupo do jogo ou filme X e encontrei onde estão os files do jogo.

3. Estou aguardar pelo final do post para fazer os updates.

4. Eu vou esperar pelo énézébê, que tenho acesso quando tiver terminado.

5. ca..uei para vç's já sakei os jogo de outra maneira

eu voto 3....se o post ainda nao foi dado como terminado porque tar a fazer update aos grupos??????

se tivesse (e se alguem ta com pressa) SACA NOUTRO LADO...

e sempre a mesma merda.....

Edited by fabiodobill
Link to comment
Share on other sites

Falta 1 pouco mais k isso pelo menos a mim, ja fiz remove dos servidores e adicionei de novo, e continua sem me aparecer os files rar06, 07e 08...

E kt a troca de fles c o torrent e verdade, n fica a 99% fica a faltar 1 pouco mais k isso, e o o azureus n e tao linear...

:fnf:

eu apanhei os files todos completos das news, sakei o torrent, abri c/ o programa ABC, ele criou todos os files a 0Kb, fiz stop, copiei os ficheiros das news para cima dos de 0Kb, fiz resume to torrent, ele verificou e ficou a 99,7%, ao fim de 10 minutos e duns 8Mb estava corrigido.

No teu caso fica a menos de 99% porque te faltam esses 3 ficheiros de 50Mb cada...deve ficar a uns 93% nao?

Mas garanto-te que os ficheiros estao la, eu sakei-os dela.

nao é bem assim pk, por exemplo o azureus, cria logo fixeiros kom o tamanho real e axo k nao reconhece os fixeiros das news. podem nao ser exactamente do mm tamanho os rars dos 2 sitios, nao sei.
Akele torrent tens os mesmos ficheiros da release postada nas news. Ele analisa os files em falta ou partes danificadas e saca as mesmas de novo. Tentem entao com o ABC (pingpong-abc.sourceforge.net/download.php).

Continuem por aqui ... se bem que a conversa do avisar grupos já começa a chatear . Respeitem a decisão dos posters ou então arranjem a release e postem-na voces .

Com td o respeito, os files da release estao completos ah 2 dias. Faltam apenas os pares.
Link to comment
Share on other sites

-todos os files estao terminados ah 2 dias

-os pares nao foram postados desde ai

-a team nao comunica o que se passa

tens 2 opcoes:

a) puxar um banco e esperar sentado por pares que podem nunca chegar a ser postados...

B) sacar os files e terminar fazendo uns Mb de trafego internacional

Tendo em conta que o pessoal quer sacar e jogar antes de ir de ferias...

Axo que tens de concordar que para postar uns pares dois dias e mt tempo...

Link to comment
Share on other sites

lol, tanta merda so pk n sabem esperar na fila.....

s tivessem tanta pressa e n fossem uns verdadeiros leechers tinham terminado isto com torrents... mas parece k isso da mtu trabalho..

dpx kerem ser alguem... com tanta falta d civismo e tento na lingua devem pensar k vao ganhar algo c isso...

cumps

Link to comment
Share on other sites

Axo que tens de concordar que para postar uns pares dois dias e mt tempo...

Concordo ... mas tambem tens que concordar que isso é consequencia de algo . A team já tinha avisado em posts anteriores e existe pessoal que simplesmente não aprende ... eu não saco o jogo mas ate gostava que a team acabasse o post ( pares ) mas não só compreendo como concordo em grande parte com aquela que parece ter sido a opção deles ... um "castigo"

Link to comment
Share on other sites

E uma decissao deles, mas imagina que alguem que queira prejudicar a team (e ambos sabemos que existem certas pessoas que nao morrem de amores por ela seja por inveja, concorrencia ou pura estupidez) decide passar a divulgar os grupos 1 ou 2 dias depois dos mesmos serem anunciados e enquanto os files estao a meio? A team vai fazer birra e parar de postar sempre k isso acontecer? Ai n sei quem sai mais prejudicado...

Anunciei os grupos porque o post parecia estar parado (e confirmou-se) mas no entanto os files ja estavam completos no servidor podendo ser sacados sem prejudicar um post que simplesmente não estava a decorrer...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.