Jump to content

Windows Vista


Seinfeld
 Share

Windows Vista  

81 members have voted

  1. 1.

    • Design renovado e mais inovador
      13
    • Interface melhorado
      3
    • Melhor desempenho e performance
      38
    • Mais segurança contra vírus, spyware, etc.
      9
    • Não espero nada de novo
      18


Recommended Posts

Com o lançamento do Windows Vista várias vezes adiado, e com a grande especulação em torno deste, achei oportuno saber o que será mais importante ver mudado no Windows Vista.

Pessoalmente votei na performance e desempenho, pois acho que é das maior "falhas" dos anteriores S.O.'s da Microsoft. De qualquer maneira gostava que todas as outras opções também fossem melhoradas, até porque a segurança deixa muito a desejar e o design é um nojo...

Bem, digam de vossa justiça! :bye:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Melhor desempenho e perfomance

devia ser isto, mas para este novo SO qualquer coisa menos de 1 gb de ram não será aconselhavel....ja para não falar no tamanho do SO no disco...deve duplicar!!

mas afinal de contas o k este novo SO vai fazer que o XP não faça??

bugs vai haver....skins diferentes? segurança contra virus e afins??

a ver vamos....

digo eu....

Link to comment
Share on other sites

Eu espero apenas algo que não está na lista... o facto de não ser necessário instalações de Net.Framework e merdas assim... O Bill que meta lá essa trampa toda para, finalmente, eu me decidir a deixar o VB6 e passar definitivamente para a plataforma .NET.

Link to comment
Share on other sites

Eu espero apenas algo que não está na lista... o facto de não ser necessário instalações de Net.Framework e merdas assim... O Bill que meta lá essa trampa toda para, finalmente, eu me decidir a deixar o VB6 e passar definitivamente para a plataforma .NET.

:lol:

Por acaso não tinha pensado nisso, mas também concordo. E agora que me lembro, o novo IE está mais parecido com o firefox mas ainda tem uma coisa que eu odeio... ActiveX

O firefox por não suportar controlos activeX é mt mais seguro porque a maioria dos drive-by downloads estão bloqueados. Com firefox nunca tive problemas em sites de warez nem nada. Na trampa do IE entra tudo. Enfim, é bonito por fora e a mesma merda por dentro.

Link to comment
Share on other sites

De qq forma vindo o Vista da Microsoft esperem as habituais falhas (propositadas) para ficarmos sempre dependentes deles, à espera que apareçam os patchs de correção disto e daquilo.. Esta têm sido a sua politica até agora e percebe-se bem porquê... :-

Nisso não espero mudança nenhuma... :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu espero apenas algo que não está na lista... o facto de não ser necessário instalações de Net.Framework e merdas assim... O Bill que meta lá essa trampa toda para, finalmente, eu me decidir a deixar o VB6 e passar definitivamente para a plataforma .NET.

Acho que não pode fazer isso. é a mm coisa que o IE, vem com o windows, mas estão sempre a pagar multas devido a isso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.