Jump to content

Alguem Daqui Vai Entrar Para A Uni De Aveiro Este Ano?


jonaspaulo
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal. Estou a estudar na UA ha um ano ja no curso de ET. Era pa saber se vai algum pessoal daqui para A UA este ano para o meu curso ou outros ;P.

CUmps :D

Pra quê? Pra praxares é? Get a life

Edited by kenzoviski
Link to comment
Share on other sites

Para tua informaçao so posso praxar com 3 matriculas (e tenho duas agora, ou vou ter) e toume a cagar pas praxes. Era mais numa de ajudar o pessoal que viesse para ET principalmente, mas se preferes ser otario tudo bem.

Link to comment
Share on other sites

true ;) eu criei o topico mais no intuito de ajudar pessoal k fosse po meu curso com algum material de estudo como exames etc ou fichas, ja k como nao tive grande apoio a esse nivel, gostaria de porporcionar aos outros . Penso perfeitamente normal..

Link to comment
Share on other sites

Não tenham receio das praxes, fazem um bicho de sete cabeças por causa das praxes, se acharem que estão a fazer algo que os prejudica pura e simplesmente não façam recusem-se.

Nas praxes conhecem montes de pessoal do vosso curso e não só, festas e festas, calma que depois logo estudam, quando as mesmas acabarem e precisarem de algo, já sabem a quem podem pedir.

Existem alguns "Dr's" que se esticam, mas vão ver que no ano a seguir vão rir-se com as figuras que fizeram e que vão fazer os outros fazer passar.

Dura Praxis, Sed Praxis

Havia aqui um user que tinha este nick salvo erro.

Link to comment
Share on other sites

As praxes são como tudo na vida. Se forem cometidos excessos tornam-se reprováveis ao invés de forem encaminhadas com o espírito académico correcto poderão ser um factor de integração importantíssimo.

Link to comment
Share on other sites

rula rula lol :P pah tem fama sim as praxes de et , mas pelo menos no meu ano foi ate divertido e mais no ambito da integracao k e como devem ser sempre ;)

Bem mesmo nao tu nao indo para et se precisares de algo por la apita ;)

Link to comment
Share on other sites

jonas atao andas a tirar um curso de ExtraTerrestre LOL, joking :D

[[]]'s pra ti desaparecido... ou se calhar eu é q ando desaparecido, n sei lol ;)

select my sig for positive ID

Edited by np.
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.