Jump to content

Animem-se... Ele Chegou Novamente Para Nos Alegrar O Coração


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Malta... Animem-se... Ele chegou novamente... Não é o Chuck Norris... Não é o Seagal... Não é o Lundgren... Não é o Lamas... Ohhh... Fica para uma próxima...

Suspense

Mais um pouco de Suspense

Já chega de Suspense?

Ainda não?

Não ouvi bem? Podiam repetir?

Ah, ok, NÃO PRECISAVAM DE SER BRUTAMONTES :ranting:

É o novo filme de Jean Claude Van Damme... esse grande herói norte-americano com sotaque belga de Bruxelas... :-..

The Hard Corps realizado por Sheldon Letich (BloodSport, Legionário, Duplo Impacto...) :clap: :clap: :clap:

imdb.com

nota: já em DVDRip pela BestDivx num tracker mais próximo de si. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
allen^angel' date='Sep 6 2006, 13:54' post='354451']

olha, e eu a pensart k o gajo ja tinha morrido... ai vem mais uma tonada a la van damme. a ver vamos o k vai sair daki...

ele é o heroi, há o mauzao, bang bang, explosao, cena final final de porrada ganha e akabou o filme, pronto é o k vai sair e poupei.vos 5€ do bilhete do cinema

Link to comment
Share on other sites

allen^angel' date='Sep 6 2006, 13:54' post='354451']

olha, e eu a pensart k o gajo ja tinha morrido... ai vem mais uma tonada a la van damme. a ver vamos o k vai sair daki...

ele é o heroi, há o mauzao, bang bang, explosao, cena final final de porrada ganha e akabou o filme, pronto é o k vai sair e poupei.vos 5€ do bilhete do cinema

o bilhete é caro por aí...

Link to comment
Share on other sites

allen^angel' date='Sep 6 2006, 13:54' post='354451']

olha, e eu a pensart k o gajo ja tinha morrido... ai vem mais uma tonada a la van damme. a ver vamos o k vai sair daki...

ele é o heroi, há o mauzao, bang bang, explosao, cena final final de porrada ganha e akabou o filme, pronto é o k vai sair e poupei.vos 5€ do bilhete do cinema

o bilhete é caro por aí...

podes crer. 5€ pelo bilhete ta mto caro. eu aqui na terrinha c/ desconto de mobilia so pago 3€.

@ _Storm_CroW_ : pah acho k andas a ser roubado em 2 aerios por bilhete :P

cheers

:luck:

Link to comment
Share on other sites

allen^angel' date='Sep 7 2006, 00:28' post='354732']

podes crer. 5€ pelo bilhete ta mto caro. eu aqui na terrinha c/ desconto de mobilia so pago 3€.

@ _Storm_CroW_ : pah acho k andas a ser roubado em 2 aerios por bilhete :P

cheers

:luck:

[f]allen^angel sao 5.20€ o bilhete no colombo...na terrinha tb pago isso, mas aki onde moro é mm colombo ou vasco da gama e vasco da gama é mais karo pq pago o comboio sao prai 3€ ou ke raio é....

mas resumindo ir ver um filme com este rapaz nem morto...nem saka.lo deixa.o la tar :lol:

Link to comment
Share on other sites

allen^angel' date='Sep 7 2006, 00:28' post='354732']

podes crer. 5€ pelo bilhete ta mto caro. eu aqui na terrinha c/ desconto de mobilia so pago 3€.

@ _Storm_CroW_ : pah acho k andas a ser roubado em 2 aerios por bilhete :P

cheers

:luck:

[f]allen^angel sao 5.20€ o bilhete no colombo...na terrinha tb pago isso, mas aki onde moro é mm colombo ou vasco da gama e vasco da gama é mais karo pq pago o comboio sao prai 3€ ou ke raio é....

mas resumindo ir ver um filme com este rapaz nem morto...nem saka.lo deixa.o la tar :lol:

Cartão Jovem, cartão de estudante???? Não se usa... Sempre te fica por 4€ ou o que é..!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Estão aí a falar em cinema mas na sua génese Hard Corps é um DTV que não têm planos para chegar ás salas de cinema. Pelo menos no imdb.com na secção Release Dates fala-se em DVD Premiere. A não ser que a sua distibuidora, a Sony Pictures Home Entertainment tiver outras ideias para Portugal.

Mas 1 DTV de 14 milhões de dólares de orçamento é algo a ter em conta. Seagal roi-te de inveja... :P

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.