Jump to content

3ª Pré-eliminatória


Stone
 Share

Recommended Posts

Pelo que vi, e volto a repetir-me este Austria de Viena é uma equipa de 2ª categoria (para não ser mais mauzinho) e não têm futebol para estas andanças. Só perdemos a eliminatória se acontecer algo de muito estranho na Luz... :-..

E daqui a 15 dias penso que estamos um pouco mais fortes e consistentes no nosso futebol :)

concordo plenamente e ja temos o simao...cof cof :-

cumps

Link to comment
Share on other sites

Sem polémicas, mas o golo não foi com a parte de dentro do pé? É que daí ao calcanhar ainda faltam uns centimetros...

E se alguns ficaram ofendidos pelo Pauleta ultrapassar o recorde de golos do Eusébio...comparar a este golo com a importância do golo do Madjer, esse sim de calcanhar, vai um grande passo.

Nevertheless, foi um bom golo resultante duma grande jogada.

Link to comment
Share on other sites

O Benfica fez um feito histórico hoje à noite, conseguiu o que apenas três equipas conseguiram fazer esta época contra o Austria de Viena. Um empate frente ao Austria de Viena. A este empate histórico juntou-se uma exibição magnfíca de pré-época na qual acompanhou uma equipa adversária a condizer.

De destacar negativamente o golo de Nuno Gomes nesta magnifíca exibição da equipa benfiquista com a experiência táctica de Fermando Santos a notar-se durante todo o jogo.

In FasNewsForum

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

O Benfica fez um feito histórico hoje à noite, conseguiu o que apenas três equipas conseguiram fazer esta época contra o Austria de Viena. Um empate frente ao Austria de Viena. A este empate histórico juntou-se uma exibição magnfíca de pré-época na qual acompanhou uma equipa adversária a condizer.

De destacar negativamente o golo de Nuno Gomes nesta magnifíca exibição da equipa benfiquista com a experiência táctica de Fermando Santos a notar-se durante todo o jogo.

In FasNewsForum

:lol: :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Sem polémicas, mas o golo não foi com a parte de dentro do pé? É que daí ao calcanhar ainda faltam uns centimetros...

E se alguns ficaram ofendidos pelo Pauleta ultrapassar o recorde de golos do Eusébio...comparar a este golo com a importância do golo do Madjer, esse sim de calcanhar, vai um grande passo.

Nevertheless, foi um bom golo resultante duma grande jogada.

e leste isso onde?

Link to comment
Share on other sites

Sem polémicas, mas o golo não foi com a parte de dentro do pé? É que daí ao calcanhar ainda faltam uns centimetros...

E se alguns ficaram ofendidos pelo Pauleta ultrapassar o recorde de golos do Eusébio...comparar a este golo com a importância do golo do Madjer, esse sim de calcanhar, vai um grande passo.

Nevertheless, foi um bom golo resultante duma grande jogada.

e leste isso onde?

inventou

Link to comment
Share on other sites

Sem polémicas, mas o golo não foi com a parte de dentro do pé? É que daí ao calcanhar ainda faltam uns centimetros...

E se alguns ficaram ofendidos pelo Pauleta ultrapassar o recorde de golos do Eusébio...comparar a este golo com a importância do golo do Madjer, esse sim de calcanhar, vai um grande passo.

Nevertheless, foi um bom golo resultante duma grande jogada.

e leste isso onde?

inventou

não leu nem inventou... apenas ouviu como eu e mtos outros gajos k viram o jogo (ou apenas a parte final) na sic!

Link to comment
Share on other sites

Voltando ao assunto, eu não estou a tirar valor ao golo. Só estou a comentar "o comentário" do "Qual Madjer qual quê" do Cardosinho e o Nuno Madjer :P E sim, os comentários da Sic.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Pronto, a tua frase foi um mau exemplo, e claro que sei que o Cardoso também não disse aquilo naquele sentido, mas os gajos da Sic, enfim. Nem quero imaginar amanhã as manchetes.

Mas mais uma vez, foi um bom golo. Infelizmente. Se tivessem perdido era melhor. :)

---edit---

Ó Revenge, defende-me porra! Olha o Karkov!

Link to comment
Share on other sites

Voltando ao assunto, eu não estou a tirar valor ao golo. Só estou a comentar "o comentário" do "Qual Madjer qual quê" do Cardosinho e o Nuno Madjer :P E sim, os comentários da Sic.

De certeza que com as férias e o calor, o Tico queimou e o Teco deve ter ido tomar banho para se refrescar de forma a não lhe acontecer o mesmo.

Não gosto mais de ti, amuei. <_<

btw, o golo do Madjer comparado com o do Nuno Gomes quer em beleza, quer em importância é merda (/mode faccioso aKa Pry (oops...) mode on).

B)

Link to comment
Share on other sites

Pronto, a tua frase foi um mau exemplo, e claro que sei que o Cardoso também não disse aquilo naquele sentido, mas os gajos da Sic, enfim. Nem quero imaginar amanhã as manchetes.

Mas mais uma vez, foi um bom golo. Infelizmente. Se tivessem perdido era melhor. :)

---edit---

Ó Revenge, defende-me porra! Olha o Karkov!

podias ter começado por dizer isto, nem me tinha dado ao trabalho de responder ao resto

Link to comment
Share on other sites

Pronto, a tua frase foi um mau exemplo, e claro que sei que o Cardoso também não disse aquilo naquele sentido, mas os gajos da Sic, enfim. Nem quero imaginar amanhã as manchetes.

Mas mais uma vez, foi um bom golo. Infelizmente. Se tivessem perdido era melhor. :)

---edit---

Ó Revenge, defende-me porra! Olha o Karkov!

Escrever com este calor cansa })

Link to comment
Share on other sites

Não vamos voltar à conversa de ser menos português por querer que o Benfica perca todos os jogos possiveis pois não?

Nunca na vida iria querer uma vitória do meu arqui-inimigo :P

Isso inclui o Sporting :P

Olha Cardoso, tinha uma tshirt "Estive em São Pedro de Moel e lembrei-me de ti" para te dar mas agora vai servir de pano do pó!

Link to comment
Share on other sites

Não vamos voltar à conversa de ser menos português por querer que o Benfica perca todos os jogos possiveis pois não?

Nunca na vida iria querer uma vitória do meu arqui-inimigo :P

Isso inclui o Sporting :P

Olha Cardoso, tinha uma tshirt "Estive em São Pedro de Moel e lembrei-me de ti" para te dar mas agora vai servir de pano do pó!

depois venham criticar quando 1gajo festeja aki derrotas do porto na champions

Link to comment
Share on other sites

Olha Cardoso, tinha uma tshirt "Estive em São Pedro de Moel e lembrei-me de ti" para te dar mas agora vai servir de pano do pó!

Eu estava a brincar! :-.. Gosto gosto! Fofo... :wub:

btw, depois n te esqueças da t-shirt tá? :flowers:

B)

Link to comment
Share on other sites

Mas pronto, digo aqui e até vou dizer em caps para todos lerem bem!

EU QUERO QUE O BENFICA E O SPORTING PERCAM SEMPRE QUE POSSIVEL, QUER SEJA UMA PRÉ-ELIMINATÓRIA OU UMA FINAL DA CHAMPIONS!

Pronto, para que não restem dúvidas.

Agora se disserem que isso faz de mim menos português ou que sou um tone que só vê o seu clube à frente...isso já é ridículo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.