Jump to content

News Clix, Pergunta Estupida...mas So Pra Confirmar...lol


Perinhas
 Share

Recommended Posts

Boas...

Provavelmente esta será uma pergunta bastante estupida...mas pronto.. :P

Todos sabem que em termos de tráfego a clix é bastante limitada, a minha pergunta é se o trafego news Clix é contado, e se é...sabem de alguma maneira ou de algum sitio para sacar umas coisas em que nao seja? :P

Obrigado, agradeço que nao fazam "reply's" estupidos como o meu topic :) porque todos sabem que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...

Link to comment
Share on other sites

Se utilizares as Happy Hours da Clix, o tráfego pode ser ilimitado ou, no mínimo, andar lá perto.

Daí, não fazer muito sentido dizeres que "Todos sabem que em termos de tráfego a clix é bastante limitada".

Portanto, a minha resposta é: se o que tens não te chega, dá mais 4€ por mês e tens tráfego para tudo o que queiras.

BTW, actualmente há uma promoção que dá 3 meses grátis de HH.

Link to comment
Share on other sites

Só será limitado em trafego se morares fora de 1 zona Clix e se não aderiste ainda a tempo de ter as HH ( acho que era ate Agosto passado ) ... se estas em zona clix o Biggus_Dickus disse tudo ;)

Contar o trafego ... logico que conta .

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.