Jump to content

Sharp GX20 a 50€


Guest grandenaboverde
 Share

Recommended Posts

Guest grandenaboverde

Como eu curto que o pessoal partilhe estas cenas e não sejam agarrados, vou fazer o mesmo convosco! ;)

o belo do Sharp GX20 que há uns meses custava um balúrdio agora parece que o querem oferecer:

Posted Image

:dribble:

para quem for Vodafone e tenha pontos acho que é de aproveitar! eu encomendei 4, 2 com pontos meus (um para mim e outro para oferecer à minha mãe nos anos) outro para o meu tio e outro para a namorada! :whistling:

só para partilhar isto, quase de certeza que passou ao lado de muita gente interessada! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

encomendei 2....e ja os tenho heheheh

<{POST_SNAPBACK}>

quando encomendaste? é que eu já encomendei à uma semana e eles estão esgotados.. :unsure:
Link to comment
Share on other sites

para quem for Vodafone e tenha pontos acho que é de aproveitar! eu encomendei 4, 2 com pontos meus (um para mim e outro para oferecer à minha mãe nos anos) outro para o meu tio e outro para a namorada!

Ouve lá mas tu assaltas velhinhas com cartoes Vodafone e rouba-lhes os pontos ou kê ?? ^_^

:-.. :lol:

eu ca vou juntando os meus TMN ate ao final do ano, antes de fev 2005 tenho de gasta los e aplicar num lélé tambem !

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

estes 3000 pontos, 1600 num cartão e 1400 noutro, são pontos já com 4 anos de existência! :P ambos os cartões são Yorn Pioneiro (mensagens a 0.005€ para 91 e chamadas a 0.025€/min para rede10).. só agora vou-lhe dar uso! :D

os outros 2 k encomendei não foram com os meus pontos.. :P

Link to comment
Share on other sites

Também já encomendei 2 mas estão esgotados... Atraso de 3 semanas... Em relação aos pontos, na Vodafone ao fim de 2 anos, podes passar os pontos para outro cartão e assim não perdes os pontos. Foi o que eu fiz o mês passado mas afinal vou-os gastar entretanto! :upshy:

Abraço

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.