Jump to content

Madail abre as portas da Selecção a Derlei


karkov
 Share

Recommended Posts

Realmente onde isso ja foi! É mesmo melhor encerrar essa discursão porque as opiniões construtivas ja são poucas. Ja é possivel ver a maioria das opiniões aqui. Parte de mim fica triste com certas coisas que foram ditas aqui... mas é a vida.

Só pra terminar:

... .MAS NO PAÍS ONDE SE CONDECORAM VENCIDOS E NAO SE CONDECORAM VENCEDORES JA NADA ME SURPREENDE!. ...

... Ui Ui! Que eu nem estava a lembrar dessa! "E porque será? Será do Guaraná ?"

:fnf: :lol:

:popcorn:

Fikem Bem :bye:

Link to comment
Share on other sites

Consegui ler esta thread toda. Conclusão?

Há aqui muito menino a fazer figura de urso. Quando fizerem 18 anos, vão dar uma revista pelos livros de história.

<{POST_SNAPBACK}>

o grande problema e k a maior parte deles ja passaram dos 18 a muito tempo..pelo menos de corpo e idade..... :crying:

Link to comment
Share on other sites

bom mig tu disseste k nao eras mas isso foi boca à republicano. o hino actual português é o hino da republica, pois estamos numa republica. e já agora a história de Portugal não se resume a um tentar que nao fossemos espanhois até pq eles tb tiveream de fazer o mm para k n fossem portugueses. e alé disso analisando os montes de hinos que existem o nosso é sem duvida dos mais bonitos que existem e com mais significado, claro que sou supeito pois amo o meu país, mas SP que o escuto ficou todo arrepiado. sem mais

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.