Jump to content

Madail abre as portas da Selecção a Derlei


karkov
 Share

Recommended Posts

:god:

graças a deus inda sou uma pessoa de ideias concretas , e nao as mudo conforme me convem ;)

Nem misturo isto com clubismos , k infelizmente inda es o uniko "azul" aki no forum k nao é assim (pelo menos a primeira vista ;) )

xiiii genti , tou a apanhár outra vez o espiritó potugés !!!! PORTUGAUU!!! PORTUAGUU!!! borá lá minha genti! SAMBA , auééé!! alma portugêsa ouééé!!

:P

---EDIT---

Ves o reply do FOX? ;) tenho ou nao tenho razao revenge ? :P

Tu já mudavas era a tua sig tá? :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Custavos muito admitir k isto pa voces nao é acerca da selecçao , mas sim kerem ter na selecçao so jogadores do Porto.

Hipocritas , pseudo apoiantes da Selecçao :D

Link to comment
Share on other sites

Por acaso gostei, só não gostei foi da camisola que ele tinha vestido. Fiac-lhe melhor a da Seleção Nacional!  :y:

argel.JPG

E esta curtes?! O gajo como é cabeçudo, não ficou bem a montagem!  :wacko:

<{POST_SNAPBACK}>

Se sou contra o Derlei, também sou contra o Argel na baliza da selecção.

Link to comment
Share on other sites

Prim3r, o que é que o meu reply tem?!

Eu sei que a montagem está mal feita.. não tenho a culpa de ele ser cabeçudo! :what:

Mas agora aserio, ja estamos a "descambar" é melhor parar por aqui pessoal.. já chega!

:bye:

EDIT:

Pinto: O que não consigo é perceber, como és contra eles na seleção, e não és contra o Francis. Ainda não me deste uma unica razao valida para isso, mas eu respeito a tua opinião...

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

Custavos muito admitir k isto pa voces nao é acerca da selecçao , mas sim kerem ter na selecçao so jogadores do Porto.

Hipocritas , pseudo apoiantes da Selecçao :D

Já me ouviste alguma vex a dizer k eu keria o derlei na selecção?

Hipocritas sao akeles k so aceitam pessoas naturalizadas a representar Portugal kuando lhes covém, felizmente n é o teu caso ;)

Link to comment
Share on other sites

Prim3r, o que é que o meu reply tem?!

Eu sei que a montagem está mal feita.. não tenho a culpa de ele ser cabeçudo!  :what:

Mas agora aserio, ja estamos a "descambar" é melhor parar por aqui pessoal.. já chega!

:bye:

<{POST_SNAPBACK}>

(Prim3r @ Aug 25 2004, 19:59)

graças a deus inda sou uma pessoa de ideias concretas , e nao as mudo conforme me convem

Nem misturo isto com clubismos , k infelizmente inda es o uniko "azul" aki no forum k nao é assim (pelo menos a primeira vista  )

;)

Link to comment
Share on other sites

Já me ouviste alguma vex a dizer k eu keria o derlei na selecção?

Hipocritas sao akeles k so aceitam pessoas naturalizadas a representar Portugal kuando lhes covém, felizmente n é o teu caso ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Mas eu sou uma pessoa sã :P (pelo menos kuando nao me eskeço dos comprimidos :P )

Link to comment
Share on other sites

Era só isso que tinhas para dizer?

que disseste de correcto tu??

- Derlei: na selecçao por interesses economicos, pq em inglaterra por exemplo não aceitam jogadores fora do circulo europeu

- Obikwelu: é português, pq não se naturalizou aos vinte de muitos (em 2001 tem agora 25) bla bla

tens noção do que dizes?? arranja um buraco e mete-te lá dentro!! ignorancia tem limites rapaz ffs (lol Prim3r)

Link to comment
Share on other sites

Ultimo reply , k isto ja esta a ir pa caminhos k nao devia.

Acabo com isto:

Se fosse imaginem o LUISAO a ser naturallizado portugues, e fosse chamado a selecçao , 60 por cento do vosso apoio a esta ideia da naturalizaçao, mudava drasticamente....

e nao vale a pena dizer k nao .

Bye Bye :D

ja ta editado...contente NORULES?? :P

Link to comment
Share on other sites

Se fosse imaginem o LUISAO a ser naturallizado portugues , 60 por cento do vosso apoio a esta ideia da naturalizaçao, mudava drasticamente....

uma coisa é ele se naturalizar, outra é ser chamado à selecção

à malandro })

Link to comment
Share on other sites

que disseste de correcto tu??

- Derlei: na selecçao por interesses economicos, pq em inglaterra por exemplo não aceitam jogadores fora do circulo europeu

- Obikwelu: é português, pq não se naturalizou aos vinte de muitos (em 2001 tem agora 25) bla bla

tens noção do que dizes?? arranja um buraco e mete-te lá dentro!! ignorancia tem limites rapaz ffs (lol Prim3r)

<{POST_SNAPBACK}>

És muito, muito triste. Só tens clubite no sangue e além disso és mal educado.

Link to comment
Share on other sites

Dizes que mudava o nosso, mas assim eu tambem afirmo que o vosso também mudava.. :- "

E só digo mais isto:

OWNED :clap: Norules :clap:

EDIT

E outra coisa, ser naturalizado é uma coisa, agora ir á selecção, como é logico, é outra coisa. Apoiava o Luisão na selecção, se ele fosse melhor do que os que ja lá estavam, e nesse sector não me parece. Assim como disse, e podes ler algures em replys meus, que apoio o Derlei porque os nossos pontas de lança são piores que ele..

:bye:

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

Eu falo por mim , eu nao mudava , até pk parece k sou o uniko k konsigo ser coerente.

NAO ao Delei e ao ao OBIKU ou la como se chama :D

Edit:

Isto descambou pa crl e eu só cheguei agora.... :- ~ :-..

ps: norules, kuando é k te naturalizas?  :-..

<{POST_SNAPBACK}>

Podes kerer!!!!!!!! tamos aki a falar de brasukas , e eskecemo-nos de uma coisa...la os da MAdeira tb podem jogar por ká ,por Portugal :P

muhahaha (joking norules , meu amor)

Link to comment
Share on other sites

Ultimo reply , k isto ja esta a ir pa caminhos k nao devia.

Acabo com isto:

Se fosse imaginem o LUISAO a ser naturallizado portugues, e fosse chamado a selecçao , 60 por cento do vosso apoio a esta ideia da naturalizaçao, mudava drasticamente....

e nao vale a pena dizer k nao .

Bye Bye :D

ja ta editado...contente NORULES?? :P

Kual o mal do luisao se naturalizar Portugues? É algo k acontece diariamente.

E sendo Portugues poderia representar a selecção se n tivesse já jogado na brasileira, duvido é k tivesse kualidade pra lá estar.

Link to comment
Share on other sites

duvido é k tivesse kualidade pra lá estar.

<{POST_SNAPBACK}>

:lol: finalmente um MAU reply teu aki neste topico...agora pa ser um cadito mau :

ao menos é chamado a selecçao do Brasil ;) nao é um resto... :P

agora a serio..claro k nao concordava com isso.se sou contra o derley e o deco tb era contra o luisao , nao muda nada ser do benfica.

Link to comment
Share on other sites

:lol: finalmente um MAU reply teu aki neste topico...agora pa ser um cadito mau :

ao menos é chamado a selecçao do Brasil ;) nao é um resto... :P

agora a serio..claro k nao concordava com isso.se sou contra o derley e o deco tb era contra o luisao , nao muda nada ser do benfica.

Nem tu acredita k o Luisão é melhor k o Ricardo Carvalho, o Jorge andrade e o Ricardo Rocha.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.