Jump to content

Madail abre as portas da Selecção a Derlei


karkov
 Share

Recommended Posts

O Deco  COMO jogador da seleção, nunca foi assobiado pelos outros adeptos.

Sei ler, eu quero saber o que tem o clubzeco do benfica a ver com este topico... e parece-me a mim q tiveste em todos os jogos... experimenta bater 3 vezes com a cabeça na parede!!

Contigo ou Sentigo ( :-.. ) o derlei irá ser Português e irá encostar jogadores como o Simão no banco, visto que o lado direito é do Ronaldo e ainda bem pela selecção!! ;)

GAME OVER -> NEXT!!

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

A minha ideia não era calar ninguem.

@Pinto, Se pensares bem o Derlei representa o país tanto como o Francis. Não podes ser a favor de um e contra o outro com base neste motivo (Acho que eras tu que tinhas essa opinião, se não é peço desculpa, o topico ja vai longo). Agora se achas que ele não merece o lugar na seleção isso é a tua opinião e apesar de descordar temos que aceitar." Eu acho que só não representa o nosso país aquele que não luta por ele. "

Agora andamos a fazer uma polêmica sem necessidade. Ninguem sabe o que vai na cabeça do Scolari, esse pra criar confusão é uma alegria. Porque é que o Figo vai fazer uma pausa "dita temporaria" da seleção? Adimito que sou adepto do FCP e teria a mesmo opnião se fosse de outro clube.

Fikem Bem  B)

PS: Realmente acho que o Argel é uma mais valia para quando o Guarda-Redes for expulso e não há mais substituições :D

<{POST_SNAPBACK}>

Sou contra a representação da selecção por interesses econcomicos. Um tem todo o interesse o outro tanto lhe fazia, mas escolheu trocar a sua selecção de origem pela nossa.

Edit:

Sei ler, eu quero saber o que tem o clubzeco do benfica a ver com este topico... e parece-me a mim q tiveste em todos os jogos... experimenta bater 3 vezes com a cabeça na parede!!

Contigo ou Sentigo ( :-.. ) o derlei irá ser Português e irá encostar jogadores como o Simão no banco, visto que o lado direito é do Ronaldo e ainda bem pela selecção!! ;)

GAME OVER -> NEXT!!

<{POST_SNAPBACK}>

Resposta tipica de quem não tem argumentos. Fico feliz. :D

Link to comment
Share on other sites

Resposta tipica de quem não tem argumentos. Fico feliz.  :D

pq?? tens duvidas que o Derlei faz + falta à selecção Portuguesa que o Simulão??

:lol: ok pronto podes parar... :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

mas eu entendo, deves andar todo inxado por causa de ontem, vai lá descansar um pouco para a cama B)

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Duvido não. Tenho a certeza. Chegaste onde eu queria. Só queres o Derlei na seleçao porque é do FCP. Ficava tudo muito mais claro.

:lol:

o Marco Aurélio tambem irá se naturalizar Portugues, upz esse não é do Porto vou-me opor... :-..

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá Galéra !!! é isso ai!!! vamus lá gitar por Portugau!!!!

PORTUGAU!!!!! PORTUGAU!!!!!

auéeeee Samba aué!!!! alma di portugau auéeeee Samba auéeee

Vamus Lá Galera!!!!

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá Galéra !!! é isso ai!!! vamus lá gitar por Portugau!!!!

PORTUGAU!!!!! PORTUGAU!!!!!

auéeeee Samba aué!!!! alma di portugau auéeeee Samba auéeee

Vamus Lá Galera!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

combo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá Galéra !!! é isso ai!!! vamus lá gitar por Portugau!!!!

PORTUGAU!!!!! PORTUGAU!!!!!

auéeeee Samba aué!!!! alma di portugau auéeeee Samba auéeee

Vamus Lá Galera!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

:lol: :lol: :lol:

Prim3r responde à minha PM porra!

Link to comment
Share on other sites

Mi desculpa Cara .... nao tinha visto a sua Peéme ... Batemos um papo no ircê , di acordo? ;)

weeeeeeeeee mi sintu tao portugês hoje poxa!!!!!!!!!!!!

PORTUGAUUUU !!! PORTUGAUUUU!!!!

Link to comment
Share on other sites

Já está a lá chegar. Abriste os olhos. :y:

não sei se apanhaste, mas é msm verdade, Marco Aurelio tambem será portugues em breve!! depois... o belenenses vai vende-lo para Inglaterra e este não gosta de bacalhau :-..

Obikwelu para a televisão PT: "nããã, póxo falarihhhh, tô muito cansadu"

... o resto da história passou na TV :-..

Link to comment
Share on other sites

se sou contra no futebol , obviamente k tb tou contra no atletismo.

Edit:

Sei ler, eu quero saber o que tem o clubzeco do benfica a ver com este topico... e parece-me a mim q tiveste em todos os jogos... experimenta bater 3 vezes com a cabeça na parede!!

Contigo ou Sentigo ( :-.. ) o derlei irá ser Português e irá encostar jogadores como o Simão no banco, visto que o lado direito é do Ronaldo e ainda bem pela selecção!! ;)

GAME OVER -> NEXT!!

<{POST_SNAPBACK}>

ai esta a razao pelo kual voces sao a favor da naturalizaçao ... nao estao a pensar na selecçao mas sim no vosso CLUBE (e nao clubzeco pk há k ter respeito).

obrigao por este reply, so me vieste dar razao :y:

Link to comment
Share on other sites

se sou contra no futebol , obviamente k tb tou contra no atletismo.

Edit:

ai esta a razao pelo kual voces sao a favor da naturalizaçao ... nao estao a pensar na selecçao mas sim no vosso CLUBE (e nao clubzeco pk há k ter respeito).

obrigao por este reply, so me vieste dar razao :y:

<{POST_SNAPBACK}>

Achou que ficou claro para todos. B)

derlei_tuga.jpg

GOSTA DOS MEUS BRINCOS CARA? Eu quero ir para a Inglaterra.

Link to comment
Share on other sites

O Luisão  não pode ser porque é INTERNACIONAL brasileiro, coisa que o Derlei nunca vai ser.

Revenge

Não é implicancia por o jogador ser do FCP. Teria esta opinião, com qualquer jogador. Isaias incluido.

Entao porke n tens tb com o Francis? Ou vais-me dizer k ele é Portugues puro?

Link to comment
Share on other sites

se sou contra no futebol , obviamente k tb tou contra no atletismo.

Edit:

ai esta a razao pelo kual voces sao a favor da naturalizaçao ... nao estao a pensar na selecçao mas sim no vosso CLUBE (e nao clubzeco pk há k ter respeito).

obrigao por este reply, so me vieste dar razao :y:

1ª resposta com nexo...

Tinhas de ser tu? lol

Assim ja compreendo as tuas razoes para o Derlei n representar Portugal.

N é como certas pessoas k só n pode representar kem n lhe convém, mas os outros podem.

Edit:

Isso de Portugues puro cheira-me a racismo teu. Será que é porque o Francis é preto?

Olha eu ja nem te respondo mais? Agora chamas-me de racista? :eek:

Mas desculpa lá... o Deco é Branco e n é Portugues Puro...

O Deco é Brasileiro Puro, e o Francis é Nigeriano Puro.. Chegas lá? Ou eu dizer k o Francis é nigerianos é ser racista com ele...

Oh Slang anda aki dar-me uma ajuda, tou a ser racista?

Edit: Só pra tua informação, eu concordo com o Francis e com o derlei, é o k manda a lei.

Link to comment
Share on other sites

Pinto, com essa do racismo, abusaste com isto! :lol: :lol:

E ainda dizias que o meu reply não fazia sentido nenhum.. rapaz, tu não percebes, se estas contra o Derlei, e não contra o Francis, isto sim, é algo que não percebo! Agora se estiveres a fazer das duas, ou contra as duas, aceito a tua justificação...

Link to comment
Share on other sites

Pinto, com essa do racismo, abusaste com isto! :lol: :lol:

E ainda dizias que o meu reply não fazia sentido nenhum.. rapaz, tu não percebes, se estas contra o Derlei, e não contra o Francis, isto sim, é algo que não percebo! Agora se estiveres a fazer das duas, ou contra as duas, aceito a tua justificação...

<{POST_SNAPBACK}>

Faz sentido, porque o Francis não quis ser portugues por interesses. Não se naturalizou ao vinte e muitos anos, etc, etc.

PS: GOSTAS ou não dos brincos do ARGEL na IMG que postei?

Link to comment
Share on other sites

O Francis n tem tanto interesse, k ontem uma televisão Portuguesa kis entrevista-lo e ele apenas disso, estou cansado...

O incrivel é k ele passado 1 min recuperou do cansaço e prestou declarações a uma televisao estrageira... Sinceramente eu gostava mto do rapaz, mas ele desceu na minha consideração nesse ponto...

Agora eu digo, porke fex eel isso? Pra cagar em nós? Por interesses?

Mesmo assim ele continua a ter todo o direito de representar portugal e espero k traga o ouro nos 200 metros.

Edit: Sei k o Francis agora tá a morar em espanha e pelo k ouvi dizer, cuidado, apenas ouvi dizer e n passam de boatos. é k ele nos proximos J.O. poderá representar Espanha, n sei ate k ponto pdoe ser verdade.

Link to comment
Share on other sites

Faz sentido, porque o Francis não quis ser portugues por interesses. Não se naturalizou ao vinte e muitos anos, etc, etc.

é Português desde 2001 :- "

Francis Obikwelu é de origem nigeriana e está naturalizado português desde 26 de Outubro de 2001.

:lol: é só rir ctg...

tem 25 anos neste momento... todos a fazer pontaria ao Pinto...

:tomato:

:lol:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Por acaso gostei, só não gostei foi da camisola que ele tinha vestido. Fiac-lhe melhor a da Seleção Nacional! :y:

argel.JPG

E esta curtes?! O gajo como é cabeçudo, não ficou bem a montagem! :wacko:

Link to comment
Share on other sites

1ª resposta com nexo...

Tinhas de ser tu? lol

Assim ja compreendo as tuas razoes para o Derlei n representar Portugal.

N é como certas pessoas k só n pode representar kem n lhe convém, mas os outros podem.

<{POST_SNAPBACK}>

:god:

graças a deus inda sou uma pessoa de ideias concretas , e nao as mudo conforme me convem ;)

Nem misturo isto com clubismos , k infelizmente inda es o uniko "azul" aki no forum k nao é assim (pelo menos a primeira vista ;) )

xiiii genti , tou a apanhár outra vez o espiritó potugés !!!! PORTUGAUU!!! PORTUAGUU!!! borá lá minha genti! SAMBA , auééé!! alma portugêsa ouééé!!

:P

---EDIT---

Ves o reply do FOX? ;) tenho ou nao tenho razao revenge ? :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.