Jump to content

Madail abre as portas da Selecção a Derlei


karkov
 Share

Recommended Posts

Oh Pinto, n te venhas com desculpas, o Francis é portugues, por isso é k ele representa Portugal lá fora, o Derlei tb vai ser Portugues.

N venahs agoar com desculpas k o Francis tá ca desde so 15.. ele tem ke? 21 anos, onde teve mais anos? cá ou lá?

Link to comment
Share on other sites

Não tem 21, tem 26.

E são situações completamente diferentes. Nota-se perfeitamente que o Francis gosta de Portugal, além de que nos 100 metros, Portugal não teria hipoteses de ter algum como ele. No futebol não é assim, temos bons jogadores, tão ou melhores que o Derlei. Para jogarem Derleis, não jogam Hugos Almeidas, Postigas, Nunos Gomes, Lourenços, Pauletas etc.

Selecção "Portuguesa" 2004/2006:

------------------Helton-----------------------

PFerreira -- RCarvalho -- Pepe-- Rossato

PAssunção-------- Maniche-------------Deco

Maciel-------------Adriano--------------Derlei

Edited by Pinto
Link to comment
Share on other sites

Oh pinto n tens razao nenhuma, fica na tua...

Se tu me dissesses, eu n concordo com a entrada do derlei nem na do Françis... Ai eu dava-te total apoio e concordava nas tuas razoes, embora as minhas sejam outras.

Agora kuando pra ti os casos apenas se aplicam akilo k te interessa perdes toda a razão.

Link to comment
Share on other sites

O Luisão não pode ser porque é INTERNACIONAL brasileiro, coisa que o Derlei nunca vai ser.

Revenge

Não é implicancia por o jogador ser do FCP. Teria esta opinião, com qualquer jogador. Isaias incluido.

Link to comment
Share on other sites

O Luisão  não pode ser porque é INTERNACIONAL brasileiro, coisa que o Derlei nunca vai ser.

e merecidamente xD

nota-se que percebes bastante de futebol :tomato:

(fui dormir B) )

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

e merecidamente xD

nota-se que percebes bastante de futebol :tomato:

(fui dormir B) )

<{POST_SNAPBACK}>

Obrigado, faço por tentar perceber. :)

Já estás a dormir desde o principio da conversa.

Link to comment
Share on other sites

- É pena esta ultima pagina ser só(quase) de offtopic (peace :bye: ).

- É pena haver tanto xenofobismo e patriotismo hipocrita! Que jogador A não é Tuga pq não sabe o hino e pq não passou fome no pais que veio e pq não é de clube X. Eu aposto que a maior parte dos Portugueses não sabe o hino, que a maior parte dos Portugueses não conhece como deve ser a sua bandeira nacional. Viva ao EURO2004 que serviu pra mostrar a muita gente o que é a bandeira nacional e mesmo assim havia ppl que as punha ao contrario.

- Que os estrangeiros vem ca roubar emprego... (Essa é linda não ?). E os portugues que emigraram foram fazer o que? Passar férias em França? no Brasil? Se há estrangeiros que vivem cá é a fazer trabalho que muitos portugueses não querem fazer, não me veiam com tretas que eu ja vi muita gente a preferir ficar no fundo desemprego do que trabalhar.Vivemos num pais em que a moda é o "Curso Superior" seja de que "merda" for!E depois há necessidade de empregados paras obras e restaurantes e vão buscar os Engenheiros,Músicos,Médicos dos países mais pobres para fazer o serviço que os "Portugueses de 1ª" (só tou a ser ironico, sem ofensa) não querem fazer.Se o país esta no que ta é só culpa dos portugueses,DEIXEM DE OLHAR PRA TRAS, DEIXEM DE OLHAR PRO UMBIGO, OLHEM PARA FRENTE!

Esse tipo de pensamento num país de 1º mundo é muito triste.

- O motivo pelo qual o Derlei e o Deco vão pra seleção, até pode ser por interesse economico, até pode ser por se sentir português, até pode ser as duas coisas. Não sei e só eles podem dizer. Mas é COMPLETAMENTE LEGITIMA! Alguem diz que só concorda se estiverem cá desde pekenino. A Lei diz 6 anos. Não gostam? Mudem-na! Afinal de contas foram vocês que a fizeram.

- E porque digo "vocês"? Sim nasci no Brasil e estou cá desde os 14 anos, estou nacionalizado Tuga. Metade de mim ja é português e orgulho-me e sofro com a seleção nacional. E se praticasse algum deporto representaria tanto a seleção Portuguesa como a Brasileira. Eu só sou contra uma pessoa na seleção Portuguesa e é pq não concordo com ela (cada um tem a sua opinião claro) e não por esses motivos de Português de 1ª e de 2ª. É o Sr. Scolari. Porque afinal de contas essa confusão existe só por causa de uma pessoa! Seja o Baia,Deco,Derlei e quem mais virá. Se os resultados do Euro calaram muita gente, a mim não.

Desculpem o testamento mais fico indignado com tanta besteirada que se escreve aqui, e muitas vezes falta de coerência, principalmente isso. Porque cada um pode ter a sua opinião e espero não ter ofendido ninguem com o que escrevi.

Fikem Bem B)

Link to comment
Share on other sites

- É pena esta ultima pagina ser só(quase) de offtopic (peace  :bye: ).

- É pena haver tanto xenofobismo e patriotismo hipocrita! Que jogador A não é Tuga pq não sabe o hino e pq não passou fome no pais que veio e pq não é de clube X. Eu aposto que a maior parte dos Portugueses não sabe o hino, que a maior parte dos Portugueses não conhece como deve ser a sua bandeira nacional. Viva ao EURO2004 que serviu pra mostrar a muita gente o que é a bandeira nacional e mesmo assim havia ppl que as punha ao contrario.

- Que os estrangeiros vem ca roubar emprego... (Essa é linda não ?). E os portugues que emigraram foram fazer o que? Passar férias em França? no Brasil? Se há estrangeiros que vivem cá é a fazer trabalho que muitos portugueses não querem fazer, não me veiam com tretas que eu ja vi muita gente a preferir ficar no fundo desemprego do que trabalhar.Vivemos num pais em que a moda é o "Curso Superior" seja de que "merda" for!E depois há necessidade de empregados paras obras e restaurantes e vão buscar os Engenheiros,Músicos,Médicos dos países mais pobres para fazer o serviço que os "Portugueses de 1ª" (só tou a ser ironico, sem ofensa) não querem fazer.Se o país esta no que ta é só culpa dos portugueses,DEIXEM DE OLHAR PRA TRAS, DEIXEM DE OLHAR PRO UMBIGO, OLHEM PARA FRENTE!

Esse tipo de pensamento num país de 1º mundo é muito triste.

- O motivo pelo qual o Derlei e o Deco vão pra seleção, até pode ser por interesse economico, até pode ser por se sentir português, até pode ser as duas coisas. Não sei e só eles podem dizer. Mas é COMPLETAMENTE LEGITIMA! Alguem diz que só concorda se estiverem cá desde pekenino. A Lei diz 6 anos. Não gostam? Mudem-na! Afinal de contas foram vocês que a fizeram.

- E porque digo "vocês"? Sim nasci no Brasil e estou cá desde os 14 anos, estou nacionalizado Tuga. Metade de mim ja é português e orgulho-me e sofro com a seleção nacional. E se praticasse algum deporto representaria tanto a seleção Portuguesa como a Brasileira. Eu só sou contra uma pessoa na seleção Portuguesa e é pq não concordo com ela (cada um tem a sua opinião claro) e não por esses motivos de Português de 1ª e de 2ª. É o Sr. Scolari. Porque afinal de contas essa confusão existe só por causa de uma pessoa! Seja o Baia,Deco,Derlei e quem mais virá. Se os resultados do Euro calaram muita gente, a mim não.

Desculpem o testamento mais fico indignado com tanta besteirada que se escreve aqui, e muitas vezes falta de coerência, principalmente isso. Porque cada um pode ter a sua opinião e espero não ter ofendido ninguem com o que escrevi.

Fikem Bem  B)

<{POST_SNAPBACK}>

:clap: :clap: :clap:

:lol: :lol: :lol: pa vcs Tugas :P :P :P

bruno_eg n tenho mais nada a acrescentar, so n vê kem n ker !!!

Link to comment
Share on other sites

Acho que calou muita gente, a intervenção do bruno_eg.. estás lá rapaz! Concordo em tudo o que disseste, e so vens reforçar a nossa ideia. Digo mais uma vez, se tratase-se de um jogador do Benfica, muitos mudavam de opinião..

Link to comment
Share on other sites

Acho que calou muita gente, a intervenção do bruno_eg.. estás lá rapaz! Concordo em tudo o que disseste, e so vens reforçar a nossa ideia. Digo mais uma vez, se tratase-se de um jogador do Benfica, muitos mudavam de opinião..

pois, pena é não haver ninguem naquele clube de outra nacionalidade capaz de representar a Selecção Nacional :)

bruno_eg :clap:

Link to comment
Share on other sites

Acho que calou muita gente, a intervenção do bruno_eg.. estás lá rapaz! Concordo em tudo o que disseste, e so vens reforçar a nossa ideia. Digo mais uma vez, se tratase-se de um jogador do Benfica, muitos mudavam de opinião..

<{POST_SNAPBACK}>

ERRADO.

Se fosse do Benfica, VOCES mudariam de opinião. Eu manteria a minha.

bruno_eg

Eu não fiz lei nenhuma e nunca ninguem disse que o Derlei não tem o direito de jogar na selecção. Ter o direito TEM. Deve jogar? NÃO.

Eu não me importo minimamente por os jogadore não saberem o hino, não é isso que está em causa. O que eu quero é ver representada na seleção alguma coisa deste país, alguma coisa de todos nós. E o Derlei não representa, não basta gostar de BATATAS com BACALHAU.

Edited by Pinto
Link to comment
Share on other sites

Eu não fiz lei nenhuma e nunca ninguem disse que o Derlei não tem o direito de jogar na selecção. Ter o direito TEM. Deve jogar? NÃO.

<{POST_SNAPBACK}>

Vendo por esse caminho, então se fizessemos essa questão a todos os jogadores que estão lá, metade deles não deveriam de jogar, mesmo sendo portugueses, porque estão mais preocupados com os prémios de jogo do que propriamente em jogar á bola.. ou vocês esquecessem muito rápido do Mundial 2002 ?

para mim trata-se de uma nova maneira de discriminação, e o Deco foi sem duvida alvo dessa discriminação, sendo olhado de maneira diferente pelos colegas, quando o que deveria de receber, era o maior apoio possivel.. enfim, foi dos poucos que no Euro 2004, pelas sua exibições, merece da minha parte um louvor..

:- "

E para quem não gosta do Ricardo como guarda-redes, naturalizem o Argel.. que o homem meteu a mao, onde o Quim não chegava! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Vendo por esse caminho, então se fizessemos essa questão a todos os jogadores que estão lá, metade deles não deveriam de jogar, mesmo sendo portugueses, porque estão mais preocupados com os prémios de jogo do que propriamente em jogar á bola.. ou vocês esquecessem muito rápido do Mundial 2002 ?

para mim trata-se de uma nova maneira de discriminação, e o Deco foi sem duvida alvo dessa discriminação, sendo olhado de maneira diferente pelos colegas, quando o que deveria de receber, era o maior apoio possivel.. enfim, foi dos poucos que no Euro 2004, pelas sua exibições, merece da minha parte um louvor..

:- "

E para quem não gosta do Ricardo como guarda-redes, naturalizem o Argel.. que o homem meteu a mao, onde o Quim não chegava!  :clap:

<{POST_SNAPBACK}>

O DECO como jogador da selecção nunca foi assobiado nos estádios dos rivais. Infelizmente os jogadores do Sporting e do Benfica não podem dizer o mesmo das Antas e do Dragão.

Link to comment
Share on other sites

O DECO como jogador da selecção nunca foi assobiado nos estádios dos rivais. Infelizmente os jogadores do Sporting e do Benfica não podem dizer o mesmo das Antas e do Dragão.

mas estamos a falar de selecções e vais-me buscar clubes??

e vocês ainda lhe dão troco?? ffs :mellow:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

O DECO como jogador da selecção nunca foi assobiado nos estádios dos rivais. Infelizmente os jogadores do Sporting e do Benfica não podem dizer o mesmo das Antas e do Dragão.

<{POST_SNAPBACK}>

O Ricardo do Sporting, não foi apenas assobiado nas Antas e no Dragão.. e foi assobiado quando estava na seleção. Por isso não entres por esse caminho!

Link to comment
Share on other sites

mas estamos a falar de selecções e vais-me buscar clubes??

e vocês ainda lhe dão troco?? ffs :mellow:

<{POST_SNAPBACK}>

Não deves saber ler.

O Deco COMO jogador da seleção, nunca foi assobiado pelos outros adeptos.

Link to comment
Share on other sites

A minha ideia não era calar ninguem.

@Pinto, Se pensares bem o Derlei representa o país tanto como o Francis. Não podes ser a favor de um e contra o outro com base neste motivo (Acho que eras tu que tinhas essa opinião, se não é peço desculpa, o topico ja vai longo). Agora se achas que ele não merece o lugar na seleção isso é a tua opinião e apesar de descordar temos que aceitar." Eu acho que só não representa o nosso país aquele que não luta por ele. "

Agora andamos a fazer uma polêmica sem necessidade. Ninguem sabe o que vai na cabeça do Scolari, esse pra criar confusão é uma alegria. Porque é que o Figo vai fazer uma pausa "dita temporaria" da seleção? Adimito que sou adepto do FCP e teria a mesmo opnião se fosse de outro clube.

Fikem Bem B)

PS: Realmente acho que o Argel é uma mais valia para quando o Guarda-Redes for expulso e não há mais substituições :D

Link to comment
Share on other sites

O Ricardo do Sporting, não foi apenas assobiado nas Antas e no Dragão.. e foi assobiado quando estava na seleção. Por isso não entres por esse caminho!

<{POST_SNAPBACK}>

Essa frase não faz sentido absolutamente nenhum. <_<

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.