Jump to content

Madail abre as portas da Selecção a Derlei


karkov
 Share

Recommended Posts

Por mim venha ele... do Porto, Benfica, Carcavelinhos e afins, desde que venha acrescentar algo de bom é sempre bemvindo.

Se os outros fazem apenas e só com o intuito da vitória desportiva e projecção internacional nós não o vamos fazer apenas pq temos a necessidade intrinseca de elevar bem alto a moral e os bons costumes Portugueses? Os descobrimentos já foram à 500 anos e nós ainda temos a mania q somos grandes...

IRONIC ON:

O que era fixe era que viessem mais meia duzia de outras nacionalidades e depois quando fosse para tocar o hino se arranja-se um remix de vários hinos...

IRONIC OFF:

B)

Link to comment
Share on other sites

desculpem lá meus amigos, mas alguém no mundo, seja de q selecção for, vai jogar melhor por saber a p**** do hino? tenham juízo :angry:

noutros desportos 'tá tudo bem, pode até ser chinês, naturalizar-se português porque passava fome lá em Xanguai, vem para cá e torna-se campeão de ping-pong mundial e era um herói. fala-se no futebol, é a palhaçada geral.

dá-se a oportunidade ao povo (entenda-se aos portugueses), não aproveitam, o ppl só tem é q evoluir, nem q seja naturalizar estrangeiros e pô-los a fazer o trabalho de quem devia. vão-se queixar mas é aos portugueses q não sabem aproveitar as oportunidades q têm, aos coxos, q deviam suar mais em campo.

deixem-me adivinhar, vamos dar a oportunidade aos OLÍMPICOS!!!! :laugh:

e provavelmente gostaria de ver mais o Derlei na selecção do q o Deco, faz-nos mais falta um bom avançado do q um médio :mellow:

Edited by blerg
Link to comment
Share on other sites

Na altura em q o Deco foi xamado a selecçao eu falava com um colega benfikista (ele anda ca, se ele vir isto vai-se lembrar) e dizia-lhe, se eu pode-se escolher um jogador para representar Portugal, escolhia o Derlei. Isto pq o grande problema de portugal sempre foi o ataque, axo q faz muita falta um gajo la na frente q luta e marca golos. Por isso vejo com bons olhos a xamada do Derlei.

Link to comment
Share on other sites

A minha opiniao sempre foi a mesma .... aceito a utilização de naturalizados desde que os mesmos sejam para desportos ou posições ( modalidades colectivas ) em que estajamos carenciados. No caso do Derlei nao sei se sera o caso , visto que temos jovens com potencial.

Quanto ao Madail, uma coisa é o jogador querer, o scolari querer e o que o Madail quer. Da maneira que anda a " vender o peixe " ate parece que com o Derlei ( bom jogador ) vamos passar a ser a melhor selecção do mundo . Para ele entrar sai quem ? O C.Ronaldo ?

Link to comment
Share on other sites

Portugal é dos portugueses, o Deco inda é aquela, mas agora tb o Derlei, qualquer dia a nossa selecção passa ser conhecida por Brasil B.

Sabe bem os resultados que os naturalizados trazem, mas não deixam de ser "Portugueses de 2ª".

Sn me engano a selecção francesa, tem uns quantos Argelinos e Mónhés, mas o que interessa é o nosso país, e devia ser feito um referendo :P

Link to comment
Share on other sites

Ja k portugal leva com a merda toda dos outros paises pa vir pa ka tirar os nossos empregos (sejam pretos, chineses, gajos do leste)

Tirar emprego? O unico emprego que esses pobres coitados tiram , é nas obras, e lá o que não falta é espaço para mais um, e muitas das vezes são medicos e enginheiros nos paises deles, e vêm para cá trabalhar nas obras.. que grande tragédia para o país que esses gajos fazem..

Sn me engano a selecção francesa, tem uns quantos Argelinos e Mónhés, mas o que interessa é o nosso país, e devia ser feito um referendo

Mas, faz-se o referendo com o exemplo de um jogador do Benfica, e vais ver que o resultado é completamente diferente.. e acredito que se fosse feito no geral, era aprovado.. porque os que lá andam não fazem nada. Alguma vez viste o Pauleta a defender como o Derlei defende? Não me parece.. o Pauleta passou o Euro todo á procura do raio do queijo.. meu deus!! :n:

Eu gosto é da diferença que colocam entre o atletismo e o futebol.. que fantuxada total..

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

Ena ena, outra forma de racismo! Agora até há portugueses de 2ª...

Viva, o que a gente quer é só portugueses de primeira. Antes só os de 1ª do que alguns de 2ª que até podem fazer melhor...

Agora fizeram-me lembrar o Hitler e a sua maravilhosa raça ariana...pura...

Link to comment
Share on other sites

O Eusébio, quando nasceu, nasceu em Portugal. Moçambique era colónia portuguesa, não?

<{POST_SNAPBACK}>

http://www.fastnewsforum.org/index.php?sho...findpost&p=3652

:lol:

posso apostar que 75% dos Portugueses nao sabem o Hino Nacional.ponto

em relaçaoao Eusébio e Colónias explico o seguinte, dps de Portugal dar a independencia às ex-colónias, os que passaram a nascer lá ja nao eram considerados Portugueses, e nem todos conseguiram ultrapassar o processo de Naturalizaçao, prk mtos teriam de vir para Portugal (caso do Eusébio) e caso n viessem perdiam a nacionalidade e ficavam naturais do proprio país independente ! Mtos perderam a nacionalidade Portuguesa prk optaram por ficar no seu País de Sempre !!!

Fox  Today, 02:14 

Sem duvida que era uma excelente "contratação" para a seleção nacional.. apartir do momento que se naturalizam, são considerados (por mim) portugueses. E não me venham dizer que estes casos são diferentes dos outros. Quer dizer, o raio do luso-nigeriano por ter ganho uma medalha já é considerado por "heroi nacional" (dito por um jornalista), agora um jogador de futebol, porque não pode ser considerado? Tanto o derlei como o deco (AMBOS PORTUGUESES) faziam melhor figura que muitos portugueses que lá estão/estavam (como o caso do Figo/Fernando Couto/Rui Costa/Rui Jorge...)

É tempo de mudar a mentalidade.. ou acham que os outros paises preocupam-se com esse tipo de problemas?! São assuntos que para mim, nem têm fundamento.. apartir do momento que se naturalizem, são considerados portugueses, e se têm valor para jogar na seleção, então que sejam convocados...

Aposto que muita gente mudava de opinião se se trata-se por exemplo do "Luisão" do "Paulo Almeida" do "Everson".. etc (eu sei que todos estes já não podem jogar pela seleção portuguesa, mas foi só para dar um exemplo, e acho que atingiram o que queria dizer..)

Já é altura de começar a ser alterada a mentalidade...

Melhor do que isto ^^^ é "Impossível" !!!

:clap: :clap: :clap: Fox

A Mentalidade dos Portugueses é ainda mais pekenina que a área do território nacional !!!

Portugal tem mto que aprender com a França e os Franceses !!!

Nao admira prk é Portugal está aonde está na UE :eek:

Link to comment
Share on other sites

Epá Cada um no seu cantinho e mais nada !!

Portugal com Portugueses

França com Franceses

Africa com Africanos

Brasil com Brasileiros

Roménia com Romenos

E MAIS NADA !!!

A maioria deles só vêm é chatear, toda a gente tem direito á vida e a um emprego mas estes caramelos todos vêm tirar emprego aos portugueses mm que seja nas obras... Mas nem é só aí, nos cafés e restaurantes jah se vê mtos, e em vários outros ramos !

Quem beneficia ? Os donos dos estabelecimentos, eles têm mão de obra mais barata mas não é por isso que baixam os preços das coisas, e assim cada vez haverá pessoas mais ricas e mais pobres e a nossa classe média vai desaparecendo...

E Portugal não está mal na UE por causa de não aceitar estrangeiros, está mal porque os dirigentes são uns incompetentes e só pensam no bolso e fama deles !

Link to comment
Share on other sites

Na altura em que Portugal "deu" a independência às ex-colónias, já o Eusébio jogava com a camisola portuguesa. Não pode haver grande discussão quanto a isso.

E mesmo que tivesse vindo hoje de Moçambique ou Angola... qual é o problema? Temos muito mais laços com os PALOP que temos com o Brasil. Qual é o brasileiro que não dava o rabinho para jogar pela sua selecção? Vai perguntar ao Deco: "Rapaz, a FIFA deixa-te jogar pelo Brasil... tás convocado! Queres vir?"... "Não, eu sou mesmo é português!"... de qq maneira, o Deco anda por cá desde os seus 18, 19 anos, não? Não me faz grande confusão o tipo ir à selecção.

Grande filme que fiz aqui, não? lol Mas deu para perceber a ideia...

Quanto ao Derlei.. acho que, em forma, tirava o lugar a qq um na selecção portuguesa. Mas para quê? Não se trata de ser ou não português de 2ª.. se tem direitos, tudo bem. Mas para representar Portugal, eu que me estou puramente a borrifar para a selecção, prefiro gente com raízes portuguesas.

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao Derlei.. acho que, em forma, tirava o lugar a qq um na selecção portuguesa. Mas para quê? Não se trata de ser ou não português de 2ª.. se tem direitos, tudo bem. Mas para representar Portugal, eu que me estou puramente a borrifar para a selecção, prefiro gente com raízes portuguesas.

o Chocolari disse que o Derlei era o melhor avançado a actuar em Portugal, só aí se abriu a porta da selecçao e a sua naturalização :mellow:

o Qatar tem uns poucos de brasileiros... será que são chamados de Brasil B?? povo anjinho... :lol:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Pena, que não exista alguem para abrir a porta de saída para o Madail.

<{POST_SNAPBACK}>

Fora com os estrangeiros na selecção... E levem o Madaíl tb, como já por aí disseram.

Entre ter uma equipa com 11 brasileiros e ganhar tudo e ter outra portuguesa que não ganha nada... prefiro não ganhar.

<{POST_SNAPBACK}>

Está tudo dito :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

deixem-se mas é de orgulhos besta, aprendam a evoluir! toda a gente o faz, porquê querem ficar para trás?

logicamente nunca irá existir uma selecção portuguesa só com brasileiros ou brasileiros mesmo! se eles 'tão n-a-t-u-r-a-l-i-z-a-d-o-s portugueses, logo são p-o-r-t-u-g-u-e-s-e-s!!!

hão-de passar na pele viver no país de origem e lá não terem nem oportunidade nem meios de terem uma vida como deve ser, tentaram outro lado, deram-se bem!!

Link to comment
Share on other sites

febana se Portugal e tao mau pk e k n vais pa frança? ja k dizes k temso tanto a aprender kom eles...

knt ao derlei... pa ja o deco e akela cena, podem ser legalmente tugas, mas ao velos jgr nos n nos konseguimos abstrair k eles sao brazucas e k sao os "restos".

Link to comment
Share on other sites

Falaram aí, de que se o Deco tivesse marcado o golo da vitoria na final, não teria festejado, ou pelo menos nao seria com tanto furvor.. mas eu digo, acho que festejava ainda mais, não apenas por gostar das caracterisiticas do futebol do Deco, mas porque iria calar muita gente. E quem o criticou antes do Euro 2004, não tem razoes para o fazer agora, porque o Deco deu tudo o que tinha a dar em todos os jogos, e para quem não se lembra, recuem ao jogo contra a Inglaterra, em que estava todo desgastado e foi para lateral direito (se bem me lembro), onde teve de percorrer o flanco todo..

Deixem-se de porcarias, e evoluam.. não vamos querer ficar sempre o memso país do 3º Mundo. Muita falta faz é alguem que tenha garra e que goste de jogar na seleção (sim, porque ultimamente muitos PALHAÇOS andam a fazer beicinho, e até ja a abandonaram, so que nao abandonaram na porta grande como queriam).

Força DERLEI, cá te esperamos na seleção!! :y:

Link to comment
Share on other sites

logicamente nunca irá existir uma selecção portuguesa só com brasileiros...

<{POST_SNAPBACK}>

ja faltou menos...

i wonder , se o derlei fosse do Benfica se haveria tanto apoio ;)

ESPIA  Today, 07:13 Post #26 

Prim3r, por favor, n vás por esse caminho.

pk? nao tenho razao?

Link to comment
Share on other sites

Eu ia jurar que o Isaias quase que teve para ir para a selecção...

<{POST_SNAPBACK}>

Tens razão. O problema foi que a maior parte dos portugueses não queriam, etre os quais os que hoje deliram com o Deco e o Derlei na seleção.

Sou completamente contra a entrada do Derlei na seleção. Os que falam da França, não sabem o que dizem. O Zidane, o Pires nasceram em frança, o Desaily foi para lá era uma criança, etc, etc. O Eusébio era portugues, não era Moçambicano, porque na altura era uma colonia portuguesa.

O Derlei na seleção é só mais um negocio para ele e para o FCP. O Madail como cancro que é, abaixa a bolinha ao patrão.

Não tenho nada contra atletas doutros países em representarem Portugal, desde que estejam cá desde pequenos e não como o Derlei que é naturalizado aos 20 e muitos anos.

Link to comment
Share on other sites

Não tenho nada contra atletas doutros países em representarem Portugal, desde que estejam cá desde pequenos e não como o Derlei que é naturalizado aos 20 e muitos anos.

e então... gritaste pelo Obikwele à uns dias?? Prim3r tu tb?? :wacko:

e vais-me explicar a parte do "negocio" ...

- mais um jogador na selecção (com possiveis lesões/desgaste/etc)

vantagens nisto para o Porto, é a hipotese do o porto ter menos um extra-comunitário (certo? :unsure: ), de resto não estou a ver + nenhuma!!

btw, o Patrão do Madail como ai referes... podia dar uma maozinha ao Baia para o pôr na selecção, será que está a perder influência?? O mais incrivel é que nisto, quem começou com esta historia foi o Scolari dizendo que o Derlei era o melhor atacante em Portugal e se se naturaliza-se poderia jogar pela selecção Portuguesa...

ou seja, és msm anjinho... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.