Jump to content

Alerta De Chegada De Mail´s


Diogo Spanish
 Share

Recommended Posts

Dúvida:

Aplicação para criar alerta de chegada de nova mensagem de email, enquanto estou a usar uma aplicação, ou quando o computador está simplemente em stand-by.

Onde posso encontrar uma aplicação deste género???

Obrigado :y:

Edited by Diogo Spanish
Link to comment
Share on other sites

tens o incredimail...

e um especie de outlook com umas paneleirices de por papel com flores i umas animaçoezitas i ainda podes por um mordomo a aparecer do canto do monitor e a dizer "Your mail, Sir"

Link to comment
Share on other sites

se usas firefox, existem várias extensoes com esses avisos de novos mails. tens varias opçoes e podes usa-lo para varias contas ao mesmo tempo. nao sei se é isso que pretendes, mas fica aqui a ajuda.

Link to comment
Share on other sites

acho que não é bem isto que queres, mas das minhas 2 contas de email recebo alertas pelo opera e pelo msn (hotmail)

Exacto era isso que eu queria era um programa que, por exemplo, quando estivesse a jogar me aparecesse uma mensagem a dizer que recebi um email tal como no msn só que neste caso era para o Outlook Express :- Edited by Diogo Spanish
Link to comment
Share on other sites

acho que não é bem isto que queres, mas das minhas 2 contas de email recebo alertas pelo opera e pelo msn (hotmail)

Exacto era isso que eu queria era um programa que, por exemplo, quando estivesse a jogar me aparecesse uma mensagem a dizer que recebi um email tal como no msn só que neste caso era para o Outlook Express :-

não sei se tem o cliente integrado do opera tem aviso sonoro, mas acho que dá pa configurar.

o aviso visual acho que durante um jogo não aparece

Link to comment
Share on other sites

tens o incredimail...

e um especie de outlook com umas paneleirices de por papel com flores i umas animaçoezitas i ainda podes por um mordomo a aparecer do canto do monitor e a dizer "Your mail, Sir"

Obrigado era exactamente isto. Obrigado a todos os outros também. :y:
Link to comment
Share on other sites

Pop Peeper

Cheguei a usar este e pareceu-me bastante aceitável e "leve" para o PC.

flag este Pop Peeper dá para ler emais do Walla???? É que ainda nao encontrei um que lesse mais do Walla.

Cumps

Não te sei responder, é uma questão de experimentares ou procurares mais info.

Quando o usei apenas introduzi contas do Gmail.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.