Jump to content

The Dark Knight...


N3kr0
 Share

Recommended Posts

Eu andei a ler uns quantos artigos e deu para perceber que Ledger vir a ser nomeado já será bom. Ele merece. Ganhar já são outros tantos. Não pelo actor mas pelo género do filme. The Dark Knight (um filme baseado em comics não é propriamente o cup of tea de Hollywood). Mas... vamos ver...

E eu para lá de ler tenho mesmo de ir ver o filme. :)

Esse tipo de descriminação é típica de Hollywood.

Por ex., na minha opinião o Johnny Depp podia ter ganho a estatueta pelo 1º Piratas. Mas como é um summer blockbuster, népia...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Eu andei a ler uns quantos artigos e deu para perceber que Ledger vir a ser nomeado já será bom. Ele merece. Ganhar já são outros tantos. Não pelo actor mas pelo género do filme. The Dark Knight (um filme baseado em comics não é propriamente o cup of tea de Hollywood). Mas... vamos ver...

E eu para lá de ler tenho mesmo de ir ver o filme. :)

Esse tipo de descriminação é típica de Hollywood.

Por ex., na minha opinião o Johnny Depp podia ter ganho a estatueta pelo 1º Piratas. Mas como é um summer blockbuster, népia...

Hollywood descrimina muita coisa. Por exemplo nos filmes.

Os filmes tipo para vencer em Hollywood são preferencialmente filmes baseados em factos reais, históricos, dramas, pouco dados à fantasia.

Exemplos marcados a Bold

2008 No Country For Old Men (2007) 2007 The Departed (2006) 2006 Crash (2005) 2005 Million Dollar Baby (2004) 2004 Lord Of The Rings: Return Of The King (2003) 2003 Chicago (2002) 2002 A Beautiful Mind (2001) 2001 Gladiator (2000) 2000 American Beauty (1999) 1999 Shakespeare In Love (1998) 1998 Titanic (1997) 1997 English Patient, The (1996) 1996 Braveheart (1995) 1995 Forrest Gump (1994) 1994 Schindler's List (1993) 1993 Unforgiven (1992) 1992 Silence of the Lambs,The (1991) 1991 Dances with Wolves (1990) 1990 Driving Miss Daisy (1989) 1989 Rain Man (1988) 1988 Last Emperor, The (1987) 1987 Platoon (1986) 1986 Out of Africa (1985) 1985 Amadeus (1984) 1984 Terms of Endearment (1983) 1983 Gandhi (1982) 1982 Chariots of Fire (1981) 1981 Ordinary People (1980) 1980 Kramer vs. Kramer (1979) 1979 Deer Hunter, The (1978) 1978 Annie Hall (1977) 1977 Rocky (1976) 1976 One Flew Over the Cuckoo's Nest (1975) 1975 Godfather: Part II, The (1974) 1974 Sting, The (1973) 1973 Godfather, The (1972) 1972 French Connection, The (1971) 1971 Patton (1970) 1970 Midnight Cowboy (1969)

Deve faltar pôr o bold a alguns. Filmes que puxam à fantasia, à aventura, ao entretenimento puro, contam-se pelos dedos de uma mão.

Link to comment
Share on other sites

SPOILER ALERT

----------------------

Há uma tb que me deixou "eh la", quando tao no escritorio e aparece um batman falso pendurado numa corda. O barulho do gajo a bater na janela XD

Link to comment
Share on other sites

Quem mais acha como eu que o único actor plausível para retomar papel de Joker nesta geração seria o Johnny Depp?

For something completely different, não percebo a importância dada a listas de top filmes da internet, inclusivé o IMDB.

Vejamos, no IMDB os 3 Lord of the Rings e o The Matrix aparecem acima de filmes tais como:

Lawrence of Arabia

Taxi Driver

Apocalypse Now

Platoon

The Deer Hunter

Braveheart

Gladiator

Blade Runner

Once Upon a Time in America

2001: A Space Odyssey

Então o 2001 estar tão em baixo (81) é mesmo escandaloso...

Por isso, pergunto eu, who cares?

Link to comment
Share on other sites

Cada um da' a importancia que quer, eu nao considero especificamente que essa lista esteja na melhor ordem

mas 80% dos filmes que ai' estão e' porque merecem estar, mas e' sempre subjectivo claro, nao se pode

agradar a todos, isso e' so' um top dos utilizadores que votam, nao e' nenhum top oficial..

Quanto ao Johnny Depp, sim acho que talvez tivesse capacidade pra fazer o Joker, mas este Heath Ledger

que papelaço, incrivel mesmo, do principio ao fim fiquei abismado com o que foi feito do Joker.

Link to comment
Share on other sites

Quem mais acha como eu que o único actor plausível para retomar papel de Joker nesta geração seria o Johnny Depp?

:clap: dá uma coisinha, se o Nolan se lembrar disso, se realmente kiser perlongar a personagem.

E o Robbin Williams como o Riddle :-..

Link to comment
Share on other sites

Quem mais acha como eu que o único actor plausível para retomar papel de Joker nesta geração seria o Johnny Depp?

:clap: dá uma coisinha, se o Nolan se lembrar disso, se realmente kiser perlongar a personagem.

E o Robbin Williams como o Riddle :-..

Acho que o Jim Carrey voltar a interpretá-lo seria bom... claro que com o Nolan deveria ser um Riddler diferente do Batman Forever.

Ou então o Depp. Este gajo tb pode fazer qq coisa.

Link to comment
Share on other sites

com os lucros que anda a dar, ha que ordenhar a IP

Zack Snyder Interested in The Dark Knight Returns Movie?

At the Watchmen panel, Zack Snyder expressed his love for Frank Miller’s The Dark Knight Returns, in response to a question about the more mature direction of comic book adaptations.

“There are a lot of other graphic novels out there, but I would love to see Frank Miller’s Dark Knight made into a movie, but that’s just me.”

Later at the Entertainment Weekly Visionaries panel, Frank Miller told Snyder “You can do it anytime you want to Zack”. To which Snyder said he was making a note of Miller’s response. Now I know this is very speculative, but even Batman producer Michael Uslan has already expressed interest in a possible adaptation.

Miller’s four-issue comic book miniseries, Batman: The Dark Knight Returns, was first published in 1986. It has since become one of the most popular graphic novel/trade paperbacks of all time. It reintroduced Batman to the general public as the psychologically dark character of his original 1930s conception, and helped to usher in an era of “grim and gritty” superheroes from the mid-1980s to mid-1990s.

Set 20 years in the future, criminals run amok and a gang called the Mutants terrorize Gotham City as superheros are a thing of the past. Bruce Wayne has been retired from crime fighting for ten years following the death of Jason Todd, the second Robin. Despite Wayne’s funding the rehabilitation of Harvey Dent (Two-Face), Dent returns to crime. Wayne dons the Batman costume again and apprehends Dent, but the populace debates whether Batman is a savior.

But with Nolan expected to return for a third chapter in the series, might/could Warner Bros also launch a secondary Batman film? This practice is common in the comic book industry, where top franchise characters usually have a few titles running simultaneously, in addition to the occasional one-shot mini-series/graphic novel… Also, is Zack Snyder the guy to bring The Dark Knight Returns to the big screen?

tou indeciso, por um lado DK:returns é uma das minhas novelas gráficas favoritas, por outro lado pode sair muito mau.

se ele não fizer asneira com Watchmen pode vir

Edited by blueomega
Link to comment
Share on other sites

Quem mais acha como eu que o único actor plausível para retomar papel de Joker nesta geração seria o Johnny Depp?

:clap: dá uma coisinha, se o Nolan se lembrar disso, se realmente kiser perlongar a personagem.

E o Robbin Williams como o Riddle :-..

bolas...Johnny Depp? ...o proximo actor que retomar o papel de joker pelas mãos do Christopher Nolan...vai ter que ser maluquinho...pois o ultimo...n chegou a assistir à estreia.

quanto ao Johnny Depp...toda a gente sabe que é um actor reservadissimo do nosso Tim Burton!

mas se me falassem num novo BATMAN pelas mãos do MESTRE TIM...sim...definitivamente...Johnny Depp!

Link to comment
Share on other sites

Oscar normal, atribuido a titulo póstumo porque quem merecia já não está cá para receber..

Fala-se num 2 em 1, é claro que acaba sempre tb por ser uma homenagem. É complicado fugir a isso.

Vejam a maneira brilhante, como o Walt vê que não tem razão, mas dá a volta à questão de modo a que pareça ter!

No minimo brilhante! Se não existisses, tinhas que ser inventado! :-

O costume, portanto :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

É sem dúvida um filme para ver uma segunda vez, de tão rico em pormenores tão bem pensados e feitos.

A prestação do Heath Ledger é brilhante, já vi oscares atribuidos por muito menos (não são sempre?).

No entanto 2 detalhes que não gostei:

-A maneira como o Bruce modifica a voz kdo encarna o Batman.

-Podiam ter arranjado uma actriz principal um pouco mais bonita, no fim já estava a torcer que batesse as botas. :-..

Link to comment
Share on other sites

Grande, grande filme. Tal como já disseram aqui, faz lembrar o grande Heat.

Um dos melhores Batman de sempre. Ao mesmo nível que o Batman Begins.

Heath Ledger está enorme. Oldman, enorme. Bale, enorme. B)

Link to comment
Share on other sites

Grande, grande filme. Tal como já disseram aqui, faz lembrar o grande Heat.

Um dos melhores Batman de sempre. Ao mesmo nível que o Batman Begins.

Heath Ledger está enorme. Oldman, enorme. Bale, enorme. B)

Tens que pôr Heath Ledger ENORME. Oldman, enorme, Bale, enorme. :-.. Nunca dei muito valor ao Heath Ledger por um papel tirando no Brokeback Mountain; mas sem dúvida no Batman é uma coisa fantástica!

Edited by Mama.aki
Link to comment
Share on other sites

Heath Ledger tem fantásticos papéis, não foi preciso ver este Batman para saber isso. 10 Things I Hate About You, Patriot, Brothers Grimm, I'm Not There, Brokeback Mountain. Mas sim, ele está excelente neste filme. Mas longe de vir a receber um Óscar de melhor actor. Mais jeito tinha o Oldman ganhar o de melhor secundário.

Link to comment
Share on other sites

Foi como disse. Eu acho que quem escreveu o papel do Joker e' que merece muito do crédito, o Heath Ledger como bom actor que e'

teve "apenas" de fazer transparecer a personagem, mas quem o escreveu pra mim e' que merece uma vénia :god:

Link to comment
Share on other sites

Foi como disse. Eu acho que quem escreveu o papel do Joker e' que merece muito do crédito, o Heath Ledger como bom actor que e'

teve "apenas" de fazer transparecer a personagem, mas quem o escreveu pra mim e' que merece uma vénia :god:

Discordo um pouco. Escreve um qualquer texto e depois põe um actor qualquer a ler e em seguida o Al Pacino por ex. Achas que vai ser a mesma coisa?

Link to comment
Share on other sites

A prestação do Heath Ledger é brilhante, já vi oscares atribuidos por muito menos (não são sempre?).

Halle Berry por Monster's Ball :dumb:

A maneira como o Bruce modifica a voz kdo encarna o Batman.

Acho que isso é obvio, ele fez isso para não ser reconhecido, uma forma de despiste, mas também intimidação. Penso eu.

Link to comment
Share on other sites

A maneira como o Bruce modifica a voz kdo encarna o Batman.

Acho que isso é obvio, ele fez isso para não ser reconhecido, uma forma de despiste, mas também intimidação. Penso eu.

Já dizia o outro:

Um bilionário com montes de engenhocas e depois não consegue arranjar nada que modifique automaticamente a voz? :-

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.