Jump to content

Desaparecem As Letras Com Acento Em Certas Páginas Na Net


toiota
 Share

Recommended Posts

Alguém me sabe dizer o que se está a passar com o meu pc? É que desde hoje de manhã quando vou a certas páginas da net as letras que levam acento desapareceram, será critíco, pode afectar o desempenho do pc? O que acontece é isto, por exemplo a página do Google, onde diz páginas em português, fica:

p ginas em portugu s.

Ontem isto não acontecia, esta manhã quando liguei o pc já estava assim

Thanks

Link to comment
Share on other sites

Deve ser problema de monitor! Alguns ao fim de um tempo, os pixeis deixam de conseguir reproduzir palavras com acentos!

Agora a sério: qual o browser que estás a usar? Já confirmaste se tens a codificação de texto do browser definido para Western? (View, Character encoding ou Encoding)

Link to comment
Share on other sites

Deve ser problema de monitor! Alguns ao fim de um tempo, os pixeis deixam de conseguir reproduzir palavras com acentos!

Agora a sério: qual o browser que estás a usar? Já confirmaste se tens a codificação de texto do browser definido para Western? (View, Character encoding ou Encoding)

Desculpa lá a ignorância mas onde se encontra isso? Explica lá timtim por timtim, se faz favor.

Thanks

Link to comment
Share on other sites

Toiota, tenta lá isto:

-Carrega em Exibir/Ver(no browser Internet Explorer ou Firefox)

-Carrega em Codificação

-Carrega em Ocidental(Iso qualquer coisa.. lol)

Já tentei isso tudo e nada continua na mesma

Isso tem a ver com o encoding do browser...

What the hell is that? Não estou a perceber, explica lá please

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.