Jump to content

O Sapo Anda A Dar Trafego??


xesued
 Share

Recommended Posts

vi o trafego agora e nao me foi contabilizado os ultimos dias como ja tinha dito lol, tao generosos k eles andam

cumps

E eu que pago por Débito Directo!!

Isso é um erro muito grande...

Quase todos o bancos tem serviços de banca on-line, já nem é preciso ir de propósito ao MB às tantas da noite ( a chover e tal...) pq nos esquecemos de pagar a Net ou algo do género...

Quantas e quantas vezes acontecem certos.... "erros"... do género descontarem-nos 2 facturas no mesmo mês, ou descontarem um valor superior ao valor correcto a pagar...

Eles reconhecer o erro, até reconhecem.... mas depois regularizar a situação é que...

Quando falhamos nós, levamos logo avisos disto e dakilo, de multas e suspensão do serviço.

Quando são eles a meter àgua, primeiro vão-nos à conta e byebye €€'s, depois (após a queixa) vão avaliar o que se passou, depois apresenta-se a solução e só muito depois é que se soluciona. Normalmente, de modo do desagrado do cliente, género.. "devolver o dinheirinho não devolvemos.... mas fica aqui em crédito, vai descontando em futuras facturas". Entretanto um gajo fica a arder com o pilim.

O melhor mesmo é sermos nós a efectuar o pagamento, sem "automatizações".

Fazemos asneira, tudo bem a culpa é nossa.

Os gajos metem água?? Azar, este mês não há pagamento para ninguém, só voltam a ver os santos €€'s quando resolverem tudo.

Just my opinion...

eu tou com 1problema semelhante ao k relatas-te lol

tenho trafego nacional ilimitado, e os gajos no mes passado mandam-me 1factura de 150€ devido ao trafego nacional, eu dei logo conta e liguei para os gajos o k me foi dito k efectivamente a factura tava errada e ia ser emitida nova factura com o valor correcto, quanto dou por ela e como tinha debito directo tiraram-me logo da conta os 150€ mesmo eu relatando o erro fizeram merda

voltei a ligar para os gajos e entao e k me apercebi realmente da incompetencia dos gajos, 1º segundo eles eu nem tinha trafego nacional ilimitado, dpx tinha passado o trafego internacional a sacar musicas lol, era rir com o que eles me diziam.

O que axei mais estranho e k ja tinha trafego nacional ilimitado a uns meses e os gajos so mes passado e k me apareçem com esta.

conclusao ja la vai mais de 1mes tou a espera k me devolvam o $ por cheque, entretanto desactivei o debito directo pk ja me tinham mandado outra factura +/- do msm valor a qual como e obvio nao paguei enquanto n tiver o problema resolvido.

ja fiz queixa no direito ao consumidor e tudo

a burriçe dos gajos e tanta k cometem o msm erro 2 meses seguidos, 1x prontos ainda se aceita pk ninguem ta isento de errar, agora 2meses seguidos e dpx de o cliente ter avisado e estupidez e da grande

e prontos viva o sapinho lol

cumps

Link to comment
Share on other sites

achas estupidez?Eles é que se ficam a rir e vais acabar por lhes dar ainda mais dinheiro a telefonar para lá por causa da "estupidez" deles.

Amigo és só mais um cliente no meio de milhares e milhares.

Pede cancelamento aí eles já se preocupam ctg, tem nada que saber.

cumpz

Link to comment
Share on other sites

os telefonemas k fiz pra eles ate agora, ja lhes mandei fotocopia da factura telefonica pois as chamadas feitas pra eles sao posteriormente descontadas na conta telefónica, quanto a cancelar, so nao cancelo pk aki n tenho clix

este mes quando vier a factura ja vai a 2ªk nao vou pagar; enquanto eles nao resolverem o problema tb nao pago +

cumps

Link to comment
Share on other sites

mas falei em cancelar naquela de te oferecerem um tarifário melhorzito para continuares cliente deles.

Afinal de contas tens motivos para estar descontente com o serviço ameaças que queres desistir por isto e por aquilo, se correr bem, oferecem-te algo, se nao correr bem, oops chamada caiu ;)

olha e a cena de não pagares as facturas tem cuidado, ainda te suspendem o serviço

inté

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.