Jump to content

Sub-21: Couceiro Confirmado Como Novo Seleccionador


deathsurf
 Share

Recommended Posts

José Couceiro foi oficialmente confirmado esta tarde como o substituto de Agostinho Oliveira no cargo de seleccionador nacional de sub-21, ficando na dependência directa de Luiz Filipe Scolari. O contrato de dois anos foi ratificado hoje em reunião da direcção, divulgou a Federação Portuguesa de Futebol o seu sítio oficial. Couceiro terá a missão de qualificar Portugal para o próximo Europeu da categoria que se realiza na Holanda em 2007.

É cada um pior que o outro :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Aparentemente uma escolha mto má, mas vamos esperar para ver...

vou dar o beneficio da duvida uma vez q nunca foi selecionador de nada (como treinador está provado que é mau, mas lembrem-se q ser selcionador é mto diferente).

B)

Link to comment
Share on other sites

A dizerem mal do Couceiro mas aquele Agostinho Oliveira...

Gostei desta parte da declaração ficando na dependência directa de Luiz Filipe Scolari..

Eu sei que os seleccionadores não têm muito para fazer durante época mas estar alguém a meter o nariz no teu trabalho e dizer o que tem de fazer, os jogadores a seleccionar é muito irritante.

Link to comment
Share on other sites

A dizerem mal do Couceiro mas aquele Agostinho Oliveira...

Gostei desta parte da declaração ficando na dependência directa de Luiz Filipe Scolari..

Eu sei que os seleccionadores não têm muito para fazer durante época mas estar alguém a meter o nariz no teu trabalho e dizer o que tem de fazer, os jogadores a seleccionar é muito irritante.

eu se fosse ao agostinho oliveira no fim do campeonato da europa e dakela prestaçao miseravel, tinha dito pra picar que a culpa era do scolari, afinal de contas o scolari disse que ele e que mandava :-.. :P

Link to comment
Share on other sites

A dizerem mal do Couceiro mas aquele Agostinho Oliveira...

Gostei desta parte da declaração ficando na dependência directa de Luiz Filipe Scolari..

Eu sei que os seleccionadores não têm muito para fazer durante época mas estar alguém a meter o nariz no teu trabalho e dizer o que tem de fazer, os jogadores a seleccionar é muito irritante.

ta bem mas se tinhamos um seleccionador mediocre passamos pra outro igualmente mediocre?!?!

temos tanto treinador bom e novo em portugal porquê k tinham k ir buscar akele otário :ranting:

Link to comment
Share on other sites

São sempre os mesmos que escolhem... Quando um clube demite um treinador, já se sabe os nomes... Manuel Cajuda, Couceiro, aquele que foi adjunto do Mourinho cujo nome não me lembro, e por aí fora. Acho que deviam de apostar em treinadores novos e ambiciosos, em vez de serem sempre os mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Lá estão vocês a dizer mal e o homem nem sequer começou a trabalhar. Tipicamente portuga. :-..

Deixem-no trabalhar e digam mal com razões concretas. Bem sei que haveria talvez outros nomes mais consensuais para se escolher mas a escolha está feita, agora é ver para crer... ou não ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.