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Netcabo - AldrabÕes/gatunos!!!


kenzoviski
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Ora bem eu vou passar a explicar lol, o meu serviço Netcabo é de 8Mega e o q acontece é q ultimamente as minhas velocidades nem a 2mega chegam, perante isto, telefonei para a tvcabo a pedir uma equipa técnica para vir cá a casa ver o q se passava e tal e chegaram cá disseram q era problema do meu cabo exterior... Resoluçao para o problema: telefonar para a tvcabo marcar nova data para virem cás os técnicos para trocarem o cabo. E foi o q eu fiz. Com nova data marcada q foi hoje, chegaram os mesmos técnicos da 1º vez e supostamente iriam-me trocar o cabo, mas nao, limitaram-se a fazer a msm coisa da 1º vez, ver o sinal, niveis de banda e mais n sei kê e o interessante é q os niveis estavam iguais aos da 1ºvez e agora disseram-me q já tava tudo direito e n era preciso trocar cabo nenhum...

E eu disse, entao faça lá um download qq para ver a velocidade e o técnico fez e realmente vimos q nem dos 2mega passava e a resposta q me deu foi esta: caso isto continue acontecer o melhor é telefonar novamente para a tvcabo a pedir um técnico especial para vir cá trocar o cabo externo e pode ser q o sinal fique melhor, pq nós n fazemos esse tipo de serviço. E eu já a deitar fogo pelos olhos disse: entao mas eu já telefonei para a tvcabo a pedir esse serviço q eu julguei q iria ser hoje!!! Quando abro a porta deparo-me com os mesmos senhores, q é quer q lhe faça?

Moral da história, acabaram por n fazer nada, tou a pagar um serviço do qual n estou a usufruir...

TVCABO - NETCABO = Aldrabões, gatunos, xupistas!!!!!

Agora, há algum técnico Netcabo q frequente aki o forum??? :lol: :lol: :lol:

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Fizeste mal! Manda um mail mesmo para o administrador da TvCabo. Eu explico porquê...

No mês passado fiquei sem TvCabo durante algumas horas... Dois dias depois o mesmo voltou a suceder-se. Nesse mês houve uns 5 ou 6 dias em que não tive TvCabo durante muitas horas... Enviei um mail ao administrador da TvCabo.

RESULTADO:

->Um dia depois ele respondeu com um pedido de desculpas;

->No final do mês na conta da TvCabo estavam as horas sem TvCabo deduzidas da conta;

->Este mês recebi uma carta (assinada manualmente pelo administrador da TvCabo!) com dois bilhetes para o cinema ver o filme que quiser válidos até ao final deste ano.

:clap: :clap: :clap:

Não percas tempo... Queixa-te aos que estão em altos cargos, os outros pouco ou nada querem fazer.

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Para que não desesperem, vou deixar aqui uma história muito semelhante que aconteceu comigo à cerca de 1 ano, felizmente acabou bem.

1º - Vieram técnicos que verificaram tudo e mais alguma coisa e chegaram à conclusão de que os problemas por mim indicados só seriam possivelmente resolvidos com intervenção da parte da equipa de exteriores por causa de troca de cabos de rua e do cabo que também ligava cá a casa.

2º - Foi marcada data para intervenção da equipa de exteriores, vieram cá a casa novamente os mesmos :ranting:

3º - Para minha sorte, eles proprios lembravam-se perfeitamente da minha situação e disseram para esperar um pouco que iam entrar em contacto com a equipa de exteriores ( tomaram a iniciativa eles próprios - pareçeu-me que se conheciam bem )

4º - Disseram-me, os meus colegas de exteriores não têm nada agendado para si hoje, nem para dia algum :dumb: , mas ele ( o colega da equipa de exteriores ) disse que passava por cá ainda hoje da parte da tarde para dar então uma vista de olhos.

5º - Eu a pensar que ia a ficar a ver navios, não! Apareçeram mesmo, e depois de terem lá feito alguns testes no exterior, só me pediram para ter acesso ao meu repartidor para ligar o novo cabo para o exterior, eu pela janela lá reparei que continuaram a mudar mais alguma cablagem exterior.

6º - No final disto tudo, só me pediram para vêr se tinha sinal na TV, quando disse que sim, entraram e verificaram os sinais RX,TX e SNR, tudo OK. Uma assinatura e uma ligação à internet reposta.

7º - Até hoje nunca mais tive problemas com a netcabo a nivel de sinal, velocidades... tudo 5*

PS: não sou empregado do grupo PT, nem tenho qualquer ligação pessoal com ninguém do mesmo, apenas tive sorte com a equipa que cá veio inicialmente

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Para que não desesperem, vou deixar aqui uma história muito semelhante que aconteceu comigo à cerca de 1 ano, felizmente acabou bem.

1º - Vieram técnicos que verificaram tudo e mais alguma coisa e chegaram à conclusão de que os problemas por mim indicados só seriam possivelmente resolvidos com intervenção da parte da equipa de exteriores por causa de troca de cabos de rua e do cabo que também ligava cá a casa.

2º - Foi marcada data para intervenção da equipa de exteriores, vieram cá a casa novamente os mesmos :ranting:

3º - Para minha sorte, eles proprios lembravam-se perfeitamente da minha situação e disseram para esperar um pouco que iam entrar em contacto com a equipa de exteriores ( tomaram a iniciativa eles próprios - pareçeu-me que se conheciam bem )

4º - Disseram-me, os meus colegas de exteriores não têm nada agendado para si hoje, nem para dia algum :dumb: , mas ele ( o colega da equipa de exteriores ) disse que passava por cá ainda hoje da parte da tarde para dar então uma vista de olhos.

5º - Eu a pensar que ia a ficar a ver navios, não! Apareçeram mesmo, e depois de terem lá feito alguns testes no exterior, só me pediram para ter acesso ao meu repartidor para ligar o novo cabo para o exterior, eu pela janela lá reparei que continuaram a mudar mais alguma cablagem exterior.

6º - No final disto tudo, só me pediram para vêr se tinha sinal na TV, quando disse que sim, entraram e verificaram os sinais RX,TX e SNR, tudo OK. Uma assinatura e uma ligação à internet reposta.

7º - Até hoje nunca mais tive problemas com a netcabo a nivel de sinal, velocidades... tudo 5*

PS: não sou empregado do grupo PT, nem tenho qualquer ligação pessoal com ninguém do mesmo, apenas tive sorte com a equipa que cá veio inicialmente

eiiiiiiiiiiiiiiiiii

lolol tenho q mandar vir msm os técnicos do exterior q esses é percebem da cena entao...

Olha eu enviei-te uma PM a perguntar umas cenas, dps responde sff... tks pelo apoio pexoal :)

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Guest Walt Sousa

Querem saber a minha história com a Netcabo? Não? Eu conto na mesma :)

Quis desistir do serviço de 4 megas de Netcabo que tinha e telefonei para lá. Atenderam-me e disseram-me que como já passava do dia 20 do mês teria de pagar o mês seguinte por inteiro. Refilei e disse que cortaria o serviço por inteiro, tv e net. Lá me mudaram para o Netcabo Free (só usando se paga) e deram-me até ao dia 20 do mês seguinte para enviar uma carta registada a explicar o sucedido.

Não é que há muito pouco tempo telefonaram-me a dizer que teria de pagar os 25 euros pela mudança das 4 megas para o Free. Disse-lhes apenas: mandem lá então a facturazinha com os 25 euros a mais e no momento seguinte mando-vos bugiar.

Resultado? Ouvi-se uma voz do outro lado: Tudo bem, caro... vou ver o que posso fazer para que não pague nada...

100% veridico... ;)

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Querem saber a minha história com a Netcabo? Não? Eu conto na mesma :)

Quis desistir do serviço de 4 megas de Netcabo que tinha e telefonei para lá. Atenderam-me e disseram-me que como já passava do dia 20 do mês teria de pagar o mês seguinte por inteiro. Refilei e disse que cortaria o serviço por inteiro, tv e net. Lá me mudaram para o Netcabo Free (só usando se paga) e deram-me até ao dia 20 do mês seguinte para enviar uma carta registada a explicar o sucedido.

Não é que há muito pouco tempo telefonaram-me a dizer que teria de pagar os 25 euros pela mudança das 4 megas para o Free. Disse-lhes apenas: mandem lá então a facturazinha com os 25 euros a mais e no momento seguinte mando-vos bugiar.

Resultado? Ouvi-se uma voz do outro lado: Tudo bem, caro... vou ver o que posso fazer para que não pague nada...

100% veridico... ;)

nesse caso tives te sorte porque no site deles esta lá a dizer que para passar para um tarifario acima não se paga, mas para um abaixo já se tem de pagar!!

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Ora bem eu vou passar a explicar lol, o meu serviço Netcabo é de 8Mega e o q acontece é q ultimamente as minhas velocidades nem a 2mega chegam, perante isto, telefonei para a tvcabo a pedir uma equipa técnica para vir cá a casa ver o q se passava e tal e chegaram cá disseram q era problema do meu cabo exterior... Resoluçao para o problema: telefonar para a tvcabo marcar nova data para virem cás os técnicos para trocarem o cabo. E foi o q eu fiz. Com nova data marcada q foi hoje, chegaram os mesmos técnicos da 1º vez e supostamente iriam-me trocar o cabo, mas nao, limitaram-se a fazer a msm coisa da 1º vez, ver o sinal, niveis de banda e mais n sei kê e o interessante é q os niveis estavam iguais aos da 1ºvez e agora disseram-me q já tava tudo direito e n era preciso trocar cabo nenhum...

E eu disse, entao faça lá um download qq para ver a velocidade e o técnico fez e realmente vimos q nem dos 2mega passava e a resposta q me deu foi esta: caso isto continue acontecer o melhor é telefonar novamente para a tvcabo a pedir um técnico especial para vir cá trocar o cabo externo e pode ser q o sinal fique melhor, pq nós n fazemos esse tipo de serviço. E eu já a deitar fogo pelos olhos disse: entao mas eu já telefonei para a tvcabo a pedir esse serviço q eu julguei q iria ser hoje!!! Quando abro a porta deparo-me com os mesmos senhores, q é quer q lhe faça?

Moral da história, acabaram por n fazer nada, tou a pagar um serviço do qual n estou a usufruir...

TVCABO - NETCABO = Aldrabões, gatunos, xupistas!!!!!

Agora, há algum técnico Netcabo q frequente aki o forum??? :lol: :lol: :lol:

Mas olha que nem devias ter telefonado uma segunda vez, se a 1ª equipa foi ao local e nao resolveu o problema, sao ELES que teem de internamente passar a avaria para a equipa de exterior, ao telefonares e como a 1ª deslocacao tivesse resolvido a situacao e tas a reportar um novo problema (comecando tudo de novo).

Se tiverem de telefonar uma segunda teem de explicar que ja la esteve uma equipa e que nao resolveu o problema, e explicar o que a 1ª equipa disse, no teu caso que o cabo exterior necessitava ser mudado...

nao desistam de reclamar, eles teem SLAs para cumprir, dai tentarem sempre fechar a avaria dentro do prazo (e na 1º deslocacao ao cliente) e fazer a pessoa abrir uma nova avaria para resolver o problema que nao chegou a ficar resolvido. Nao deixem os tecnicos ir embora sem resolver o problema ou serem eles a encaminharem para outra equipa.

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