Jump to content

Noite No Algarve


Fly
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Se é para fazer PUB. então cá vai disto:

O meu amigo (dono do bar) Adalberto Miquelino agradece

Bar da Marreca Vesga, o sitio onde podes ir à vontade que deixam-te entrar na boa, e se não entras a bem entras a mal, ao pontapé. Lá dentro podes coçar os tomates à descrição, fazer campeonatos de arrotos com os amigos e se vomitares em pleno bar, tens direito a uma cerveja e a um balde e uma esfregona.

Não precisas de ser giro no Bar da Marreca Vesga, podes entrar de sandálias e se tiveres os presuntos a cheirar a bedum a gerência não se chateia. Afinal ao pé do vomitado o que é um cheirinho a bedum? Um simples aroma de Verão campestre...

Bar Da Marreca Vesga

Rua da Trolitada, nº 69, 13º esq. - Cabeçeiras de Cabresto

7777 Vila Das Gaiolas

nota importante: se caires do 13º andar a gerência avisa que não paga o 112

:-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Acho especialmente piada a essa dica da "gente gira"... Digo-vos, vou frequentemente sair á noite a sítios que supostamente são frequentados por gente gira "Kapital, Lux, BBC, Casa do Castelo (algarve), etc" e das inúmeras vezes que fui a esses sítios, nunca lá vi "gente gira".

O que eu vejo muito frequentemente são cabeleireiras que bnão têm onde cair mortas e a mangueirada toda que vai atrás. Maior parte vai a esses sítios apenas e só porque gosta de estar nesse "meio" e sente-se bem por ir sair á noite para sítios desses.

E perguntam vocês, então o que é que eu vou lá fazer? Bem, ter namorada ás vezes dá trabalho... E tb não me posso dizer que muitos dos meus amigos partilhem a mesma visão que eu, portanto, não tenho mesmo alternativa.

Uma coisa é certa, gosto 100 vezes mais de reunir os amigos todos num bar ou num sítio ao ar livre tipo Bairro Alto e falar, dizer/fazer macacada, etc do que passar a noite numa disco a ouvir as mesmas músicas vezes sem conta, passadas com um copo cuja bebida no interior custa 5€ (e que consiste numas gotas de alcool sendo o resto sumo e gelo).

Pode-se dizer que já me passou a fase das discotecas e deixei de me sentir verdadeiramente bem numa disco.

*Edit*

Mesmo a calhar, hoje parece que vou espairecer um bocadinho ao Bairro Alto... :D

É lógico ke existam pessoas ke ñ se sintam bem nesses ambientes, o ke ñ é o meu caso, como disse prefiro esses a mts bares do bairro alto. O preço das bebidas ñ é problema para mim pois por norma ñ bebo mais de uma ou duas por noite. Detesto bebebeiras, detesto kem se embebeda e as figuras parvas ke fazem nesse estado, isto ñ ker dizer ke nesses locais ñ as hajam, mas pelo menos ñ são tão evidentes. Como te disse no dia em ke tiver ke espera para entrar onde ker ke seja pura e simplesmente viro as costas, ñ vivo desesperado para entrar onde ker ke seja. Agora eu respeito as opções das outras pessoas, cada um vai para onde se sente melhor, é normal, agora criticar como voçês fazem só se revelam mais elitistas e menos tolerantes ke as pessoas com "cabeleiras". Eu nesses sitios encontro gente gira como refiro, se voçês ñ encontram é simples continuem a ir onde sempre foram...

E divirtam-se muito, porke eu de certeza que tb o vou fazer.... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Eu disse cabeleireiras e não cabeleiras. A isto refiro-me ás gajas que frequentam esses sítios que têm mentalidade de cabeleireira e pensam que são gente.

Já agora, ontem fui ao bairro, encontrei gente gira pelos meus padrões e diverti-me muito. E não, não me dou com presidiários, ganzados ou ladrões.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acho especialmente piada a essa dica da "gente gira"... Digo-vos, vou frequentemente sair á noite a sítios que supostamente são frequentados por gente gira "Kapital, Lux, BBC, Casa do Castelo (algarve), etc" e das inúmeras vezes que fui a esses sítios, nunca lá vi "gente gira".

O que eu vejo muito frequentemente são cabeleireiras que bnão têm onde cair mortas e a mangueirada toda que vai atrás. Maior parte vai a esses sítios apenas e só porque gosta de estar nesse "meio" e sente-se bem por ir sair á noite para sítios desses.

E perguntam vocês, então o que é que eu vou lá fazer? Bem, ter namorada ás vezes dá trabalho... E tb não me posso dizer que muitos dos meus amigos partilhem a mesma visão que eu, portanto, não tenho mesmo alternativa.

Uma coisa é certa, gosto 100 vezes mais de reunir os amigos todos num bar ou num sítio ao ar livre tipo Bairro Alto e falar, dizer/fazer macacada, etc do que passar a noite numa disco a ouvir as mesmas músicas vezes sem conta, passadas com um copo cuja bebida no interior custa 5€ (e que consiste numas gotas de alcool sendo o resto sumo e gelo).

Pode-se dizer que já me passou a fase das discotecas e deixei de me sentir verdadeiramente bem numa disco.

*Edit*

Mesmo a calhar, hoje parece que vou espairecer um bocadinho ao Bairro Alto... :D

Tenho exactamente a mesma opinião que tu, de vez em quando sou arrastado para sitios desses e muito embora de vez em quando as noites sejam fixes, é tudo um bocado hipocrisia por parte das pessoas que vão para o algarve ou para qualquer outro sitio só para poderem dizer que estiveram num sitio 'chique'. Farto me de rir com o dinheiro que algumas pessoas chegam a pagar para entrarem nesses sitios, logo ai se vê que o mal do zé portuga não é a falta de dinheiro mas sim o não saber gerir.

Mesmo assim mete imensa piada ver o comportamento de algum pessoal do pseudo 'social'...

Já que estamos numas de 'jet set' português, já me disseram que o motivo do fecho da casa do castelo foi que o verdadeiro dono, um velho inglês esse sim podre de rico e dono de toda aquela area onde está a casa do castelo voltou à pouco tempo a portugal, e não quer saber de festas para nada. Festas estas que foram feitas sem a aprovação deste, é só para terem uma ideia da hipocrisia que vai para ai :-

Link to comment
Share on other sites

Sem ter ido lá mts vezes, acho q a Casa do Castelo era um excelente espaço, com uma excelente vista e com ambiente agradável. Compreendo bem o q o Fly quer dizer, não é uma questão de ir aos sítios da moda, mas o q é certo é q mts desses sítios têm de facto os melhores ambientes. Mas nem sp, olhó famoso Bar do Figo, das vezes q lá fui, até parecia impossível o pessoal q lá estava dentro :-.. . Para mim é preferível um local de gente "gira" e discreta, mesmo com um pco de nariz empinado do q uma cambada de broncos tugas ou estrangeiros borrrachões, q tanto abundam na noite algarvia.

Link to comment
Share on other sites

Eu entao ando numa de bares , matrecos e snooker e tal.. Bar calminho mas com malta fixolas e boa musica... Fica ali em alvalade o BAR FLETE ... Apareçam que aquilo tem tido pouca gente.. So nao é permitido entrar de tenis de resto é a vontade.. :P

Link to comment
Share on other sites

O ke vos posso dizer é k continuem a ir onde se sentem bem. Em relação ao fecho da casa do castelo, kuanto sei o motivo é a venda do espaço para a construção de um empreendimento turistico... :plain:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.