Jump to content

Wow: Blood Elf Paladins, Draenei Shamans


Archie
 Share

Recommended Posts

WTF? Quando eu penso que não é possível a Blizz fazer mais asneiras eles lembram-se desta. Mas qual é a lógica?! E eu sou da Horde e não quero loladins! Agora é que as duas facções perderam a sua identidade...enfim.

Até quero ver onde está a lógica de um Blood Elf Paladin usar um holy light num undead... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Lamento Blerg, mas ninguém passa de cavalo para burro :P

Mesmo com os defeitos que tem, continua a ser muito melhor.

Prim3r, isto não estava definido, foi novidade para toda a gente.

E não são as raças e as classes que são imba, são os jogadores. ;)

Eu não tenho problemas em fazer pvp com nenhuma das classes que experimentei por exemplo...mas não há nada como um rogue. Cá espero o meu blood elf rogue.

Link to comment
Share on other sites

gostei mt do guildwars... pena nao ter longevidade nenhuma... 2 semanas e morreu.....

argh.. mas pk raio as chars tem k ser tao feias? is unicos k escapam sao as human females... o resto... :|

Link to comment
Share on other sites

feias? eu não acho, gostei dos Draenei por exemplo :D

btw, Prim3r, chegaste a jogar GW: Factions? dizer q a longevidade do GW é pequena não é verdade, há muita cena para fazer...

Edited by blerg
Link to comment
Share on other sites

Feias? Ó Prim3r, vai ler a playboy vai...

As personagens estão todas muito bem feitas.

As únicas que gosto menos são os trolls (ambos os sexos, não gosto dos pézinhos à mostra), as anãs e os male humans (parecem rotos, estão musculados demais). De resto estão todas muito bem.

Os gnomes estão muito porreiros, a par com os anões. Gosto dos caga-tacos :)

Os undead estão muito fixes, sinistros. Se eu me interessasse apenas no aspecto era um undead rogue e nem pensava duas vezes. Prefiro os blood elves aos night elves porque, para além de serem menos coloridos, são mais pequenos. Acho que dentro de cada raça eles podiam ter variado um bocadinho mais nas 'skins'. Já que podemos escolher vários tipos de cara, cabelo, barba, também podiamos escolher se queriamos normal, musculado, magro, etc. Aumentava a diversidade.

Por causa disso, acho que os humanos (males) só ficam bem como paladinos ou warriors.

Link to comment
Share on other sites

eu nao disse k tao mal feitas... sao "feias" mesmo como raça. Por exemplo, adorava ser hunter, e nao o sou pk os Humanos nao o podem ser... :( é ke ter akelas orelhas.. lol... nao me atrai :)

Trolls e Orcs nem falo seker....

Ps : tas no server dos tugas... os meus sentimentos lol. kuanto menos tugas ver online melhor... é tugas e brasucas....

btw, Prim3r, chegaste a jogar GW: Factions?

por acaso inda nao , mas ta nas minhas ideias faze-lo brevemente :)

Link to comment
Share on other sites

Os melhores hunters são, em termos de aspecto, os male dwarves da aliança e as female orcs da horde. Se adoravas ser hunter e não o és porque os humanos não o podem ser e não gostas das orelhas dos night elves...bem, és noob :P

Um NE Hunter em shadowmeld com o bicho em prowl a apanhar alguém desprevenido...PRICELESS. Mas pronto, cada qual sabe de si. Se for preciso também dizes que Beast Mastery é inútil. E aí desces muito, batendo no fundo (que já andas lá perto :P ) em termos de WOW ;)

PS: Eu? Servidor dos tugas? Só rir... :) Eu acho que escrevi Chromaggus, não escrevi Burning Blade :P

Já agora, nivel 54 e só tens aquelas hk's? NOOB!

Uma das melhores partes do jogo está a passar-te ao lado! E não me refiro só aos BG's. Não há nada como apanhar o pessoal por esse mundo fora, e pimba, Stormstrike seguido de Earthshock com Winfury com triple crit ou Rockbiter que até mete dó :P

Claro que com rogue é muito, mas MUITO melhor. Não há nada como andares a rondar o teu target e em segundos está ele no chão, morto. :P

Link to comment
Share on other sites

Alguem daqui joga em Skullcrusher?

Tenho um Warlock level 60 Rank Commander, pra semana se correr bem sou Marshal, AB week bonus ftw.

Full Tier2 nemesis, A minha sword e offhand suckam mas ainda tou a espera do Staff of Shadowflame mas nunca dropa 2meses a espera :(

Meus Brinqudos: http://ctprofiles.net/44836

Edited by hellspinner
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.