Jump to content

Preservativos


Fly
 Share

Marcas de preservativos  

115 members have voted

  1. 1.

    • Durex
      38
    • Control
      33
    • Zig-Zag
      17
    • Benetton
      2
    • Billy Boy
      1
    • Preventor
      0
    • Harmony
      15
    • Outro. Qual?
      9
  2. 2.

    • Sim. Qual?
      44
    • Nunca.
      71
  3. 3.

    • Sim.
      43
    • Nunca.
      72


Recommended Posts

Mais uma vez certamente seria acusado de ser um poll (mais uma inútil), mas correndo esse risco, abri memso assim só para saber como é que anda o pessoal por aki em termos de precauções. :plain:

Link to comment
Share on other sites

Fly. e a opção nunca usei? LOL

Cumpz

Esta é só uma poll para kem utiliza....... :plain:

toma! :lol:

LOL.... há k acrescentar os pormenores pá... :P E akeles k f*d*m e nunca usaram?... (not my case).... mas ok...

É bom saber k o ppl português é mt activo sexualmente :P

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

bem para mim neste momento sem duvida alguma os Billy Boy, muito bons mesmo. Já tive problemas com 2 preservativos da Harmony... Ambos se romperam, para mim não valem um ca... em relação aos Durex não gosto, nada mesmo. Em relação a não usar preservativo da primeira vez, já o fiz por 2x, neste momento já não o faria, e hoje em dia é um risco que já não corro, pois ando sempre prevenido.

Link to comment
Share on other sites

Ah e tal, o uso de preservativo é muito bonito, até é eficaz, para o sexo vaginal e anal, mas há um problema, quando fazem sexo oral colocam um preservativo na língua?? :- :- pois...

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Por acaso não acho uma poll inútil, até a acho bastante válida se não a levarmos unicamente para a parvoíce. Pq? Pq a pergunta sobre a marca de preservativos permitem se calhar a muitos saberem que determinada marca tem mais probabilidades de romper, a 2ª pergunta permite abrir os olhinhos a muita gente que utiliza preservativo e acha que nc acontecem azares e a 3ª pergunta, se a interpretei da forma correcta - refere-se a 1ª vez com uma miúda/rapaz com quem nc se teve sexo e não à nossa 1ª vez correcto? - tb é bastante útil pois mostra a consciência dos portugueses no que se refere ao sexo... É muito bom mas azares acontecem e não falo só de gravidez... e um azar pode significar a dependência para o resto da vida de medicamentos e ajudas externas.

Não votei na poll pois actualmente não utilizo preservativo já que a minha relação está estável e até agora a confiança nunca foi posta em causa. Sei q mesmo assim ponho-me a mim e a ele em cheque.

O que poderia dizer é que na altura que utilizava na maioria eram durex ou control, felizmente nunca tive nenhum susto e também nunca o fiz sem preservativo até ter esta relação.

Se já têm tolinha, façam sexo/amor e desfrutem da vida mas sempre com consciência! :y:

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.