Jump to content

Pirates Of The Caribbean 2 : Dead Man's Chest


Figos
 Share

Recommended Posts

havia sim...

depois dos creditos, aparece o cão na cadeira da tripo onde o jack estava

:blink: ai era? pois... lol

mas uma coisa k pensei várias vezes ao longo do filme foi: "ai a Disney deve tar a contorcer-se toda...olhos a sairem das caras das pessoas, pessoas a serem mortas cortando-lhes a gargante...a Disney deve tar mm a espumar da boca!" lol é k tipo, n é nada normal na disney um filme destes e ainda por cima olhos a serem comidos por corvos lgo no inicio do filme, é forte LOL

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

Pela terceira semana consecutiva Piratas do Caribe: O baú da morte conseguiu manter o primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos. A última vez por lá que um filme ficou três semanas no topo foi em 2001, com American Pie 2. Além disso, neste fim de semana mais um recorde foi quebrado pela produção: o do filme que mais rapidamente chegou aos 300 milhões de dólares (16 dias, contra os 17 do último Star Wars).

A nova aventura do Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) fez mais 35 milhões de sexta a domingo e deixou para trás a animação Monster House e o novo de M. Night Shyamalan, A dama na água.

Monster house, novo filme da Sony/Columbia, emprega a tecnologia de captura de movimentos criada para O expresso polar (2004). Na história, três crianças (Mitchel Musso, Sam Lerner e Spencer Locke) combatem uma estranha casa que resolveu comer qualquer um que lhe bata a porta pedindo doces na noite de Halloween. A animação faturou 23 milhões de dólares.

E o fim de semana foi da Disney em todos os sentidos... em 2004 o estúdio esnobou o novo filme de M. Night Shyamalan, fazendo com que o cineasta procurasse um novo parceiro. Ele encontrou na Warner Bros a saída para a produção de seu conto-de-fadas para adultos, A dama na água. E a estréia do filme foi a pior da carreira do cineasta, o que deve estar deixando a Casa do Mickey satisfeitíssima com sua decisão. Foram apenas 18,2 milhões em 3.235 cinemas.

Link to comment
Share on other sites

eu vi esse filme na semana passada e achei o filme maneiro com muita ação porem o final me desiludiu pois um filme sem final deveria ter no titulo part 1...nao gostei apenas disso de resto foi espetacular...falou

Link to comment
Share on other sites

eu vi esse filme na semana passada e achei o filme maneiro com muita ação porem o final me desiludiu pois um filme sem final deveria ter no titulo part 1...nao gostei apenas disso de resto foi espetacular...falou

Parabéns, Ganhaste o Prémio diário do "Pior Argumento".

Link to comment
Share on other sites

eu vi esse filme na semana passada e achei o filme maneiro com muita ação porem o final me desiludiu pois um filme sem final deveria ter no titulo part 1...nao gostei apenas disso de resto foi espetacular...falou

Parabéns, Ganhaste o Prémio diário do "Pior Argumento".

e eu ja farto de pensar como iria responder-lhe sem o insultar lol :P

Richtofen para a proxima informa-te e sabes que ja está filmado o 3º filme que se chama Pirates of the Caribbean 3: At Worlds End e que será a continuaçao deste segundo filme. e por essa lógica teriamos o 1º Matrix, depois o Matrix Reloaded Parte 1 e o Matrix Revolutions Parte 2? mas onde está a parte 2 do Reloaded e a parte 1 do Revolutions? ja percebest porque é que o Pirates nao tem parte 1 ? pk cada filme tem o seu titulo independente...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Piratas do Caribe: O Baú da morte entrou para o seletíssimo grupo dos filmes que quebraram a barreira do 1 bilhão de dólares mundialmente.

Agora o filme só perde para O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei e o inalcançável Titanic.

O terceiro filme da série, Pirates of the Caribean: At Worlds End, estréia nos Estados Unidos em 25 de maio de 2007.

Confira abaixo a listinha dos 20 maiores filmes da história:

Pos Filme Bilheteria Ano

1 Titanic $1,845.0 1997

2 O Senhor dos Anéis: O retorno do Rei $1,118.9 2003

3 Piratas do Caribe: O Baú da morte $1,00 2006

4 Harry Potter e a Pedra filosofal $976.5 2001

5 O Senhor dos Anéis: As duas torres $926.3 2002

6 Star Wars: Episódio I - A ameaça fantasma $924.3 1999

7 Shrek 2 $920.7 2004

8 Jurassic Park $914.7 1993

9 Harry Potter e o cálice de fogo $892.2 2005

10 Harry Potter e a câmara secreta $876.7 2002

11 O Senhor dos Anéis: A sociedade do Anel $871.4 2001

12 Procurando Nemo $864.6 2003

13 Star Wars: Episódio III - A vingança dos Sith $850.0 2005

14 Homem-Aranha $821.7 2002

15 Independence Day $817.0 1996

16 E.T. $792.9 1982

17 Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban $789.8 2004

18 O Rei Leão $783.8 1994

19 Homem-Aranha 2 $783.8 2004

20 Star Wars $775.4 1977

Link to comment
Share on other sites

O terceiro filme da série, Pirates of the Caribean: At Worlds End, estréia nos Estados Unidos em 25 de maio de 2007.

E um bocadinho de atenção?

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Tudo indica que a franquia Piratas do Caribe vai além da trilogia, mas é possível que Orlando Bloom não chegue ao quarto filme.

Calma: o personagem Will Turner não vai morrer - por enquanto. Um informante dos estúdios Disney disse ao tablóide britânico Daily Star que um roteiro para Piratas do Caribe 4 já está sendo escrito. E limar Bloom seria uma das maneiras de diminuir o inflacionado orçamento da série. O segundo, Piratas do Caribe: O Baú da morte, fez mais de 1 bilhão de dólares mundialmente, mas custou por volta de 250 milhões de dólares, valor altíssimo mesmo para os padrões de hoje.

De acordo com o informante, os outros dois protagonistas, Keira Knightley e Johnny Depp, são considerados imprescindíveis. Vida longa a Jack Sparrow, portanto. O terceiro filme da série, Pirates of the Caribbean: At Worlds End, estréia nos Estados Unidos em 25 de maio de 2007.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Seria facil nao haver 1 quarto filme. Basta o terceiro ser 1 flop na bilheteira. Hollywood joga sempre seguro e portanto um flop acabaria com esta saga. Enquanto estiver a dar dinheiro eles vao continuar as aventuras dos piratas.

O primeiro filme em 2003 custou 140 milhoes de dolares e rendeu mais de 600 milhoes a nivel mundial. O segundo custou 225 milhoes de dolares e rendeu, estou pasmado, mais de 1 biliao de dolares a nivel mundial.

Seguramente o terceiro vai ter 1 budget acima dos 225 milhoes. As receitas vao ditar o resto. Mas aposto que vai haver 1 quarto filme... ;)

Link to comment
Share on other sites

Seria facil nao haver 1 quarto filme. Basta o terceiro ser 1 flop na bilheteira. Hollywood joga sempre seguro e portanto um flop acabaria com esta saga. Enquanto estiver a dar dinheiro eles vao continuar as aventuras dos piratas.

O primeiro filme em 2003 custou 140 milhoes de dolares e rendeu mais de 600 milhoes a nivel mundial. O segundo custou 225 milhoes de dolares e rendeu, estou pasmado, mais de 1 biliao de dolares a nivel mundial.

Seguramente o terceiro vai ter 1 budget acima dos 225 milhoes. As receitas vao ditar o resto. Mas aposto que vai haver 1 quarto filme... ;)

o terceiro foi feito juntamente com o segundo, por isso o budget deve ser igual a este.

Link to comment
Share on other sites

Seria facil nao haver 1 quarto filme. Basta o terceiro ser 1 flop na bilheteira. Hollywood joga sempre seguro e portanto um flop acabaria com esta saga. Enquanto estiver a dar dinheiro eles vao continuar as aventuras dos piratas.

O primeiro filme em 2003 custou 140 milhoes de dolares e rendeu mais de 600 milhoes a nivel mundial. O segundo custou 225 milhoes de dolares e rendeu, estou pasmado, mais de 1 biliao de dolares a nivel mundial.

Seguramente o terceiro vai ter 1 budget acima dos 225 milhoes. As receitas vao ditar o resto. Mas aposto que vai haver 1 quarto filme... ;)

o terceiro foi feito juntamente com o segundo, por isso o budget deve ser igual a este.

o segundo deve ter sido o que vai ter orçamento mais elevado porque tiveram de pagar a actores logo por 2 filmes, assim como o material para 2 filmes e isso tudo. agora no 3º só terão de ter mais gasto no que respeita ao trabalho que toda a equipa terá a montar filme e afins (efeitos especiais, musica, etc). por isso, não me admira que seja mt menor.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Sinceramente eu nao sabia essa parte de terem feito os 2 filmes em conjunto. Obvio que assim o terceiro vai ser substancialmente mais barato. Fizeram o mesmo com a trilogia do Senhor dos Aneis, com Back to the Future 2 e 3 e tb fizeram isso com a serie de terror Critters, nao me lembro com quais dos filmes. E existem de certeza absoluta mais exemplos.

Hollywood, e a Disney em particular, nao dormem e enquanto der, vao explorar o filao.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.