Jump to content

Lost


JaY_CeE
 Share

Recommended Posts

Sinceramente, se nao gostam da serie, pq continuam a ver??

Pedem respostas? Mas pra isso nao existia uma serie chamada Lost, mas sim um filme chamado Lost... Em 2.30h ou 3 h tinham as respostas todas...Aí é que ia ter piada...!!

O objectivo d uma serie é esse mesmo. Arrastar a historia até ao final...Senao, perdia todo o interesse

Posso dar a minha opinião, não posso?

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia vejo gente à porrada por causa de Lost. Na minha escola chega a haver discussoes de todo tamanho sobre a série. Maioria das "fights" é sobre realmente o que o kinyo e o netphobic tao a discutir.

E continuo a achar o mesmo que o kinyo disse, a série começa a ir demasiado longe e provavelmente vai acabar por deixar questões fulcrais por responder... :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Mas eu nunca disse no meu post que nao podias nem devias dar a tua opiniao... Apenas nao compreendo porque continuas a seguir a serie se achas assim tao fraca...

Vi uma vez a floribela,n gostei, nunca mais vi.... Nao ando a ver pra dps criticar de novo

Link to comment
Share on other sites

Mas eu nunca disse no meu post que nao podias nem devias dar a tua opiniao... Apenas nao compreendo porque continuas a seguir a serie se achas assim tao fraca...

Vi uma vez a floribela,n gostei, nunca mais vi.... Nao ando a ver pra dps criticar de novo

Eu tou de acordo c o facto que a serie tem tado fraca, tal cmo a opniao mundial da serie, esta season03

n começou da melhor forma...tem tado mt secante, agr n ker dizer k por isso os fans da serie deixem de ver por causa de 3 eps mal...entao ng via series...

Link to comment
Share on other sites

Realmente têm razao... Talvez tenha exagerado.... Desculpem, n queria ser mal interpretado...

So acho que mtas vezes sao exigentes demais... Ou entao sou eu que sou de menos...

Agora podem ser as duas coisas :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mas eu nunca disse no meu post que nao podias nem devias dar a tua opiniao... Apenas nao compreendo porque continuas a seguir a serie se achas assim tao fraca...

Vi uma vez a floribela,n gostei, nunca mais vi.... Nao ando a ver pra dps criticar de novo

Nunca disse que achava a serie fraca. Apenas comentei alguns pontos fracos. Adoro ver Lost e por isso é que me custa que a serie esteja a descer de qualidade. Mas continuo a gostar (não tanto como antes) e obviamente não vou deixar de ver por não tar a gostar tanto pois quero ver as minhas dúvidas esclarecidas.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que sao fases que as series passam , por vezes um bocado mais secante mas todas elas tem este lado mais fraco , por exemplo prison break tb tem episodios que andam ali as voltas e nao se desenvolve nada mas nao deixa de ter qualidade . :-..

Link to comment
Share on other sites

Sou o único que está a gostar da série 3?

Eu cá não acho nada secante os últimos episódios... Acho que devem haver episódios destes em que se conhece o "background" dos personagens e que nos explicam o pq de algumas atitudes tomadas por eles.

Para além disso estão a suceder algumas coisas bem interessantes, tais como a descoberta de mais projectos dharma (o alçapão com o gajo da pala), a operação ao tumor do Ben (Big Boss dos Others que é a minha 2º personagem preferida), o reaparecimento daquela nuvem preta que ninguém sabe exactamente o q é, etc...

Bem melhor que muitos episódios da série 2 em que só se encheu chouriçada com a Ana Lucia e outros personagens menos felizes.

Neste último episódio só não gostei da morte do Eko. :(

Mas desde que o Sawyer e o Ben se mantenham por muitos e bons episódios, é na boa.

Link to comment
Share on other sites

Sou o único que está a gostar da série 3?

Eu cá não acho nada secante os últimos episódios... Acho que devem haver episódios destes em que se conhece o "background" dos personagens e que nos explicam o pq de algumas atitudes tomadas por eles.

Para além disso estão a suceder algumas coisas bem interessantes, tais como a descoberta de mais projectos dharma (o alçapão com o gajo da pala), a operação ao tumor do Ben (Big Boss dos Others que é a minha 2º personagem preferida), o reaparecimento daquela nuvem preta que ninguém sabe exactamente o q é, etc...

Bem melhor que muitos episódios da série 2 em que só se encheu chouriçada com a Ana Lucia e outros personagens menos felizes.

Neste último episódio só não gostei da morte do Eko. :(

Mas desde que o Sawyer e o Ben se mantenham por muitos e bons episódios, é na boa.

As coisas interessantes que referiste aconteceram todas no ultimo episodio :P

Btw, acho que a morte do Eko faz toda a lógica, embora custe ver morrer uma das melhores personagens da série.

Ficou a ideia que ele foi parar à ilha apenas para procurar o seu perdão, para se confessar. A partir do momento em que ele confessa nao estar arrependido de tudo o que fez, realmente deixava de ter logica a sua presença ;)

Link to comment
Share on other sites

Nepes, as coisas de que falo foram sendo construidas até este último episódio, menos a nuvem preta que já tinha aparecido.

O tumor do Ben já tinha vindo á baila no ep 4.

O gajo da pala só foi descoberto pq era preciso um pretexto para eles voltarem lá, daí a história toda do Eko, do seu arrependimento e reencontro com o irmão que estava no avião ao pé do alçapão.

Assim a esperarem tanto da série episódio a episódio, acabam por estragar a série para vós próprios... Sigam a história, como em todas as histórias (boas e más) há momentos agitados e momentos parados.

Link to comment
Share on other sites

Assim a esperarem tanto da série episódio a episódio, acabam por estragar a série para vós próprios... Sigam a história, como em todas as histórias (boas e más) há momentos agitados e momentos parados.

Ora ai está uma boa observação. Realmente vi as duas seasons anteriores de seguida. Via dois ou 3 episodios por dia. Talvez isso não me permitisse reparar tantos nos episodios menos bons dessas seasons. Como tou a ver esta season a conta gotas é mais complicado.

Este último espisódio foi bem melhor que os outros. Voltou aquele ambiente misterioso, quase assustador que tão bem caracterizava o inicio da serie. Realmente o fumo negro é mt porreiro, e por isso gostaria mesmo de saber de que era feito aquilo e qual era a razão que só ataca certas pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Vi isto num site dedicado a séries:

Agora quem está enrolado com a justiça do Havaí é Mr. Eko. O ator inglês Adewale Akinnuoye-Agbaje, co-estrela de Lost, foi preso no sábado passado em Waikiki por desobedecer um policial e dirigir sem licença. Akinnuoye-Agbaje ficou preso por seis horas e foi solto após pagar fiança de 500 dólares, segundo o jornal Honolulu Star-Bulletin.

O ator terá de responder às acusações em um tribunal em 26 de setembro.

Akinnuoye-Agbaje é a terceira de Lost a ser presa no Havaí durante as gravações da série. No final de 2005, as atrizes Michelle Rodriguez e Cynthia Watros foram detidas por dirigir embriagadas.

Coincidência ou não, as personagens das duas, Ana-Lucia e Libby, foram assassinadas ao longo da temporada. Será que Mr. Eko terá o mesmo fim?

Coincidência? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Vi isto num site dedicado a séries:

Agora quem está enrolado com a justiça do Havaí é Mr. Eko. O ator inglês Adewale Akinnuoye-Agbaje, co-estrela de Lost, foi preso no sábado passado em Waikiki por desobedecer um policial e dirigir sem licença. Akinnuoye-Agbaje ficou preso por seis horas e foi solto após pagar fiança de 500 dólares, segundo o jornal Honolulu Star-Bulletin.

O ator terá de responder às acusações em um tribunal em 26 de setembro.

Akinnuoye-Agbaje é a terceira de Lost a ser presa no Havaí durante as gravações da série. No final de 2005, as atrizes Michelle Rodriguez e Cynthia Watros foram detidas por dirigir embriagadas.

Coincidência ou não, as personagens das duas, Ana-Lucia e Libby, foram assassinadas ao longo da temporada. Será que Mr. Eko terá o mesmo fim?

Coincidência? :lol:

Não me parece que tenha muito a ver mas enfim... O Ecko morreu porque tinha que morrer, alias na serie anterior disseram isso, todas as personagens que eram más iriam morrer!

Link to comment
Share on other sites

Acho estranho essas teorias do "pediu para sair...", "tiraram-no pq ia bebado..." blabla. Supostamente o guião para grande parte desta season ja deve estar escrito. Eles nao hao de ter tanta margem de manobra para tirar assim personagens à toa.

Link to comment
Share on other sites

como ja foi dito aqui e confirmado pelo "Eko" ele saiu porque um familiar proximo faleceu e ele proprio ja tava um pouco farto de viver num mundo (do estrelato) em que ele (muito pacato) nao se sentia bem. Tambem nao se adaptou bem ao hawai.

Assim voltou para inglaterra, onde se sente melhor.

No guião nao estava previsto ele morrer (pelo menos já).

Link to comment
Share on other sites

Digamos que não é muito difícil alterar um guião. Normalmente séries destas têm um princípio e um final delimitados, e diversos pontos chaves que devem ser percorridos entretanto. O Eko tinha de morrer, tanto fazia ser agora como daqui a uns meses/temporadas...

Link to comment
Share on other sites

como ja foi dito aqui e confirmado pelo "Eko" ele saiu porque um familiar proximo faleceu e ele proprio ja tava um pouco farto de viver num mundo (do estrelato) em que ele (muito pacato) nao se sentia bem. Tambem nao se adaptou bem ao hawai.

Assim voltou para inglaterra, onde se sente melhor.

No guião nao estava previsto ele morrer (pelo menos já).

Tens de me arranjar o guião, então.

:lol: Just Kidding.

Link to comment
Share on other sites

Muitas vezes o guião é escrito pouco tempo antes de passar para a serie. É uma forma de saber o que o publico quer e fazer algo de acordo com isso. Mas obviamente a ideia geral não pode sofrer grandes alterações. É obvio que seria mais complicado se o Matthew Fox, a Evangeline Lilly ou o Josh Holloway pedissem para sair, pois estas são personagens que parecem estar mais envolvidas no desenrolar da história.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.