Jump to content

Simulador De Treinador De Futebol Online


Petr
 Share

Recommended Posts

Heys...

Gostava de saber se aqui, alguem joga algum tipo de Manager de Futebol online. Tipo, Championship Manager, Football Manager, Total Club Manager, etc, e qual deles dá para jogar melhor online...

CuMpZ

Link to comment
Share on other sites

Eu costumo jogar(online como é obvio) o CM01/02(o do Tó Madeira).

xiiiiiiiiiiiii isso é um clássico! Grande Tó Madeira!! :D

Aqui tb rula Football manager 05/06, embora ultimamente nao tenho jogado mto. Dps dos exames, vai ser jogar até arrebentar. :)

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho jogado um manager online k tem mais de 600 mil pessoas registadas por todo o mundo....

Os jogadores são ficticios e começas com uma equipa na 6ª divisão e tens k tentar subir... é um vicio do crl... O jogo é em tempo real, ou seja, os jogos são às 4ª feiras e aos domingo.

O jogo é jogado no browser, é simples mas muito viciante!!!!!!!! :clap:

www.managerzone.com

Se tiverem alguma duvida PM.....

Link to comment
Share on other sites

Quem é que me pode dar aí umas dicas de como jogar FM online? Tipo dá para criar-mos um server para jogar com malta amiga e assim? E pa ligar a servidores k ja existam?

Desculpem la mas sou noob em jogos online...

CuMpZ

**********EDIT************

Bem, axo k ja atinei +/- com isto... alguem está a jogar a fazer de servidor? Só para eu testar o bicho...

CuMPZ

Edited by Petr
Link to comment
Share on other sites

Quem é que me pode dar aí umas dicas de como jogar FM online? Tipo dá para criar-mos um server para jogar com malta amiga e assim? E pa ligar a servidores k ja existam?

Desculpem la mas sou noob em jogos online...

CuMpZ

**********EDIT************

Bem, axo k ja atinei +/- com isto... alguem está a jogar a fazer de servidor? Só para eu testar o bicho...

CuMPZ

Isso é que era, nunca joguei fm com ninguem online, e penso que sou melhor treinador que o Mourinho, dêm me o Sporting, a Juventus ou o Manchester e verão o que é ganhar jogos, só que não conheço servers, nem ninguem que queira jogar comigo, é que jogar sózinho é aborrecido!

Link to comment
Share on other sites

atão assim tb sou melhor que ele com o Livorno fiquei em 3º lugar, champions league :P

Cada um tem a sua história, eu já levei um clube Ingles de nome Wigan, no cm01/02 penso eu da 3ªDivisão onde estavam na altura a campeão Inglês em 5 épocas, sem batota. E levei o Abrantes, neste FM, da 2ªB até ser campeão Europeu ao fim de 6 epocas, com batota de repetir jogos!!! Na Juventus sem batota nenhuma, já não perco para o campeonato há 3 anos no jogo, e dei recentemente 8-1 em casa do Inter, o meu principal rival! Agora já não jogo muito, porque já n tenho motivação!!! Podia era fazer uma liga contigo e depois vias o Caneira e o Liedson a brilhar contra o teu Micolli e o Leo!!! :P

Link to comment
Share on other sites

eeeeee so Mourinhos aqui no FNF...

Eu ca ganhei o campeonato pelo Vitória... e levei o Newcastle à final da liga dos campeões na 1ª ou 2ª epoca, num jogo online com um amigo meu em que tava ele como servidor. Não cheguei a jogar a final que era mesmo com o tal meu amigo (o gajo era o Chelsea) por que ele marou o pc com um virus :( Foi brutal essa epoca...

Secante msm é jogar a solo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.