Jump to content

Música: Noticias Variadas

darksideoftheMooN
 Share

Recommended Posts

SICNOTICIAS.PT

Depois de Lisboa, Taylor Swift está em Madrid, onde Roberto Santos abre a porta do "santuário" no qual reúne inúmeros objetos alusivos à ícone da pop.

Get a life.. 

Fosse a Taylor Swift ou outro artista qualquer

• Facepalm 1

20 hours ago, tiagoalvin said:

Nunca tive nenhum ídolo, fosse de futebol, surf (na adolescência), músico, autor, etc. Daí fazer-me imensa confusão este tipo de pessoas. 

Nunca tiveste um poster no quarto quando eras mais novo?

1 hour ago, Figos said:

Nunca tiveste um poster no quarto quando eras mais novo?

Samantha Fox, conta? :-..

Só tive posters de surf e na altura o Mike Stuart era o deus na terra, mas não era por isso que seguia tudo o que ele fazia.

Ter um poster não é a mesma coisa que idolatrar, seguir, ir a todos os concertos e coisas do género.

Eu quando era miúdo tinha um poster do Rocky 4 e outro com 2 motos de motocross. Passadas décadas não ligo puto ao Stallone nem a motocross.

Ainda me faltam 6 anos para os 55, às tantas bato com a cabeça em algum lado e torno-me num groupie de alguém conhecido :-..

Nunca tive posters de ninguém, só um quadro dum Ferrari Testarrossa e um cachecol do Sporting. 

Só tive um ou outro de motas, e já em 98, o da organização do 1ª prova do Campeonato Europeu de Trial Outdoor (motas) realizado em Portugal, porque ajudei na organização.

E mesmo assim, era atrás da porta.

On 5/31/2024 at 7:30 PM, Vasco G said:

Nunca tive posters de ninguém, só um quadro dum Ferrari Testarrossa e um cachecol do Sporting. 

This 🙂

Não tive mais nada.

FB-IMG-1717612674809.jpg

O jornalismo anda mesmo pelas horas da morte.

Isto deve ter sido resultado de profunda investigação 

• Haha 1
  • Shocked 1

• 2 weeks later...

BREAKING NEWS - Shifty Shellshock (49) from Crazytown has passed away today, June 24, 2024.

According to the Los Angeles Medical Examiner, Seth died at his home at 12.13pm today.  His cause of death has not been made public yet.