Jump to content

Música: Noticias Variadas


darksideoftheMooN
 Share

Recommended Posts

Just now, HERiTAGE said:

É q n sei mm. 

Quando ouço esse tipo de música genérica na rádio não sei distinguir umas das outras. Billie Eilish, katie perry, dua lipa, taylor swift, etc, etc etc para mim soa td ao mesmo. 

eu quando vou de carro com os putos, o mais velho com 12 anos, quando diz  "deixa ai!" é o sinal para continuar a mudar de estação.  o problema é que depois nao há onde parar lol

Link to comment
Share on other sites

AMP.EXPRESSO.PT

Puro luxo. Uma única canção vai juntar algumas das maiores estrelas das seis cordas, como Mark Knopfler, Bruce Springsteen, David Gilmour, Slash, Eric Clapton, Tony Iommi, Buddy Guy, Pete Townshend, Nile Rodgers, entre muitos, muitos outros: a lista de músicos supera 60. O tema será lançado em março e as receitas reverterão a favor de organizações de luta contra o cancro

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Descobri uma banda de tributo/paródia aos Black Sabbath que se veste de personagens McDonald's...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

435972504-17910829175925694-907418282113

Não hei-de eu estar velho...

Adorava o som destes gajos.

O pessoal de Braga aqui do burgo é capaz de se cruzar com eles de vez em quando

Mão Morta

Link to comment
Share on other sites

On 2/1/2024 at 9:48 PM, karkov said:

MSPost-Cor.jpg

 

Já tenho bilhete para a Amadora :D

 

Vi hoje em Torres Novas.

Deve ser o acústico mais violento da história. Até porque não é exatamente acústico. Bateria, baixo, sintetizador, guitarra acústica, 2 violinos e um violoncelo. 2 vozes femininas e o Fernando.

Concerto absolutamente fabuloso.

Adorei o conceito, os arranjos são excelentes e a interação do Fernando com o público, como sempre, é top.

Recomendo 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.