Jump to content

Jogos Da Pre-epoca 2006/2007


canhao
 Share

Recommended Posts

Pos. Equipa Pontos J V E D GM GS

1 FC Porto 79 34 24 7 3 54 16

2 Sporting 72 34 22 6 6 50 24

3 Benfica 67 34 20 7 7 51 29

O Benfica tem a melhor defesa do campeonato para todos.. mas dos 3 grandes, foi a que mamou mais golos.. é interessante não é?

Numa defesa onde anda a merda do Tonel, o fraco do Polga, o merdoso do Caneira.. sofrer menos golos que a melhor defesa do planeta.. ui ui

Venham la agora.. contra este argumento, dizer o que queiram!

Factos são factos :)

De acordo... :P

Mas isto era uma ma "defesa" da minha parte , apesar de td... para mim o slb apesar disso tem a teorica melhor defesa do campeonato (tirando o moretto :-.. ) , so k de resto n vejo onde sao tao fortes, mas se kalhar tou enganado... no final ca estaremos para conversar! :-

Edited by [Roca_26]
Link to comment
Share on other sites

e' se calhar por falta de nome e' que andas nos quase, gosto de ver quando dizem que o Benfica sem Simão e Manuel Fernandes vai ser mais fraco lol, afinal so' temos esses 3..pois Lampard o Benfica tem a melhor defesa, por ter uma boa defesa foi onde foi na Europa..ca' tivemos um treinador que não se adaptou olha para mim o Ac Milan em italia e' o que tem melhor defesa..e segundo sei fico com a 3ª ou 4ª defesa menos batida do campeonato :D

ya norules..como o Prim3r disse ganham o campeonato da 2ª Circular ao menos isso lol

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

o Liedson devia jogar por todos os clubes contra o SLB, para rirmos um coxe com aquela ribeira! AHAHAH :>

e' se calhar por falta de nome e' que andas nos quase, gosto de ver quando dizem que o Benfica sem Simão e Manuel Fernandes vai ser mais fraco lol, afinal so' temos esses 3..pois Lampard o Benfica tem a melhor defesa, por ter uma boa defesa foi onde foi na Europa..ca' tivemos um treinador que não se adaptou olha para mim o Ac Milan em italia e' o que tem melhor defesa..e segundo sei fico com a 3ª ou 4ª defesa menos batida :D

Milan? Serginho, Nesta, Stam??

Melhor que, Zambrota, Cannavaro, Thuram??

deixa o pó talco, está-te a afectar o juizo :-

Link to comment
Share on other sites

e' se calhar por falta de nome e' que andas nos quase, gosto de ver quando dizem que o Benfica sem Simão e Manuel Fernandes vai ser mais fraco lol, afinal so' temos esses 3..pois Lampard o Benfica tem a melhor defesa, por ter uma boa defesa foi onde foi na Europa..ca' tivemos um treinador que não se adaptou olha para mim o Ac Milan em italia e' o que tem melhor defesa..e segundo sei fico com a 3ª ou 4ª defesa menos batida :D

Sim, e ganhou o mesmo que tu ganhaste a epoca passada..

De que te serve gabar-te de a melhor defesa se não ganhas nada com ela?

E andámos no "quase" por motivos que todos sabem. O Peseiro falhou com a equipa, a equipa falhou nos momentos decisivos (e nao foi por falta de pulso, pois tinhamos Barbosa, Sa Pinto, Rui Jorge..), por haver falta de liderança.. :) mas okay.. mistura as coisas.

Agora dizer que se tem a melhor defesa, e rebaixar as outras, quando as outras sofrem menos golos.. lol, lá está.. para vocês os "nomes" são mais fortes..

Como disse, nomes nao ganham campeonatos, porque se assim fosse, voces eram campeões já :)

Cuidado que se pode passar o mesmo, rebaixar o adversário, tal e qual como o ano passado o Benfica x Sporting (basta ires ver essa thread) e depois terem surpresa.. é por isso que digo, a qualidade do plantel no inicio da epoca é discutivel.. se querem nomes, ou se querem qualidade :)

o Liedson devia jogar por todos os clubes contra o SLB, para rirmos um coxe com aquela ribeira! AHAHAH :>

e' se calhar por falta de nome e' que andas nos quase, gosto de ver quando dizem que o Benfica sem Simão e Manuel Fernandes vai ser mais fraco lol, afinal so' temos esses 3..pois Lampard o Benfica tem a melhor defesa, por ter uma boa defesa foi onde foi na Europa..ca' tivemos um treinador que não se adaptou olha para mim o Ac Milan em italia e' o que tem melhor defesa..e segundo sei fico com a 3ª ou 4ª defesa menos batida :D

Milan? Serginho, Nesta, Stam??

Melhor que, Zambrota, Cannavaro, Thuram??

deixa o pó talco, está-te a afectar o juizo :-

Realmente.. nem me lembrei da defesa da Juve.. :lol:

Maldini Cafu :)

Arrastam-se em campo os dois..

Link to comment
Share on other sites

Pos. Equipa Pontos J V E D GM GS

1 FC Porto 79 34 24 7 3 54 16

2 Sporting 72 34 22 6 6 50 24

3 Benfica 67 34 20 7 7 51 29

O Benfica tem a melhor defesa do campeonato para todos.. mas dos 3 grandes, foi a que mamou mais golos.. é interessante não é?

Numa defesa onde anda a merda do Tonel, o fraco do Polga, o merdoso do Caneira.. sofrer menos golos que a melhor defesa do planeta.. ui ui

Venham la agora.. contra este argumento, dizer o que queiram!

Factos são factos :)

Previsivel pq ? tens melhor 11 que o Benfica ou o Porto onde ?

Não temos.. é um facto!

Mas "nomes" não fazem campeões! ;)

pra mim os golos sofridos plo benfica o ano passado tiveram 1justificaçao, moretto

antes dele com o quim tinhamos sofrido meia duzia de golos, a partir do momento em k ele entra pra titular a começa a meter agua em todos os jogos e a nao dar confiança a defesa e k se começou a sofrer golos a parva

Link to comment
Share on other sites

Maldini Cafu :)

O rapaz ta' falar de FM, não de futebol...

Penso eu de que.......................................................

Vais.me dizer quantos jogos viste da Serie A e dps dizes.me em que baseias a tua opinião eu ca' vi quase td que passam na Sportv :D arrastam-se ? e o Thuram voa ? o Maldini nem precisa de se mexer lol

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

Independentemente dos julgamentos que se façam da qualidade dos jogadores, uma coisa parece-me óbvia: grandes jogadores, por si só, não fazem uma grande equipa.

Basta ver o que o Sporting fez com o Paulo Bento (grandes jogadores, só mesmo o Liedson), o que o Benfica fez quando teve a onda de lesões (Sem Micolli, Simão, Manuel Fernandes e Karagounis e com o Beto a titular indiscutível) e o que o Porto fez quando abancou dois dos seus jogadores mais talentosos (Lisandro e Diego).

Eu acho que, do ponto de vista individual, o Benfica tem os melhores centrais e os melhores laterais da Liga. Mas isso não quer dizer que vá sofrer menos golos. Ou alguém acha que o José Fonte, o Auri, o Nandinho e o Janício são os melhores defesas que passaram na Liga nos últimos anos? Tudo depende da tática e da (citando Carlos Queiroz) 'filosofia' da equipa.

Link to comment
Share on other sites

Maldini Cafu :)

O rapaz ta' falar de FM, não de futebol...

Penso eu de que.......................................................

Vais.me dizer quantas jogos viste da Serie A e dps dizes.me em que baseias a tua opinião eu ca' vi quase td que passam na Sportv :D arrastam-se ? e o Thuram voa ? o Maldini nem precisa de se mexer lol

Se viste a Serie A e o Mundial.. acho que a tua pergunta a se o Thuram voa.. está respondida :)

O Maldini joga titular no Milan?! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Maldini Cafu :)

O rapaz ta' falar de FM, não de futebol...

Penso eu de que.......................................................

Vais.me dizer quantas jogos viste da Serie A e dps dizes.me em que baseias a tua opinião eu ca' vi quase td que passam na Sportv :D arrastam-se ? e o Thuram voa ? o Maldini nem precisa de se mexer lol

Se viste a Serie A e o Mundial.. acho que a tua pergunta a se o Thuram voa.. está respondida :)

O Maldini joga titular no Milan?! :lol:

o maldini e titularissimo no ac milan pa

quanto a defender nao a melhor que os italianos pra mim

Link to comment
Share on other sites

Pos. Equipa Pontos J V E D GM GS

1 FC Porto 79 34 24 7 3 54 16

2 Sporting 72 34 22 6 6 50 24

3 Benfica 67 34 20 7 7 51 29

O Benfica tem a melhor defesa do campeonato para todos.. mas dos 3 grandes, foi a que mamou mais golos.. é interessante não é?

Numa defesa onde anda a merda do Tonel, o fraco do Polga, o merdoso do Caneira.. sofrer menos golos que a melhor defesa do planeta.. ui ui

Venham la agora.. contra este argumento, dizer o que queiram!

Factos são factos :)

Previsivel pq ? tens melhor 11 que o Benfica ou o Porto onde ?

Não temos.. é um facto!

Mas "nomes" não fazem campeões! ;)

O Benfica sofreu quase o dobro dos golos do Porto :P Obviamente que isso apenas se sucedeu porque o nosso GR é o Super Homem em pessoa e compensou a nossa defesa bastante fraca.

Link to comment
Share on other sites

Pos. Equipa Pontos J V E D GM GS

1 FC Porto 79 34 24 7 3 54 16

2 Sporting 72 34 22 6 6 50 24

3 Benfica 67 34 20 7 7 51 29

O Benfica tem a melhor defesa do campeonato para todos.. mas dos 3 grandes, foi a que mamou mais golos.. é interessante não é?

Numa defesa onde anda a merda do Tonel, o fraco do Polga, o merdoso do Caneira.. sofrer menos golos que a melhor defesa do planeta.. ui ui

Venham la agora.. contra este argumento, dizer o que queiram!

Factos são factos :)

Previsivel pq ? tens melhor 11 que o Benfica ou o Porto onde ?

Não temos.. é um facto!

Mas "nomes" não fazem campeões! ;)

O Benfica sofreu quase o dobro dos golos do Porto :P Obviamente que isso apenas se sucedeu porque o nosso GR é o Super Homem em pessoa e compensou a nossa defesa bastante fraca.

Claro.. mas no caso do Sporting, o guarda-redes do Sporting é uma merda pa.. e a defesa tambem (caneira, polga tonel.. fdx ke merda).. por isso n sei como so sofremos aqueles golos :(

Link to comment
Share on other sites

O Maldini joga titular no Milan?! :lol:

nos Treinos :funny:

Acho que o Maldini, do Milan vai pro Barça................ upssssssss! :tease:

lol tomara o Barça, fez 24 jogos marcou 3 golos no total ;)

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

Pos. Equipa Pontos J V E D GM GS

1 FC Porto 79 34 24 7 3 54 16

2 Sporting 72 34 22 6 6 50 24

3 Benfica 67 34 20 7 7 51 29

O Benfica tem a melhor defesa do campeonato para todos.. mas dos 3 grandes, foi a que mamou mais golos.. é interessante não é?

Numa defesa onde anda a merda do Tonel, o fraco do Polga, o merdoso do Caneira.. sofrer menos golos que a melhor defesa do planeta.. ui ui

Venham la agora.. contra este argumento, dizer o que queiram!

Factos são factos :)

Previsivel pq ? tens melhor 11 que o Benfica ou o Porto onde ?

Não temos.. é um facto!

Mas "nomes" não fazem campeões! ;)

O Benfica sofreu quase o dobro dos golos do Porto :P Obviamente que isso apenas se sucedeu porque o nosso GR é o Super Homem em pessoa e compensou a nossa defesa bastante fraca.

Claro.. mas no caso do Sporting, o guarda-redes do Sporting é uma merda pa.. e a defesa tambem (caneira, polga tonel.. fdx ke merda).. por isso n sei como so sofremos aqueles golos :(

Yap, por isso é que voces sofreram mais golos k nós. O vosso GR azeiteiro n se compara com o nosso superhomem :-..

Ainda não reparaste na nova politica de contratações do Pinto da Costa. Fracos defesas comprar, poucos golos vão entrar. O Sporting anda a copiar a tatica aos poucos e por isso é que começa a defender melhor.

O Benfica por seu turno, é só vedetas e altos jogadores para aquela defesa com os resultados á vista. Bons defesas comprar, mtos golos vão entrar.

Link to comment
Share on other sites

Mas para quê uma boa defesa, se o meio campo não corresponde. O Benfica desde à alguns anos que o meio campo era o seu ponto fraco. A ver se este ano com as novas contratações fica melhor.

Eu posso ter a melhor defesa do mundo (4 jogadores) mas o meio-campo é só ronaldinhos, de que me serve a defesa??

Uma equipa tem de ser equilibrada. Daí quem ganha os campeonatos são as melhores equipas e não as melhores defesas.

Se fosse só a melhor defesa o Benfica ganhava claramente :-.. , felizmente para vocês e infelizmente para mim isso não acontece.

Link to comment
Share on other sites

So' rir lol

fikei mesmo :blink: agora....

juro k tou preplexo com este topico..... com cada coisa k se diz k meu deus... eu nem comento, kuando kizerem falar de futebol, contem comigo.

este topico tornou-se apenas num "amontalhado" de estupides e clubismo.

e kem raio disse k O benfica tinha "a melhor defesa" mostrem la os quotes sff, k nao me apercebi.

em termos de "Jogadores" em si venha kem vier aki falar no topico se dizer o contrario ou tem palas ou nao percebe de futebol : em termos de jogadores, o benfica tem os melhores defesas individualmente. Agora...nao é so telos.. e po-los a jogar, mas isso ja nao cabe a eles.

De resto cagei completamente.... conversa de chacha a vossa.. precisam memo k começe o campeonato, ou um almoço em k possam medir pilas todos juntos. .....

Link to comment
Share on other sites

Taças Amizade :tease:

F.C. Porto: 8-0 ao intervalo com Bruno Moraes a fazer um hat-trick

Tal como se previa, o F.C. Porto não está a sentir qualquer tipo de dificuldades diante do Rigtersbleek e já vence por 8-0 ao intervalo. Bruno Moraes, a surpresa reservada por Co Adriaanse na equipa inicial, apontou três golos nestes primeiros 45 minutos e assume-se como verdadeira opção para a posição de ponta-de-lança. Os restantes tentos foram marcados por Adriano (2 golos), Quaresma (2) e Vieirinha.

A marcha do marcador foi a seguinte: 1-0 Adriano, 3m; 2-0 Adriano, 10m; 3-0 Bruno Moraes, 14m; 4-0; Vieirinha, 16m; 5-0 Quaresma, 19m; 6-0 Quaresma, 23m; 7-0 Bruno Moraes, 27m; 8-0 Bruno Moraes, 42m.

Ao intervalo, Co Adriaanse deixou Bruno Moraes e Quaresma no balneário, apostando no marroquino Sektioui e em Jorginho.

Após um ano de fora por lesão, voltar ao activo e marcar 3 golos é bom para a confiança e motivação. Vamos la ver como corre a 2ª parte.

Link to comment
Share on other sites

Taças Amizade :tease:

F.C. Porto: 8-0 ao intervalo com Bruno Moraes a fazer um hat-trick

Tal como se previa, o F.C. Porto não está a sentir qualquer tipo de dificuldades diante do Rigtersbleek e já vence por 8-0 ao intervalo. Bruno Moraes, a surpresa reservada por Co Adriaanse na equipa inicial, apontou três golos nestes primeiros 45 minutos e assume-se como verdadeira opção para a posição de ponta-de-lança. Os restantes tentos foram marcados por Adriano (2 golos), Quaresma (2) e Vieirinha.

A marcha do marcador foi a seguinte: 1-0 Adriano, 3m; 2-0 Adriano, 10m; 3-0 Bruno Moraes, 14m; 4-0; Vieirinha, 16m; 5-0 Quaresma, 19m; 6-0 Quaresma, 23m; 7-0 Bruno Moraes, 27m; 8-0 Bruno Moraes, 42m.

Ao intervalo, Co Adriaanse deixou Bruno Moraes e Quaresma no balneário, apostando no marroquino Sektioui e em Jorginho.

Após um ano de fora por lesão, voltar ao activo e marcar 3 golos é bom para a confiança e motivação. Vamos la ver como corre a 2ª parte.

pode vir a ser o nosso ponta de lança, eu kurtia vê-lo jogar na equipa b à 2 anos, mas de qualquer maneira precisamos de uma segunda opção :-

Link to comment
Share on other sites

Futebol/Jogo de preparação: FC Porto goleia Rigtersbleek por 13-0

O FC Porto goleou esta tarde a equipa amadora holandesa do Rigtersbleek, por 13-0, em mais um teste de preparação para a nova época disputado em De Lutte, na Holanda. Co Adriaanse fez alinhar: Paulo Ribeiro; Pedro Emanuel, Bruno Alves e Ezequias; João Paulo; Marek Cech e Diogo Valente; Vieirinha, Bruno Moraes, Adriano e Quaresma. Jogaram ainda Tarik Sektioui, Jorginho, Ibson, Raul Meireles e Alan. Os golos foram obtidos por Bruno Moraes (3), Adriano (2), Quaresma (2), Vieirinha (2), Jorginho, Raul Meireles, João Paulo e Tarik Sektioui. O Rigtersbleek revelou-se um adversário muito fraco, pelo que se tratou mais de um jogo-treino do que um encontro particular. Destaque, porém, para os três golos de Bruno Moraes, o avançado portista que esteve muito tempo parado e só há poucos dias regressou à competição.

Só espero é que tenham jogado bem. O resultado não me interessa muito. Apesar de gostar de ver muitos golos :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.